Passando-se alguns dias depois algo muito ruim aconteceu ela tava concordando com os garotos na clareira de sua casa, esperando as meninas chegarem foi então que um lobo branco apareceu do nada.
Mas logo se destransformou e voltou a forma humana, os garotas porém não acreditavam no que viam.A Ella é da direita.
- Quem é essa?- perguntou Valt.
As duas se encaravam muito até a tal garota dizer:
- Eu sou Ella.
- Ela é minha irmã.
As duas ficavam olhando uma pra cara da outra os meninos estavam puta da cara por ela não ter contado que tinha uma irmã.
*Esse planeta vai ser destruído*, mais não deu tempo de ninguém fazer nada as duas tinham sumido.
- Nossa!!, cara nós tem que achar essas duas!!!!!!.- disse Mônica.
- Elas vão se matar conserteza.- disse Ayla.
- Expliquem o que tá acontecendo aqui.- disse Wakiya.
- Não dá tempo vamos logo.- disse Natasha.
Eles foram até o mundo delas e procuraram em todo lugar mais não as encontraram, foram até um bar estava destruído, e passaram por todos os bares que tinha naquele planeta e adivinha estavam todos destruídos.
Tempos depois as encontraram prontas para uma batalha de beyblade, perto de uma montanha a arena era muito foda tinha lâminas que podiam estraçalhar os beys, o meio era tipo a arena giratória, também tinha trilhos que aumentavam e diminuiam a velocidade, resumindo ela era monstruosa elas estavam prontas pra primeira batalha, e o que todos viam é que tanto a alma de uma quanto da outra era negra então, escuridão VS escuridão.
3...
2..
1.
Let It Rip...
Os beys das duas eram mega velozes e alcançavam a velocidade mais rápida que a luz quando os beys colidiram pela primeira vez não foi possívelver nada, chegou tremer a montanha, foi eclosão simultânea além disso a arena tinha partido ao meio.O motivo dos bares daquele mundo inteiro estavam destruídos por que aquelas duas bebem e daí brigaram quando se encontram e os bares sempre são destruídos.
Elas tavam tão bêbadas que quase caíam no chão, mais a rivalidade e o ódio contra elas as mantian de pé, segunda batalha as duas mesmo zonzas tavam quase errando a posição do lançamento, e ainda na mesma arena partida.
3
2
1
Let It Rip...
As duas lançaram os beys dava a impressão que nem tava partida e eles giravam de boa, na primeira colisão a arena agora virou pó. Ella disse:
- Dessa vez nem deu tempo de aproveitar.
- Verdade.
As duas sumiram de novo, e quando às acharam tavam lutando.Lobo branco vs lobo branco.
Mais às quatro às impediram de de continuar de continuar, mais também as duas já estavam bem acabadas.
Duas seguram cada uma não deixando as duas se aproximarem.
Ella e Fernanda vão embora uma para cada lado.
Fernanda estava trancada sentido fortes dores no coração, então tomou muitos remédios até ela passar mal e desmaiar.
Ella foi cuidar de seus ferimentos, que por sinal eram bem graves, além de estar com uma grande frustração por ainda não ter acabado com sua irmã.Com o resto do povo...
- Como assim???!!! Ela tem uma irmã gêmea!!!???- perguntou Wakiya.
- Sim, mais as duas nunca se deram bem e sempre que se encontram sobra um rastro de destruição, alguns dizem que a pior ameaça nem é a Valquíria e sim elas duas.- respondeu Ayla.
- Por que elas não se dão bem?- perguntou Shu.
- Ninguém sabe, nem a gente ela nunca nos contou.- disse Mônica.
- E elas parecem ser tão igual na personalidade.- disse Daigo.
- É mais.... Não se sabe qual das duas é mais pior.- disse Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça
Hayran KurguTudo começa quando uma garota misteriosa chega na escola, e transforma suas vidas nos seus piores pesadelos. Por mais que ela tente consertar sempre tem algo que a impede, e mais problemas surgem para resolver e uma enorme guerra retorna.