Olááááá! Feliz pascoa pra você! Tenho ovinhos de chocolate? Não, mas tenho capítulo fresquinho saído do forno <3
Autora que lhes fala é um pedacinho de bosta, mas traz presente quando necessário. F aniversário da Rafa que não teve capítulo, mas tem esse aqui né.
Você aí! Beba água direito, come alguma coisa saudável. Tá sentada direito? Ou deitada confortavelmente?
Because vai sair capítulo em breve também, fica de olho.
Enfim
Música para o capítulo: Simple Minds - Don't You Forget About Me
Playlist da história.
YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den
Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
Dito isso
~Boa leitura.
Liane Merok Pov
Suspirei tirando os óculos do rosto e apertei os dedos na divisa dos meus olhos com o nariz, soltando um suspiro cansado. Deus, Sara conseguiu esgotar minha energia enquanto eu esperava Galateia terminar sua visita com a Sam. Por um lado, entendi toda a sua preocupação e perguntas intrusas. Mesmo que não tenha sido nada oficial, a gente namorou por um tempo, mas daí fui para Itália e embora tivéssemos terminado naquele dia, foi uma coisa meio pesada. Ela não levou numa boa e eu não tinha tempo o suficiente para lhe explicar melhor o porquê da minha decisão, fora que não "poder" me convencer a ficar, a deixou mais irritada do que o resto da situação, ela sempre foi uma garota controladora. Saco, por isso não queria aparecer ainda pra ninguém além da minha irmã e Kate. Droga, imaginei que ela realmente fosse estar lá, mas por um momento, pensei que, sei lá, iria respeitar o momento, mas foi me ver que veio igual o papa-léguas pra cima de mim, mesmo que eu a tenha pedido espaço e um tempo. É óbvio que precisamos conversar, isso todo mundo sabe, do mesmo jeito que conversei com a minha irmã sobre tudo, mas agora não é o momento, não estou preparada psicologicamente. Sei que ela não vai me deixar quieta agora que sabe que estou aqui, mas pelo menos consegui um espaço para Galateia, infelizmente precisando ter de ameaçar dizendo que nunca mais olharia na cara dela, porque estava querendo ir reclamar com minha irmã por não ter lhe avisado que eu tinha voltado. Como avisaria se eu pedi para não fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror Myself In You
RomantizmAcho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me...