Somebody To You

58 5 17
                                    


Olá. Então, esse capítulo será complementado com outro, porque seria apenas um, mas deu 12k de palavras e eu não irei postar uma paradinha grande assim.

Eu sei que não apareci na segunda, mas estava só a derrota. Então essa capítulo sai agora e o outro, até no horário normal de postagem, ok?

Playlist da história.

YouTube:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den

Spotify:

https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ

Música para esse capítulo: The Vamps Feat. Demi Lovato - Somebody To You

~Boa leitura.





Victória Pov.

Ontem foi o dia mais feliz da minha vida até o momento atual. Galateia não só me chamou de amiga quando íamos ver o filme, como ficou sentada ao meu lado todo o tempo. Assistir ao filme com todos foi tão legal também, Sam é adorável e ver o Vicent tentando imitar os ratinhos foi um dos momentos mais icônicos da tarde, mas de tudo, as risadas da Galateia ultrapassaram qualquer coisa. A risadinha dela é muito fofinha, o tom dela fica fininho e parece uma criancinha rindo, a coisa mais gostosa do mundo. Eu devo ter passado o filme todo olhando pra ela, só pra ver sua risada quando acontecia uma coisa engraçada.

Depois que o filme acabou e eu informei que precisava mesmo vir embora, ela ligou para o motorista e ficamos todo mundo na sala, conversando sobre coisas aleatórias e quando ele chegou, fui me despedir de todos, abraçando cada um deles, até mesmo o Vicent. Deixei Galateia por último, porque era certo que iria me tremer toda logo depois. Ter ela me apertando em seu corpo foi maravilhoso e satisfatório demais. Depois ela me acompanhou até o carro e seu motorista me trouxe para casa pela segunda vez, me deixando frente a portaria.

Durante a noite eu demorei horrores para dormir, porque não conseguia parar de pensar na risadinha fofa da Galateia e em como ela riu bastante. Eu nunca tinha visto ela rir tão gostosamente daquele jeito e poder estar presente, foi algo muito significativo pra mim. Eu queria ter mandado mensagem pra ela, mas achei que seria grudenta demais, se visto que passamos o dia todo juntas. Então com muito custo fui dormir e agora me apronto para ir pra escola.

— Vick. – Jhu me chamou da porta do quarto e a olhei curiosa, parando de escovar meu cabelo. - Sabe... Você está na frente desse espelho à manhã toda. Não vai acontecer um milagre não. – Implicou e sorri.

— Sabia que você está merecendo uns tapas? Desde quando eu preciso de milagre para ser linda? Nasci perfeita, meu bem. – Usei da autoestima que não tinha e ela riu.

— Sei! Se fosse tão perfeita assim, não ficaria três horas na frente do espelho. A Galateia vai ser sua amiga, mesmo você continuando feia. – Implicou e revirei os olhos. Maldita hora que contei pra ela que a Galateia me chamou de amiga ontem.

— Diz logo o que você quer comigo. – Resmunguei emburrada, ajustando o nó da gravata. Normalmente eu a deixo solta por achar algo chato, mas parece um pouco estranho ficar feito uma delinquente quando a Galateia está toda arrumadinha e impecável ao meu lado.

— Mamãe me proibiu de mexer no meu computador. Posso usar o seu?

— Ela não te proibiu? – Perguntei curiosa e ela revirou os olhos como se eu tivesse dito uma idiotice.

— Proibiu de mexer no meu, não disse nada sobre o seu. Posso? – Essa criança tem futuro, meu Deus.

— Mexe. É só não deixar ela te pegar fazendo isso. Conhece as regras, né?

Mirror Myself In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora