Changes

51 4 19
                                    


EEEEEEAI??? Tudo belezinha?Pronta para três capítulos hoje? Não????? Poxa, que triste, porque é o que terão ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Então seria o Pov da Galateia 7/8 mas como o 7 cresceu demais eu dividi ele, então agora vai ser Pov da Galateia 7/9. Um capítulo postado agora e os outros dois até uma da manhã.


Música para o capítulo: Hayd - Changes


~Boa leitura





Residência Merok - 19h:05min – Galateia Pov.

Desci do carro fechando a porta em minhas costas, andando lentamente até as escadas, subindo degrau por degrau da forma mais lenta possível. Essa semana Liane não me mandou nenhuma mensagem, o que só prova que ela realmente ficou chateada comigo com o que aconteceu. Empurrei a porta de entrada da casa e franzi o cenho por ver um homem sentado no sofá enquanto conversava com David. Olhei para eles e segui para escada sem sequer lhes cumprimentar, parando no meio do caminho por ver que Liane a descia de cabeça baixa.

- Lily... – Chamei receosa e ela ergueu a cabeça no susto, sorrindo antes de vir me abraçar.

- Graças a Deus! Eu achei que você não fosse vir e que estava com raiva de mim. – Falou chorosa e lhe abracei de volta.

- Eu nunca ficaria com raiva de você por querer me proteger. – Garanti e ela se afastou para pegar minha mão e me puxar para irmos pro segundo andar.

- Eu estourei também, não devia ter gritado com você. Me desculpa. – Pediu e neguei com a cabeça.

- Você não tem que me pedir desculpas. Eu que tenho. Realmente não pensei no que estava fazendo e saber que isso te chateou me deixou muito triste. Eu sinto muito. – Sussurrei e ela fechou a porta do quarto.

- O cara na sala é o pai do meu "namorado". – Fez aspas com os dedos e arregalei os olhos colocando minha mochila no chão. – Eu não quero falar com ele, mas disse que faria isso se você não viesse. – Alertou e sorriu. – Muito obrigada por vir.

- Eu viria de qualquer jeito mesmo. Estava com saudade de você. – Confessei e me joguei em sua cama. – O que vamos fazer hoje? – Perguntei e ela se jogou ao meu lado.

- Hoje à noite nós duas teremos de ir para um evento com eles. – Contou e fiz uma careta. Eu odeio quando tem algum evento e sou obrigada a ir neles e agir como se fosse uma filha querida por David, que age como se me amasse incondicionalmente. Sinto repulsa durante quase todo o evento e tento me afastar o máximo possível de fotos. Liane também não gosta da situação e normalmente nós duas ficamos em um canto tentando fazer companhia uma para outra.

- Eu odeio esses eventos. – Reclamei. – Mas o que faremos antes disso, nós duas. – Perguntei e ela suspirou.

- Alguma coisa que envolva não sair desse quarto, por favor. - Pediu e me sentei com um sorriso.

- Trouxe a história. Essa semana consegui escrever quase tudo, então só falta o final. – Alertei indo até minha mochila e pegando o amontoado de folhas.

- O que te fez ter vontade de escrever? – Perguntou aceitando as folhas.

- Nada em particular. Não é por causa da nossa mãe, embora ela escreva de um jeito perfeito, mas... Eu achei que se tentasse passar um pouco do que sinto para qualquer outro lugar que não fosse dentro de mim, me ajudaria. Na verdade, o diário que me deu tem muita influência sobre isso. Escrever nele me deixa mais leve, então eu pensei que se passasse algumas sensações para uma realidade que não existe... Sei lá, achei que saberia lidar melhor com as coisas.

Mirror Myself In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora