19 Presos Novamente

68 8 0
                                    

Passou-se 1 semana, eles cada vez estão mais fortes ganhavam suas batalhas bem rápido, alguns perguntavam o segredo para estarem tão fortes.
Já com Fernanda ela decidiu que não iria mais fugir, e se entregou lá ficou presa não davam comida nem água e mesmo se descem estaria envenenado.
Mais logo ela teria várias lutas com os caras mais fortes e mais sombrios, decidiu ela que iria apanhar até a morte os outros não a questionaram. Os garotos foram capturados e presos novamente pois sabiam demais e também se encaixavam nos planos deles para dominar o beyblade e assim escravizar todas as raças.
Mas meia hora depois...
Os garotos de novo também estavam presos além de mais 15 inocentes do planeta dela. Logo o encarregado de levá-la a Cova do Demônio (era uma arena de batalha gigante onde as lutas eram até a morte), Demon disse:
- Agora é sua sentença de morte, até que enfim.
- Você tá pensando o que? Se eu morresse seus problemas não iriam acabar por que eu iria voltar e levá-los todos comigo para o inferno de onde nunca deviam ter saído.
- Sua,sua,sua... sua idiota.
- Que patético é só isso que consegue falar.
- Deixa de papo furado, andando.
Mas antes de começar a andar ela deu um chute muito forte no cara bem nos paises baixos, os olhos quase saltaram da cara e caiu no chão morrendo de dor. Os que eram homens fizeram um uhh, com uma cara de tipo doeu até em mim.
- Que pateta- disse ela.
Pelo azar dela tinha outros guardas ali senão ela teria escapado com certeza, disse ela no último momento depois de sair de perto dos presos:
- Contarei tudo o que sei se vocês me deixarem fazer uma proposta a vocês e á Hades.
- Fale então.
Disse um guarda.
- Se vocês ficarem do meu lado terão liberdade.
Eles foram todos escravizados e obrigados a servir Valquíria e seu filho por que senão iriam matar suas famílias, ela aproveitou a situação em que eles estavam.
- Fale mais.
- Bem teriam liberdade suas famílias estariam livres também vocês iriam estar bem em grana e emprego.
- Tá mais e senão te ajudar-mos?
- Serão mortos nesse instante.
- Tá, o que quer que façamos?
- Primeiro me levem a Hades e então farei uma proposta onde se eu lutar e vencer vão soltar todos os presos, e é claro que ele vai ponhar mais de 500 adversários para mim e você serão incluídos mas não vou matá-los e vocês se faram de covardes e se jogaram na pilha de corpos e mais tarde vou mandá-los para um lugar onde estaram seguros e quando eu estar em liberdade mandarei suas famílias também, de acordo? alguma pergunta?
Tinha pelo menos 15 guardas ali para não a deixarem escapar, concordaram e começaram a executar o plano.

Eles a levaram até Hades, ele perguntou muito surpreso:
- O que significa isso?
- Senhor ela disse que tinha uma proposta a fazer.
- Estou escutando.
- Bem se eu lutar com 500 adversários e vencer todos você libertará os 20 presos e eu também. O que acha?
- Hmmm... ok mais só se vencer em hahaha. Levem-na agora e anuncie a mudança.
E foi o que aconteceu os 15 guardas foram adicionados com mais de 485 bárbaros mais perigosos de todos que existem. Uma voz no microfone começou a dizer:
- Bem vindos todos, hoje essa garota cavaráa própria cova pois hoje lutará com mais de 500 adversários super perigosos vamos ver. hahahaha!!!! Não vejo a hora dela morrer.
Ela estava no centro da arena o primeiro não parecia grande coisa até por que ela deu um soco na cara que caiu e desmaiou, ela não fez um mínimo esforço.
O segundo era um pouco mais atento ele se desviou do soco dela mais ela logo o chutou bem longe e foi lá que ela começou a fazer uma pilha se fracassados derrotou 100 e não estava cansada pois eram muito lerdos.
Horas depois derrotou mais 250 mais só seu um pouco de trabalho. Faltava 149 para derrotar e cada vez ia ficando mais difícil ela estava extremamente cansada tinham-le cortado superficialmente os braços, as pernas, nas costas e também na cara, além dos chutes ponta pés socos enforcamentos, quebrado o pulso, dos roxos dos arranhões.
Ela derrotou mais 147 só faltava dois, quase caindo no chão de tão cansada mal ficando em pé. Todos os 20 presos assistiam além de Hades e valquíria além de seus súditos mais fiéis.
O penúltimo cara era muito experiente em luta e como ela também já estava muito ferida seria mais fácil pra ele, ela estava parada esperandoo ataque dele, dois socos seguindo de três chutes ela os bloqueou maisa cada pancada ela ia sendo empurrada para trás.
Ele pegou sua espada e quase a acertou por sorte ela também pegou e consegui se defender ele a empurrava para trás com mais força, ela só se discuidou um momento e pegou um punhal e o enfiou no coração dela.
Ele tirou o punhal, ela ponhou a mão no coração tão surpresa quantos os outros, ele a empurrou para trás e caiu no chão como se fosse nada, de costas para ela comemorou sua vitória mas não percebeu que ela se levantou do nada pegou sua espada e arrancou-lhe a cabeça.
Todos ficaram calados não tinham reação de nada ela estava com uma   expressão sombria com raiva, cansaço e ódio tudo ao mesmo tempo.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora