Training Wheels.

44 3 14
                                    


Pov da Galateia 6/8

Música do capítulo: Training wheels - Melanie Martinez


~Boa leitura.



Mansão Merok – 14h:20min – Galateia Pov.

Peguei meu presente de aniversário e Liane sorriu ao meu lado, se sentando e me observando atentamente enquanto eu desembrulhava ansiosa. Ela me prometeu isso no inicio do ano e até hoje estou querendo descobrir do que se tratava, mas ela se recusou a me dar uma dica, apenas dizendo que eu iria usar para escola e afins.

- O que acha que é? – Perguntou divertida e fiz uma careta parando de desembrulhar para erguer a caixa em curiosidade na tentativa de descobrir pelo peso, mas nada que eu tinha conhecimento era tão pesado desse jeito.

- Não sei, é pesado.

- Sério? Será um cachorro? – Perguntou e lhe olhei em silêncio.

- Você não seria capaz de colocar um cachorro dentro dessa caixa e lacrar ela assim, fora que disse que eu usaria na escola. Como que um cachorro me ajudaria na escola? – Perguntei e ela riu divertida, se jogando para trás no sofá.

- Tem razão, eu não seria capaz. Você pode tentar abrir mais rápido se está curiosa. – Brincou e lhe dei língua antes de voltar a tarefa de abrir o presente, franzindo o cenho ao ver a maleta personalizada como folhas de jornais.

- É uma maleta? – Perguntei confusa.

- Por que não abre para conferir?

- Mas você também é chata hem! Por que não me diz logo? – Resmunguei divertida e ela riu alto.

- Qual seria a graça em te contar quando você já está com o presente na mão?

- Tá. – Reclamei destravando os lados e arregalando os olhos pela parte de cima soltar totalmente. – Meu Deus! Eu quebrei? – Perguntei assustada e ela voltou a rir, passando o braço por meu ombro.

- Por que toda vez que alguma coisa acontece você consegue se tornar mais nenê do que já é? – Perguntou divertida e revirei os olhos.

- Eu não sou nenê!

- E também não quebrou, burrinha. – Deu um tapa na minha testa e resmunguei um xingamento, olhando para o presente em meu colo por ela tomar a parte que achei ter quebrado da minha mão, só então reparando na máquina de escrever em meu colo.

- O que achou? – Perguntou divertida e sorri clicando nas teclas em empolgação, rindo pelo som que ela fez quando chegou ao limite.

- É maravilhosa, Lily. Foi você que personalizou? – Perguntei encantada com a máquina, passando a mão sobre os detalhes em folhas de jornais e revistas e deslizei os dedos sobre as teclas brancas.

- Foi sim! Eu comprei as coisas e a Kate me ajudou. – Contou animada e a pegou da minha mão para coloca-la sobre a mesa de centro, o que me levou a erguer do sofá para sentar ao seu lado no chão. – Olha só. Esse botão aqui você aperta para colocar a letra em maiúsculo e esse outro aqui em cima, serve para fixar esse botão e ele ficar travado, assim tudo que escrever vai sair em maiúsculo. – Explicou apertando as teclas e assenti várias vezes seguidas. – Aqui do lado, embaixo dessa rodinha fica a trava, que você precisa soltar pro cilindro correr. – Continuou a explicação e tirei sua mão do objeto, o que a fez me olhar em confusão. Sorri carinhosa e me inclinei lhe abraçando apertado, escondendo o rosto em seu pescoço e sentindo seus braços me apertarem de volta.

Mirror Myself In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora