Oláááá. Olha quem voltou ♥
Como vai?
Esse ano tá bom ou tá merda?
Meio complicado viver nos dias atuais né?
Então, como eu prometi, aqui estou com capítulo novinho e fresquinho. Provavelmente eu volte ainda esse mês, caso contrário, só mês que vem. Mas é palavra que estarei aqui até o fim do mês que vem.
Se tiver interessada, tem uma história nova que estou publicando também, ela não será tão longa e no máximo terá uns 10 capítulo, então se quiser dar uma lidinha no primeiro que já joguei por ai, o nome é Chronos.
Creio que o capítulo tem algum erro de digitação, irei fazer uma segunda revisão, mas por enquanto, vai assim mesmo
Enfim
Playlist da história.
YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLqzyWlKccLfamc0Zj0ZnRquCAmLaa_Den
Música para esse capítulo: Ruelle - The Other Side
Link: https://www.youtube.com/watch?v=68QiJRApny8
Me siga no twitter, sempre surto por lá e aviso também caso algo aconteça:
https://twitter.com/LeidiDeuta
Entre nas #WeAreOvelhinha se quiser falar qualquer coisa relacionado a história:
https://twitter.com/hashtag/WeAreOvelhinha?src=hashtag_click
Dito isso
~Boa leitura.
Victória Pov.
Senti um nó na garganta ao ver Galateia se aproximar de mim, caminhando com passos firmes e um olhar inquisitivo. Eu queria fugir, me esconder, desaparecer. Mas sei que tenho que enfrentar essa situação que eu mesma criei. Respirei fundo e tentei me acalmar, mas as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, denunciando o meu estado emocional.
- Por que está chorando? – Ela perguntou, parando na minha frente e me encarando com curiosidade. Eu me apressei em secar as lágrimas com as mãos, tentando disfarçar o meu choro.
- Não estou! Foi apenas... Apenas... Você não ia ficar conversando com a menina? – Mudei o assunto, desviando o olhar dela e procurando por uma saída. Ela cruzou os braços, baixou a cabeça e suspirou.
- Não ia demorar, apenas me despedi. – Explicou com uma voz calma e controlada e assenti sentindo um alívio momentâneo. Talvez eu ainda tenho alguma chance com ela. – O que foi aquilo ali atrás? Do nada você fez uma cena. – Continuou, me trazendo de volta à realidade e senti uma mistura de raiva e medo. Não quero falar sobre isso. Não quero admitir que acabei de pisar na bola. – Vick...
- Não foi do nada! – Exclamei um pouco alto e me encolhi logo em seguida. – Você... Você estava sorrindo pra ela e sendo toda simpática, quando nunca, NUNCA fez isso com qualquer outra pessoa. O que você queria que eu fizesse? Sentasse e batesse palmas? Você não quer namorar comigo, e eu estou completamente no escuro em relação a como está se sentindo sobre mim. Não faço a menor ideia se qualquer coisa que eu faça irá te convencer que te mereço! Não quero ter de ver uma pessoa te dando presentes na minha frente e você os aceitando como se fosse algo precioso!
- Eu não entendo... – Começou com uma expressão confusa e magoada. Levei a mão ao rosto, passando-a sobre os olhos em pura frustração.
- Da mesma forma que eu entendo os seus sentimentos agora, você deveria entender os meus! Está chateada comigo, ok, isso é óbvio e você deixou bem claro. Mas eu te amo! Galateia, eu amo você. Te magoei de uma forma escrota e estou tentando buscar seu perdão, mas ver esse tipo de situação me magoa, porque você sabe! Você sabe muito bem que gosto de você. – Falei com à voz embargada. – Não estaria sendo idiota nesse momento se eu não gostasse! Me chateia que ignore completamente esse fato porque está triste comigo. – Falei sentindo a garganta arder pela vontade de chorar ser mais forte.
- Vick... Ainda não entendo. Por que ficou com ciúme dela? – Perguntou suavemente, tocando o meu braço com delicadeza. Senti os meus olhos se encherem de lágrimas outra vez. Ela não entende. Não vê o quanto estou insegura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror Myself In You
RomanceAcho que acabo de fazer a maior burrice de toda a minha vida. Eu devia ter aproveitado a merda no ventilador e dito a verdade, ou que pelo menos que já sabia de tudo, mas se eu fizesse isso agora, depois de suas palavras... Se eu fizesse isso ela me...