9 Apagando Memórias

148 14 0
                                    

Então os 3 foram para a casa do Valt.
Toko e Nika estavam na sala assistindo tv, Fernanda chegou por trás do sofá e ponhou as mãos nas cabeças dos dois.
Pareciam que eles tinham caído no sono, ela também fechou os olhos e depois abriu novamente foi qual do o Shu olhou nós olhos dela e viu que pareciam uma lâmpada que ia queimar, então ela piscou e voltou ao normal.
A mãe do Valt estava sentada na cadeira da mesa da cozinha, ela também fez a mesma coisa com a mãe do Valt. Ela ia dizendo:
- Não se preocupe eles vão ficar bem e não se lembraram de mais nada, agora eu vou ter que ir.
Ela já ia saindo quando o Valt disse:
- Obrigado.- então acenou bem feliz.
Então o Shu perguntou para o Valt:
- E então o que você acha dela?
- Pra mim ela não me parece má pra ela ter salvado a gente ela deve ter culpa de algo tá na cara dela. E você?
- O mesmo mas acho ela muito impulsiva, cautelosa e muito misteriosa.
Os 3 garotos venceram suas batalhas.
Já o Shu e o Valt disseram o que a Raven tinha feito e que sei verdadeiro nome era Fernanda.
Fernanda havia apagado todas as memória dos policiais e também toda a investigação ela não deixou um rastro sequer.
Fazer demais isso deixou ela excessivamente cansada.
No outro dia...
Ela tava assistindo um jornal, quando uma hora eles falavam que na Sibéria (Rússia) Monte Chersky (Monte Pobeda) , haviam encontrado dois lobos congelados ela então olhou bastante até perceber que eles usavam colares.
Ela preparou então sua mochila porque ela não precisava de muita coisa e também comprou uma passagem de avião e como amanhã era sábado, os meninos iriam ficar treinando e iriam esquecer ela para sempre.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora