Any
─ Mamãe, já disse que não vamos quebrar nada e se quebrar, você puxa a orelha deles. ─ brinco. ─ Prometo, só vai ser uma reunião de amigos.
─ Tudo bem, melhor eles aqui do que você sozinha. ─ minha mãe deposita um beijo suave na minha testa. ─ Voltamos ao amanhecer. Já sabe, meninas bem longe dos meninos.
Afirmo com a cabeça e abro a porta pra eles.
─ Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, nos liga que voltamos correndo. ─ o Sr. Isaac alisa minhas bochechas e segue pro carro. ─ Nos vemos amanhã.
Aceno e meu pai dá partida no carro. Volto pra dentro da casa com o queixo batendo de frio. Aproveito pra terminar de arrumar as bebidas e salgadinhos.
A campainha toca, é Bailey. Ele segura uma garrafa de vodka na mão.
─ Oque é isso? ─ questiono.
─ Bebida alcoólica, não está vendo?
─ Não, isso não pode entrar aqui, você sabe!
─ Relaxa, só vai ser alguns shots, prometo!
Reviro os olhos e dou passagem pra ele entrar.
─ Cadê a Savannah? Achei que viriam juntos. ─ pergunto.
─ Eu gosto dela, de verdade. Mas ela me enlouquece querendo um relacionamento sério e eu não sei se tô preparado pra isso. Não é ela, sou eu. Tenho medo de ser insuficiente. ─ Bailey diz.
─ Ai, homens...
A campainha toca novamente. Dessa vez é Krystian.
─ Trouxe a tequila que o Bailey pediu. ─ ele balança a garrafa no ar e eu reviro os olhos.
─ Só alguns shots né, Bailey.
Ele dá de ombros e eu dou passagem pro Krystian entrar.
[...]
A casa já está cheia com meus amigos. O time está completo, exceto por Noah. Mas estou feliz que ele não veio, provavelmente ele estragaria tudo.
A campainha toca. Me levanto e vou abrir. É Josh, ele sorri ao me ver.
─ Bailey me chamou. ─ ele diz.
─ Ah, tudo bem, eu imaginei que talvez você não ia querer vim. ─ digo.
─ Gosto de uma bagunça. ─ Josh dá de ombros. ─ E da sua compainha.
Engulo seco e fecho a porta. Josh cumprimenta a galera e se senta de frente pra mim. Estamos jogando verdade ou desafio. Giro a garrafa e para nele. Droga! Tudo sempre vai voltar nele.
─ Verdade ou desafio? ─ pergunto.
─ Desafio. ─ Josh responde.
─ Ok, te desafio a correr pelado na neve. ─ pisco e ele abre um pouco a boca. ─ Só trabalhamos com desafios bons.
─ Tudo bem, isso pra mim é nada. ─ Josh diz e eu ergo a sobrancelha.
Josh se levanta e todos nós nos levantamos juntos. Ele vai tirando peça por peça até chegar a porta. Agradeço por estar de noite e ele não ficar tão exposto. Ele retira a cueca box e joga no chão ao nosso lado. Todos riem ao ver sua bunda branca. Josh sai em disparada correndo pelo mar branco de neve. Ele não parece chateado, muito pelo contrário, está rindo e brincando.
Josh cai de cara na neve, fica alguns segundos ali e se levanta com o rosto coberto do branco infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix ─ A revelação
FantasyAny George nasceu em New Orleans, uma cidade cultural e cheia de magia. Como regra anual, todos os alunos devem decidir qual será seu guardião pro resto da vida, mesmo após sair da escola. Any se vê perdida ao não se encaixar em nenhum deles, se sen...