6 Revelação

264 23 4
                                    

No outro dia todos na escola estavam com medo de que algo assim acontecesse novamente.
Já os garotos estavam determinados a arrancar a verdade dela.
A aula passou normalmente, o diretor informou o ocorrido as autoridades no final da investigação eles chegaram a conclusão de que era uma brincadeira de mal gosto.
Mas descobriram que quem fez aquela brincadeira foi Raven Shinkai, chamaram ela na sala do diretor ela disse que foi ela que fez a brincadeira, no histórico extracurricular ela era o terror das escolas. Ela tomou a advertência de ficar uma semana longe da escola.
Logo todos da escola ficaram sabendo que ela fez aquilo ninguém pegou no pé dela por que parecia perturbada.
A aula terminou todos foram embora, Raven foi para casa e os meninos a seguiram.
A casa dela era no outro lado da cidade ela percorria todo o caminho de a pé, e não ligava pra nada, ela entrou em um bosque onde tinha um casarão moderno rústico com piscina e tudo, mas a frente da casa tinha uma clareira e logo mais a frente um precipício.
Raven estava prestes a entra na casa quando percebeu que estava sendo seguida ela pegou a mochila jogou no chão e ponhou os fones de ouvido em cima, ela estava se aproximando perto das moitas onde os 5 estavam escondidos.
Ela perguntou:
- O que fazem aqui?
Eles saíram da moita e ficarão os 6 frente a frente.
- O que você está escondendo de nós?- perguntou Valt.
- Não devo explicações a vocês.
- Mas devia começar, senão nós iremos ponhar esse vídeo na internet.- disse Wakiya.
Ele mostrou um vídeo deles se transformando em lobos inclusive Raven.
- E se for montagem? Ninguém vai acreditar em vocês.
- É mas só que o relato de nós 5 esse vídeo e se eles aprofundarem o caso você será desmascarada, vai começar a nos contar ou não?- perguntou Daigo.
- Tá mais saibam que vocês iram se arrepender, além disso vocês podem ser mortos e eu não vou estar nem aí.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora