13 Mundo sem Fronteiras / ( Capítulo 14 Dois Shu Kurenai

90 9 0
                                    

Fernanda foi para o penhasco.
A imagem de seus pais apareceu dando- lhe as seguintes instruções:
- Se jogue e deixe os problemas para trás.- Disse seu pai, depois eles sumiram.
Ela fez o que ele mandou e quando ia bater no chão suas asas abriram então ela começou a praticar ela pegou o jeito bem rápido mas decidiu não contar nada a ninguém.
Ela parou e foi embora pra um lugar para "trabalhar", se distrair talvez.
Os garotos ficaram treinando pois suas batalhas já estavam próximas.
Toko e Nika viram um cartaz falando sobre equitação que teria pessoas ensinando a jovens e crianças a andarem de cavalo, logo foram contar  para o Valt.
- Valt leva a gente.- Disse Toko.
- Por favor Valt.- Disse Nika.
- Tá bom eu levo vocês, vai ser quando?
- Amanhã.- Disse Nika.
No outro dia...
Os garotos também foram até porque o Valt mandou mensagem para todas insistindo que eles fossem com ele.
Eles chegaram lá e viram mais crianças montado já mais atrás o pessoal podia assistir uns cara domando os cavalos.
Os garotos também foram olhar até que tava interessante eles domando os cavalos teve uma hora que chegou um cavalo arrisco e bravo demais passou mais ou menos 5 domadores mais todos foram para o hospital com ferimentos bem sérios, logo uma garota muito familiar estava sentada na cerca observando o cavalo até que ela pulou em cima do cavalo quase caiu mais ela meio que deu um rodopio no cavalo e caiu sentada no cavalo.
Ela ficou segurando ele até ele se render demorou uns 10 minutos mais enfim ele cedeu ela saiu de cima e o levou para o estábulo.
Os garotos também foram até o estábulo acharam o cocho onde ela tava com o cavalo. Ela disse assim:
- Não deviam estar nessa parte.
Eles não responderam ela também nem deu muita atenção a eles achando que iriam logo embora mas não foi bem assim.
Mais tarde Toko e Nika foram para casa, mais atrás o pessoal tava querendo falarcom ela, até que uns 15 cara chegou e num instante sem eles perceberem foram teletransportaram para uma dimensão muito diferente.
Lá era praticamente quase escuro.
Ela nem percebeu mais estava acorrentada no pescoço nas mãos. Os garotos não estavam amarrados até por que para eles não representavam risco algum. Um perguntou a uma senhora que se aproximava:
- O que faremos primeiro?
A senhora respondeu:
- Mataremos-na primeiro é a  que mais da dor de cabeça, e os garotos usaremos como cobaia de nossas experiências.
O nome dela era Valquíria mãe de Hades ela saiu, enquanto isso a garota já tinha se soltado matados todos num piscar de olhos e ainda teletransportou todos de volta a Terra.

No outro dia...
Eles acordaram estavam cada um em sua casa, já Fernanda a boca começou sangrar pois ela nem viu que uma ferida virou uma hemorragia interna mais logo se recuperou para ninguém perceber.
Mais tarde ela tava dando uma olhada por aí e viu os garotos não deu nem tempo dela corre eles já estavam atrás dela, logo Daigo foi dizendo:
- Você não tem nada pra falar com a gente não?
- Não. Eu já disse tudo o que vocês queriam saber então dá pra largar do meu pé.-" Se bem que eles já estão envolvidos até o pescoço"
- Tá pera aí. Será que você pode fazer um favor pra gente?- perguntou Valt.
- Lá vem, o que é?
- Olha o Shu machucou o ombro treinando então eu pensei assim que como vocês são meio parecidos, tipo parece até que vocês são primos.
Dava pra você se vestir que nem ele igualzinho e ir em uma batalha e a gente para de te perseguir.
- Não.
- Vai por favor.
Ela ficou encarando ele pensado por um tempo até que...
- Vocês vão para de se meter em meus problemas?
- Sim
-Talvez eu faça, mais isso essa situação é desconfortante.
- Isso. Ô Shu você pode trazer uma roupa sua e empresta pra ela usa?
- Sério isso?- perguntou Shu.
- Sim e da ela arranja uma peruca e pronto ninguém vai notar a diferença, só que daí você vai te que empresta o Sprizen pra ela treina e vai te que fazer os lançamentos igual aos seus.
- Tá eu não posso fazer esquecer essa ideia mesmo.
Depois ela se vestiu que nem o Shu.

 Depois ela se vestiu que nem o Shu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Shu falso)

(Shu verdadeiro)- Nossa nem dá pra reparar a diferença, mais como você conseguiu ficar com os olhos vermelhos?- perguntou Valt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Shu verdadeiro)
- Nossa nem dá pra reparar a diferença, mais como você conseguiu ficar com os olhos vermelhos?- perguntou Valt.
- É lente de contato.
- Tá mais agora ela precisar treinar muito pra amanhã.- disse Wakiya.
Ela treinou a tarde inteira venceu tudo mundo com o Sprizen mais além disso o Shu e ela tavam bem desconfortados, ela fez igual o Shu tudo o lançamento a postura calma.
No outro dia...
- Olá fans do beyblade hoje teremos uma batalha emocionante. No canto vermelho temos o queridinho da galera um dos 4 supremos, Shu Kurenai.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora