8 Meu Verdadeiro Nome

159 17 0
                                    

Depois eles tiveram que ir para casa, na casa do Valt Toko e Nika falaram tudo para sua mãe ela perguntou para o Valt ele não disse uma palavra só estava com uma cara de surpresa.
No dia seguinte todos estavam aterrorizados quando os 3 foram para a escola a mãe do Valt foi falar para as autoridades.
Eles foram para o tal lugar descrito mas  não havia nada parecia tudo igual.
Já na escola Raven não apareceu, por mais que ela pareça malvada ela salvou a vida deles mais eles não podiam ir afinal tinha algumas batalhas de beyblade.
O Daigo, o Rantaro e o Wakiya tinham uma batalha naquele dia então sobrou para o Valt e o Shu procurá-la.
Quando eles chegaram lá procuram e procuraram não acharam-na. Com Raven...
Ele acordou ela tinha se quebrado tudo alguns cortes e contusões mais leves se curaram rápido parecia que ela tinha tomado um banho de sangue, logo na caverna que tinha ali na frente ela entrou se tomou um banho fez uns curativos e voltou a se sentar naquela lareira ela quase não consegui chegar lá e de repente os dois chegaram lá.
- Você está bem?- perguntou Valt.
- Sim mais não sei por que vocês estão interessados em saber. Eu disse que não era mais pra vocês virem aqui para não se meter em problemas graves como aconteceu ontem.
- A gente veio aqui pra ver se você estava bem, nós também não gostamos muito de você.- disse Shu.
- Tá tanto faz você podem ir agora, à Valt já ia me esquecendo aposto que sua família deve estar bem pirada com o que aconteceu ontem.
- Sim agora eu não sei o que fazer para que eles achem que foi só uma brincadeira.- disse Valt.
- Já seio que fazer, eles estão na sua casa?- perguntou Raven.
- Sim, o que você pensa que vai fazer?
- Confia em mim eles não vai se lembrar de mais nada.
- Afinal qual é seu nome verdadeiro?- perguntou Shu.
- Fernanda.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora