Oieeeee boa noite.
Capítulo grande hoje, se vire e leia
Sem muito o que dizer, apenas que amanhã irei responder alguns comentários, porque já estou ficando com vergonha de não responder eles, não é de propósito, tá? Juro de dedinho.
Depois desse capítulo terá uma pequena pausa porque o próximo que irei postar irá para minha outra história, Because. Quem não lê, dê uma passada lá. Quem já lê... Se liga hem.
Qualquer erro, perdão, terá uma segunda revisão
Enfim
Música do capítulo: Alexander Rybak - Fairytale
Playlist da história.YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den
Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
Dito isso
~Boa leitura.
Galateia Merok Pov.
Estiquei os braços sobre a mesa me espreguiçando e olhei na direção da porta vendo todos os alunos entrando, desviando a atenção para janela por Vick surgir na porta de cabeça baixa. Ok, agora ela vai sentar do meu lado e minhas únicas opções serão olhar pra frente ou para janela, embora focar a atenção na janela não agrade muito os professores, então me resta focar nos professores ou no meu caderno.
- Boa tarde. – Arregalei os olhos pelo cumprimento dela ao se sentar do meu lado e os fechei brevemente. Certo, um cumprimento, faz parte da educação humana, normal, comum.
- Boa tarde. – Respondi abrindo meu caderno aleatoriamente e foquei em riscar coisas sem sentido até que o professor entrasse na sala. Se eu me empenhar bem, consigo manter meu foco até ela ser chamada pela Débora, acho. A vantagem é que está treinando para competição, então é provável que passe o dia na piscina.
- Boa tarde, classe. – A professora de sociologia saudou animada e continuei atenta no rabisco do meu caderno. – Hoje nós vamos fazer uma coisa muito legal, então mudem a mesa de vocês para formato de estrelinha, grupos que estão em dois, coloquem as mesas uma de frente pra outra. – Alertou e parei o movimento da minha mão em choque. Quê? – Vou lhes dar cinco minutos para se organizarem. – Se sentou em sua mesa e apertei o lápis em minha mão. De todos os dias! Qualquer dia possível, ela me manda sentar de frente pra Vick justo quando não estamos nos falando? Por quê?
- Vou sentar na mesa do Vicent. – Vick falou quase em um sussurro e lhe olhei rapidamente quando ela se levantou para acertar a mesa dele com a minha e se sentar receosa, me olhando rapidamente antes de focar nas próprias mãos sobre a mesa. Ajeitei minha postura e mudei minha atenção para janela, tentando evitar de deixar minhas mãos tremerem devido ao meu nervosismo. Isso não estava nos meus planos, não chega nem perto deles. O objetivo era não olhar pra Vick e agora ela está literalmente na minha frente. O que essa professora maldita está inventando? Deus, encha quatro quadros com matéria, eu não me importo de copiar nada, desde que não tenha de olhar diretamente pra Vick. – Todos prontos? – Perguntou depois de um tempo e fechei os olhos inspirando lentamente. Faça logo o que tem de fazer para que eu possa voltar aos meus planos anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror Myself In You
RomanceAcho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me...