Baby one more time

69 4 23
                                    


OIEEEEEE! Como vai você, você e você também? Tem aniversariante hoje, tem aniversariante recebendo presente atrasado hoje e tem eu, pedindo desculpas por não responder os comentários T_T EU NÃO SEI RESPONDER COMENTÁRIO AQUI, não faço a mínima noção asdgasdas. Moça que perguntou sobre a menina Lucy, sim, é a Lucy da segunda temporada e não, ela não aparecia antes, só nessa versão.


Enfim. Dois capítulos para hoje, esse agora e o outro mais tarde, SE o Alex achar uma musiquinha pro próximo no tempo que vou dar a ele, sn só amanhã, okay? De qualquer forma, são dois capítulos e isso já é o suficiente, certo? Dia 22 tem outro porque tem mais um aniversário.


Enfim.


Música do capitulo: The marías - Baby one more time


Playlist da história.YouTube:


https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den


Spotify:


https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ


Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:


https://twitter.com/LeidiDeuta


Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:


https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click


Dito isso


~Boa leitura.




Galateia pov.

Eu não estava entendendo muito bem o que levou a situação da Vick sentada no meu colo e me beijando, mas estou aproveitando cada segundo do seu surto de coragem. Essa garota beija bem e fica dizendo que não, mas quem sou eu para questionar? Quanto mais ela achar que não sabe, por mais tempo sirvo de cobaia. Ainda estou surpresa com a atitude dela, mas isso não me impede de lhe dizer a melhor forma para nos beijarmos e me aproveitar desse fato. Quando saí de casa na sexta de manhã, não passou pela minha cabeça que eu iria beijar essa garota, nem por um momento, mas veja só agora. Não só beijei ela, como também continuo fazendo isso.

- O que achou desse? – Perguntou em um sussurro ao afastar a boca da minha e guiei ambas as mãos ao seu rosto para puxá-la de volta pra mim.

- Acho que ele combina muito com esse. – Toquei seus lábios de novo e sorri por sentir seu sorriso.

- Você é muito gay. – Falou se afastando para rir e tombei a cabeça um pouco para o lado lhe olhando com carinho. Ela é muito fofinha.

- Você me beija e eu sou gay?

- Você deixou. – Fez bico e foi minha vez de soltar uma risada.

- Deixo mais se quiser. – Propus e seu sorriso voltou.

Mirror Myself In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora