Eai, belezinha? Tudo na paz? Suave? Como começou seu ano? Algo bom ou tá na mesma?
Então, minha folga daqui acabou, então voltei com capítulo novo.
Ovelha antiga... Sabia que Because tá disponível para leitura de novo?
Ovelha nova... Tem uma nova fic com o nome de Because no perfil, da uma lidinha lá se tu gosta de sofrer S2
Acho que era só isso que eu tinha pra dizer.
BORA LÁ
Mùsica do capítulo: Afterglow - Taylor Swift
Playlist da história.
YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den
Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história: https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
Dito isso
~Boa leitura.
Victória Pov.
Respirei fundo e coloquei o celular no ouvido, esperando pacientemente enquanto chamava, focando minha atenção no teto do quarto. Em momento algum da minha vida, imaginei que iria me sentir um lixo, se bem que não sei se me sinto um lixo, uma inútil ou uma grande retardada. Talvez me sentir uma vaca, mas seria maldade me comparar a um animal tão inofensivo que, com certeza, não magoaria uma pessoa, principalmente a pessoa que ama. Cara, sou a junção de todas as coisas ruins em uma só apenas.
De tudo que poderia ter dito a Galateia, de todas as coisas que poderia ter feito, acabei fazendo o contrário. Como posso ser tão idiota? Devia ter explicado tudo com cuidado, não ter despejado aquele monte de idiotices nela feito uma louca. A magoei tanto! E a porra do meu dia tinha tudo para ser o melhor possível, mas terminou com Galateia chorando! Porra, eu não queria fazer isso, ver ela tão triste. Acho que desde que a deixei na escola, chorei o equivalente a um ano inteiro. "Tá tudo bem" essas palavras dela me fazem acreditar em tudo, menos que está tudo bem. Queria ter ficado com ela por mais tempo, ter aceitado sua carona, mas sabia que ficar perto de mim não era da sua vontade, não naquele momento ou talvez eu só estivesse sendo covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror Myself In You
RomanceAcho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me...