2 O segredo

891 57 2
                                    

No outro dia na escola...
Ela não falava uma palavra com ninguém, ela  não respondia nem o professor.
Quando ela entrou na escola todos a olhavam e ficavam conversando sobre um vídeo que foi gravado ontem que a garota misteriosa tinha acabado com a raça das 5 "fodonas da escola".
Eles falavam mais ou menos o seguinte:
- Melhor a gente nem se meter com ela.
-Verdade, se não iriamos ser destruídos também.
E sobre a batalha eles estavam falando sobre isso no clube de bey.
O Valt estava falando:
-Nossa será que ela é uma blader tão forte assim?
-Realmente ela não parece muito com cara de blader- . Disse Daigo.
-Pra mim ela é mais uma dessas garotas rebeldes- . Comentou Wakiya.
-Falo o sabe tudo- . Respondeu Rantaro.
E daí os dois ficavam discutindo como sempre.
Bateu o sinal e todos foram para suas salas, já Raven ficava o tempo todo dormindo nas aulas e não tirava aquele fone de ouvido pra nada.
*Eu penso que se não é pra vir a aula pra que ela tá aqui sendo que ela vem pra aula e não faz nada...* Shu pensou.
Acabaram as aulas e todos foram para suas casa.
Mais tarde Shu saiu pra dar uma volta, ele foi até o outro lado da cidade onde tinha um pequeno bosque e foi lá que ele viu a Raven  se transformando em um lobo.
Ele ficou muito surpreso e foi direto para o seu apartamento, ele fez toda a sua higiene pessoal e foi na cozinha lembrando o que tinha acontecido, foi então que ele viu ela no canto da sua sala no escuro, ela saiu e disse:
-Se disser a alguém o que você viu eu os matarei esteja avisado.
Ela foi tão rápido atrás dele e o apagou, e foi embora, quando era umas duas da madrugada ele acordou.
- Será que isso foi mesmo um sonho ou será verdade?
Na biblioteca da escola ele pegou dois livros para ler um que continha alguns significados de sonhos e um outro que dizia sobre algumas lendas antigas que talvez podem ter acontecido.
Ele acho uma lenda da Grécia Antiga falando tudo sobre a licantropia e continuou se aprofundado no assunto.
Daqui 1 semana teria um torneio de beyblade.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora