Take On Me

57 5 77
                                    


Atrasada, com sono, vontade de morrer, porém aqui. Nota cagada por motivos dê: Só quero cair na cama e desmaiar


Esse capítulo é blá blá blá


Revisado igual a minha cara de sono, alguma incoerência deve ter, não é possível, mas sigam lendo que resolvo tudo depois, só não queria deixar cagado de novo a minha promessa de postagem.


Playlist da história.


YouTube:


https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den


Spotify:


https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ


Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça: @LeidiDeuta


Entre nas #WeAreOvelhinha


Música do capítulo: A-ha - Take On Me


~Boa leitura



Victória Pov.

Joguei minha mochila sobre o sofá da sala e logo em seguida joguei o meu próprio corpo sobre ela. Eu estou feliz, caralho. Eu nunca, em toda a minha vida, imaginei que Galateia e eu teríamos algum assunto para conversar e agora é como se sempre tivéssemos feito isso. Faz tão pouco tempo que nos conhecemos, mas parece que são anos de amizade.

— Pai! Vick tá fazendo aquela cara de idiota de novo. —Jhu reclamou da mesinha de centro, onde fazia a lição de casa e assistia Bob Esponja ao mesmo tempo.

— Essa é a cara de alguém que está completamente fodido de amor. — Falou surgindo na porta da cozinha com uma frigideira na mão e fiz uma careta.

— Você tá cozinhando? — Perguntei receosa com a resposta. Meu pai sabe fazer muitas coisas nessa vida, mas cozinhar não é uma delas.

— Estou! Macarronada.

— Eca, você cozinha pior que a Vick! E olha que a comida dela parece vomitado de cachorro. — Jhu reclamou e lhe olhei em choque.

— Você está exagerando! Não é tão ruim assim.

— A questão é que a do papai é pior. — Pontuou e assenti várias vezes.

— Nisso preciso concordar. A gente não precisa de intoxicação alimentar não, pai.

— Mas a Vanessa ligou dizendo que estava cansada, então eu estou tentando ajudar. — Murmurou olhando para frigideira que segurava e suspirei tirando o paletó do meu uniforme pra jogar em cima da cabeça da Jhu.

— Vai tomar no seu cu, Vick. Fica jogando esse casaco fedido e... Olha! Até que não está fedorento não. Cheirinho de cereja. — Cheirou a roupa e a puxei da sua mão para conferir.

Mirror Myself In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora