O que é isso aqui?
Sou eu? Eu???? Depois de quase 2 meses de bloqueio e fodida da mente???? Eu mesma??? Então tá, sou eu. OIE!
Como vai você? Tudo bem? Tem comido direito? Como anda sua saúde? Se tu não precisa trabalhar fora, espero que esteja com a raba dentro de casa por causa desse "micróbio" maldito.
Tá tudo bem psicologicamente com você? Quer conversar sobre algo?
Gente, seguinte. Essa capitulo tá aqui bonitinho, quinta tem outro. Eu disse no Twitter que queria postar 4 essa semana, mas daí pensei. Vou postar só dois normais e na semana que vem (sem ser essa próxima segunda) faço "SEMANA BOIOLINHA 2, PORQUE A RAÇÃO TAVA NA PROMOÇÃO E EU COMPREI MUITO" a ração no caso é a minha criatividade que leva um up quando meu bloqueio passa.
Enfim, é isso.
Playlist da história.
YouTube:
https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den
Spotify:https://www.spiritfanfiction.com/linkl=https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ
Música do capítulo: srael "IZ" Kamakawiwoole - Somewhere over the Rainbow
~Boa leitura
Galateia Pov.
Feliz, essa é a palavra que me define nesse momento. Vick não só veio aqui pra casa, como nós nos divertimos muito jogando enquanto Vicent havia saído para buscar a Sam. Eu não sabia que ela era boa com jogos, mas é, além de sempre xingar quando erra alguma coisa. Ver ela jogando God of War em uma das minhas fases salvas foi a coisa mais divertida que eu poderia ter o prazer de ver. Não sei explicar exatamente a euforia que senti, já que ela passou o tempo todo sentada do meu lado. Quando Vicent foi dormir, me alertou que ela estava cochilando no sofá. Desliguei o aparelho no mesmo instante e fui chamá-la. Eu só queria fazer um pouco de carinho na cabeça dela, mas o Vicent tinha que abrir a boca, então infelizmente, precisei acordá-la e guiar em direção ao quarto de hospedes. Acabei que pegando a mão dela no meio do caminho ao notar que mais dormia do que andava e caminhei em um ritmo lento para guiá-la.
— Você quer tomar outro banho? – Propus ao fechar a porta do quarto e ela soltou minha mão pra cheirar o próprio braço.
— Estou fedendo? – Perguntou divertida e ri negando com a cabeça.
— Você está muito cheirosa. – Alertei e ela se virou de costas para olhar em volta.
— Que quarto bonito. – Elogiou e sorri me aproximando dela. – Quase do tamanho da sala. – Comentou.
— Esse é o mais fresco da casa por causa dessa porta aqui, que dá para o jardim. – Mostrei a porta de vidro, a correndo para o lado, deixando o vento gelado entrar.
— Ah... Tem como trancar ela, não tem? – Perguntou medrosa e dei uma risada divertida.
— Tem sim, é só travar aqui. – Puxei de volta e travei a porta, me adiantando em correr a cortina para cobrir o vidro. – Pronto, sem jardim e seu quarto exposto. – Mostrei e ela sorriu caminhando até ficar ao meu lado.
— Obrigada. Só dormiria aqui com essa porta aberta caso alguém dormisse comigo. Eu sou medrosa. – Alertou e sorri me virando para lhe olhar. Eu poderia dormir aqui com ela, mas é estranho propor isso, principalmente agora, que revelei que a porta tranca. Maldição, eu devia ter dito que não trancava.
— Qualquer coisa tem o meu quarto, onde você pode dormir. – Propus e seus olhos se arregalaram.
— Sério? Hahaha. – Começou a rir e franzi o cenho sem entender. – Não é seguro me deixar no seu quarto. – Falou entre sua risada e ergui uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror Myself In You
RomanceAcho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me...