Música para o capítulo: Connie Francis- Stupid Cupid
Playlist da história.
YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den
Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ
~Boa leitura.
Vicent Pamdin Pov.
Essa semana eu estava refletindo sobre meu apelido, que é Pudim. E a conclusão que cheguei foi, qual pessoa na face da terra tem o sobrenome de Pamdin? Fala sério, meus pais queriam que eu sofresse bullying, só pode. Quando nasci eles devem ter pensado. Ah, que menininho lindo, mas esse aqui terá uma vida miserável, ele vai sofrer nas mãos dos coleguinhas da escola, por isso seu sobrenome será PAMDIN! Quase ninguém sabe onde vai o M e o N, de tão escroto que é meu sobrenome. Acho que eu poderia passar horas tentando explicar para as pessoas a diferença na pronuncia, mas não ligo o suficiente. Então as vezes eu sou Pandim e Pamdin. Ou seja, pra ninguém me encher a paciência, Pudim. Será que é pudim porque fiquei sem escolhas na vida?
Quer saber... Não ligo, a única coisa que importa é que há mais ou menos duas semanas que eu fui encaixado em um grupo na escola. Até então tudo bem, já que é o sistema da escola. Um pouco falho para ser sincero. Eu nunca gostei dos grupos, isso porque sempre fui colocado no meio de garotas frescas ou vadias e às vezes, as duas juntas. Longe de mim achar as garotas vadias, mas tem umas que não dá pra ter um pensamento diferente, porque fazem de propósito, não é possível. Só que, esse ano foi diferente. Cara... Não imagina a minha expressão de surpresa quando o professor, que nunca lembro o nome, me chamou para sentar perto da minha prima. Foi tipo... Que caralho tá acontecendo? Cara... Que demais, sério mesmo!
Pensei "Finalmente eu estou salvo das putas da escola", por que convenhamos, minha prima é um poço de sarcasmo, e não é de falar muito. Pensei comigo mesmo, "Chupa bitch aleatória! Galateia vai dá um corte em você a cada segundo de vida. Terei um show de comédia ao-vivo todos os dias." Mas não foi bem assim, claro que não! Acho que eu estava na minha maré de sorte, porque logo em seguida ouvi o professor chamar a Vick. Cara... A Vick gatinha, enteada da minha irmã mais velha, que faz aula de natação, a garota que contando com minha prima e mais duas meninas da sala, faz parte das "não putas".
Minha alegria foi em dobro por causa disso. Primeiro por que Vick não é uma fresca ordinária e nojenta. Segundo, porque ela é caidinha pela Galateia. Como eu sei disso? Bom, é um pouco engraçado. No dia que fizemos grupo eu notei que ela olhava para Galateia a cada dois segundos e na biblioteca, ela ficava pistola comigo, sempre que eu interrompia sua conversa com a minha prima. Até então eu achava que era a maneira dela de tentar fazer amizade com a Galateia, mas depois da reunião na minha casa? Sam me disse e BUM! Sabe quando as coisas estão na sua cara e você não vê? Pois é. A Vick ser lésbica estava na minha cara o tempo todo, eu que era retardado para não perceber, mas foi só Sam tocar meu coração que tudo fez sentido.
Eu estava pensando como abordar ela sobre o assunto, porque tem um grande fato nisso que me deixa muito curioso. Galateia! Depois que a Liane foi embora, ela se fechou tanto para amizade ou tentar conversar com as pessoas, que eu pensei que ela estava ficando muda. Até mesmo da Sara ela havia se afastado, que era a pessoa que mais era próxima, depois da irmã dela. Eu estava triste com a situação, porque a Ninfa é uma pessoa muito preciosa para ser tão solitária. Sam e eu tentamos muito manter ela perto da gente e lhe dar carinho depois da Liane ir embora quando ocorreu o episódio da piscina, mas dava pra ver no rosto dela que aquilo parecia não fazer sentido. Galateia é solitária tipo, é como se ela tivesse pegado uma caixinha de vidro, entrado nela e fechado a porta. Sara também tentou se aproximar dela algumas vezes, mas ela respondia sempre tão distante. Minha mãe me disse para deixá-la ter o tempo dela e que as coisas iam melhorar depois, mas quanto mais o tempo passava, mais distante ela parecia ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror Myself In You
RomanceAcho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me...