Quando eles acordaram estavam em suas casas achando que seus pais estavam preocupados por eles terem sumidos por muito tempo mais tudo andava normalmente.
Eles tinham que treinar para as finais, eles iriam disputar contra o time dos Sobrepujantes, e é claro que o Lui iria participar.
Já com Fernanda ia de pior ao inferno, ela treinava e matava todos que entravam no seu caminho, até que decidiu que se Hades deixasse ela passar pelos 500 testes de sobrevivência e que se ela perdesse ele poderia matar quem quissese e dominar todos os mundos que ele conhece, ele iria claro trapacear para que ela não ganhasse, e pediu que seus últimos 3 testes fossem: puxar com toda força um cabo de aço fazendo 1.000 lançamentos com a pontuação máxima em menos de 15 minutos, uma batalha de beyblade e por último o espetáculo uma luta até a morte, ela aceitou por que para ela desafios são apenas obstáculos que ela iria passar facilmente.
Ela não havia comido nada já faz muitos dias, mas ela não iria fugir como fez a muitos anos atrás......
Já havia se passado uma semana inteira e eles não tinham notícias dela mesmo que ela seja quem seja ela muitas vezes arriscou a vida dela pelas deles e de outras pessoas.
Mas em plena segunda-feira, uns capangas que trabalham para Hades foram conversar com os garotos que estavam no parque conversando e chegaram dizendo:
- Logo aquela retardada vai morrer e se quiserem ver vão ter que vir conosco.
Os caras mostraram um vídeo ao vivo dela passando por vários testes aue levam ao fim certo, eles concordaram e foram novamente para aquela dimensão. Eles ficariam em uma sala para pudessem assistir sem fazer nada.Os garotos estavam junto com os cara lá e não davam a mínima atenção para eles, o Valt disse do nada:
- Nossa só agora eu percebi aquela cicatriz no olho direito dela.
- Essa é a conclusão que você tira?- disse Rantaro sarcasticamente.
Um deles disse:
- A hora da diversão chegou! Desculpem meninos mas ela não vai morrer sozinha vocês vão também hahahahaha!!!!!!!
E daí eles estavam presos junto com ela numa sala que a parte de cima ia abaixando até esmagá-los, ela estava brava com eles por estarem ali também, já se encontravam deitados no chão era perfeito para ela agir agora.
Deu a altura perfeita ela se transformou em um lobo e com as costas usando a força das pernas e tentava fazer com que o chão abrisse de baixo deles usando toda a força possível, até que o chão abriu em forma de um tobogã e demorou um pouco curvas e mais curvas subidas e descidas, até cairem em uma passarela que se estendia por mais ou menos 10 metros, dos lados havia como se fosse uma piscina muito funda que continha enguias, e enguias-elétricas, mas o pior é que tinham das gigantes e das pequenas.
Quando chegaram ao chão os garotos caíram em cima dela que já tinha se destransformada, ela disse:
- Será que vocês podem sair de cima de mim?
Eles sairam até que uma enguia pegou o colar de seu pescoço e levou para dentro da água por sorte já tinha se transformado em lobo e entrou dentro da água atrás delas, mais ao lutar contra todas, as pequenas enguias não elétricas a prendeu bem forte, enquanto todasas outras davam muitos choques uns atrás do outro, quase desacordada derrotou pois já tinha seu colar em mãos os garotos viram um brilho muito muito forte na água, sabiam que eram a eletricidade das enguias mais logo todos os corpos delas estavam aparecendo sobre a água e o sangue delas também continuavam a olhar a água na esperança de que ela aparecesse quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça
FanficTudo começa quando uma garota misteriosa chega na escola, e transforma suas vidas nos seus piores pesadelos. Por mais que ela tente consertar sempre tem algo que a impede, e mais problemas surgem para resolver e uma enorme guerra retorna.