17 Matança

72 8 4
                                    

Ela sumiu do mapa, 2 meses depois tudo corria bem vencendo batalhas tentando esquecer o que aconteceu mas era muito difícil, até que os garotos foram sequestrados.
Uns caras disseram a eles que seriam usados como experiências para dominar o mundo do beyblade e assim poderem governar todas as raças humanas e meio humanas, já que o experimento X tinha sumido mais disseram que já tinham a capturado novamente.
Eles estavam presos em cadeiras fazendo um círculo em volta do laboratório e ao centro tinha uma cadeira onde sentava o experimento X eles logo a reconheceram Fernanda estava lá.
Ela tava inconsciente muito acabadona tinha levado muita surra.
Valquíria e Hades estavam por para observar o processo para que não cometam erro.
O cara que a capturou era um dos mais fortes da guarda de Hades.

Logo uma voz disse:- Vocês acharam mesmo que seria tá fácil me capturar são bem idiotas de acreditar em um holograma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo uma voz disse:
- Vocês acharam mesmo que seria tá fácil me capturar são bem idiotas de acreditar em um holograma.
Falo a garota que saia das sombras e estava parada em cima de um tubo onde supostamente estaria "presa" Valquíria e Hades fugiram e perceberam que a garota tava com uma garrafa de vidro na mão, ela disse:
- Isso fujam como covardes que são. Agora matarei todos que estão contra mim, nem vai dar muito trabalho.(silêncio total).-Nossa achei que ia demorar muito mais tempo para nos reencontrarmos. - disse ela desanimada.
Uma cortina de fumaça se formou e os garotos não viram nada do que aconteceu com os cara.
Estavam todos  mortos inclusive Satanás um dos guardas mais fortes não foi pario para ela, ainda estava com a garrafa na mão ela cheirava a álcool.
- Você bebe?- perguntou Daigo.
- Não magina só àsvezes bebo para afogar mágoas passadas.
Ela os soltou cortando as cordas que os prendiam com a mão meio trêmula o que os deixou assustados pois ela podia corta-los sem querer, ela disse:
- Até mais a gente se vê por aí e tentem não se meterem mais em problemas.
E os teletransportou para casa finalmente os deixando cada vez mais confusos, deixando a única impressão dela que é maníaca, psicopata e alcoólatra.

 Beyblade Burst Uma Nova Garota/Ameaça Onde histórias criam vida. Descubra agora