Logo depois que todos foram embora ela se aproximou e ficou olhando os garotos não estavam entendendo e ficavam olhando.
Em seguida ela fechou os olhos e entrou em contato com os lobos congelados.
Todos num só espaço se transformaram seus espíritos em pessoas, Fernanda perguntou a eles:
- Como posso tirar vocês daí?
A mulher respondeu:
- Filha, não a nada que você possa fazer por nós.
- Mas a algo que você possa fazer pelas pessoas boas que ainda restam no nosso mundo.- disse seu pai.
- O que eu vou fazer primeiro leve esses garotos para casa em segurança após que você desenterá-los dessa avalanche que vai acontecer.
- Tá mais porque eu não posso tirá-los daí?
- Pois filha veja tinha que ponhamos nossos corpos aqui para te trazer para cá e além do mais nossos corpos estão mortos mais nossoespírito está vivo.- disse sua mãe.
- A gente ainda estará em contato com você para te orientar, embreve nós veremos.- disse deu pai.
Ela abriu os olhos e a imagem dos dois tinha sumido, foi então que se deu por conta que a avalanche estava chegando era engraçado por que ela estava saindo do lugar mais alguém estava com ela no colo.
Ela viu então os meninos descendo a montanha correndo para longe da avalanche mais eles não chegaram a tempo e foram soterrados. Ela os tirou dela ponhou eles em um lugar um pouco mais plaino e fez uma fogueira para eles se aquecerem e curou eles dos machucados o que custou metade da sua energia, ela ouviu um lobo uivando ainda reconheceu e sumiu nas árvores eles então acordaram estavam todos inteiros bem foi então que eles viram viram pegadas de lobo que sumia dentre as árvores e seguirem até vê-la encarando um lobo negro e começaram a lutar.
Seria mais ou menos assim a luta deles.
Infelizmente ela perdeu, então ela se transformou em humana e com muita raiva ficou dando soco na neve. O lobo negro se transformou em um garoto de 13 anos seu nome era Hades.Ele foi dizendo:
- Adoro ver os derrotados sendo humilhados não melhor ainda prefiro eu mesmo fazer isso- ele riu tão alto que aquelas palavras e aquela risada a deixaram com mais raiva ainda,ele continuou dizendo.- Agora eu tenhocerteza de que você é um lixo, uma imprestável, uma iludida que acha que um dia conseguirá me derrotar.- Continuou rindo.
Ela porém porém começou a rir também mas de um jeito muito sombrio na voz da garota parecia que tinha sido possuída por um demônio e parecia que seu espírito tava queimando. Ela disse o seguinte:
- Se você quiser guerra então que ela recomece deixe eu começar te mandando pro inferno seu idiota.
O cara ficou bravo então eles começaram a correr na mesma direção e e sacaram suas espadas, pareciam dois vultos brigando de tão rápidos que eram. Ela cortou seu braço e ele cortou a perna dela depois a pegou pelo pescoço e a jogou na montanha, mas não deixou barato também pegou ele pelo atrás das costas dela e o jogou na neve ele saiu quicando como uma bola.
Ele então saltou bem alto apontou a espada e ela também enquanto ela se defendia ela a empurrava com mais força e saía até faísca das espadas e um ventão que derrubava neve das árvores, os meninos não conseguiam ver nada se desiquilibraram e caíram no chão.
Logo tudo cessou e Hades fugiu. Ela se transformou em um lobo e começou a descer a montanha ela já estava lá embaixo quando eles se levantaram e começaram a descer também.
Ela entrou no banheiro se limpou e pegou o avião de volta ao Japão. Eles também estavam no avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça
FanfictionTudo começa quando uma garota misteriosa chega na escola, e transforma suas vidas nos seus piores pesadelos. Por mais que ela tente consertar sempre tem algo que a impede, e mais problemas surgem para resolver e uma enorme guerra retorna.