Oi oi.Sono, sono, vontade de morrer, sono.
Real estou quase desmaiando aqui então... É isso?
Revisão tá cagada, creio eu, qualquer coisa, acerto depois e tal
Att 2/2??? Eu nem sei mais o que tô fazendo.
Música para o capítulo tá meio ???????????????, mas é essa aí mesmo ou o resultado seria eu dormindo na frente do pc. A música não é ruim, mas não combina? Acho. Eu nem sei mais o que tô fazendo da vida.
Enfim.
Música para o capítulo: t.A.T.u. - All the Things She Said
Playlist da história.
YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den
Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/2GOa9C4tuU2boRWQEZwGtG?si=i115-RDLS1e8UfRhYOlnEQ
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
Dito isso
~Boa leitura.
Victória Pov.
Pisquei várias vezes tentando processar a frase que ela havia dito "até gostaria" Meu Deus?? Por que do nada ela disse isso? Justo no dia que vai pra minha casa? Espera... Vai tomar no cu. EU VOU PASSAR A NOITE DO LADO DESSA DEMONIA? Caralho. O que está acontecendo com ela? Isso foi tão... Tão... Porra. O que está acontecendo? ELA ACABOU DE FALAR QUE GOSTA DE MENINAS? GALATEIA GOSTA DE... SOCORRO, ELA É DO VALE? AAAAAAAAAH.
- Você vai entrar? – Ouvi a pergunta e olhei para porta da papelaria, vendo a menina das cartas com um espanador na mão. – Galateia já está com a Sam. – Alertou e apertei a alça da minha bolsa indo totalmente aérea em direção a entrada. Espera... Sam?
- Sam? Espera, por que a Sam estaria aqui? – Perguntei ao parar a sua frente e ela me olhou em curiosidade.
- Galateia te traz e você não pensa no por quê? Pelo jeito te faltam detalhes. Prazer, irmã mais velha da Sam. – Abri a boca surpresa e ela sorriu. Oh... Agora faz sentido ela ter me trazido para papelaria. - Bem-vinda. – Saudou e sorri em resposta. - Como vai? Nunca mais voltou aqui. Algum progresso com a Galateia? – Questionou entrando na frente e olhei para os lados procurando a dita cuja, chegando mais perto do seu corpo para sussurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror Myself In You
RomansaAcho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me...