Como estão vendo, eu parei com Victorie Dursley, mas está disponível no meu perfil, só não sei quando vou continuar.
Em compensação trago uma que eu estou gostando de escrever.
Vou explicar como vai funcionar por aqui. Então, para quem ta prestando atenção, leiam.
Vou resumir os quatro primeiros anos em quatro ou cinco capítulos. A história começará originalmente no quarto ano, mas eu recomendo a leitura dos quatro primeiros para se introduzirem bem na fic. É basicamente isso. Acompenhem a vida de Helly Lupin.Boa leitura.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Era difícil domar uma criança, mas Remus teve esse cuidado. Quando ele adotou a pequena Helly, ele sabia das consequências, até porque, ser lobisomem e cuidar de um bebê, não é fácil. Por conta disso, ele sempre deixou sua filha em casa com babás e vizinhos de confiança, apenas nas noites de lua cheia, porque seu trabalho poderia ser feito em casa com facilidade.
O Lupin tinha se encantado por aqueles olhinhos de mel quando a viu no orfanato bruxo. A história da menina era bem comum de acontecer.Dois pais bruxos inconsequentes tiveram um filho que não souberam como cuidar e o deixaram por aí. Quando encontraram a bebê ela estava fraca e doente. Ela teve sorte de ser encontrada à beira da estrada por uma senhora que trabalhava no orfanato.
Agora ela era uma menina de 10 anos, saudável e muito amada por seus próximos. O homem de cicatrizes era tudo o que a pequena Helly poderia desejar, um pai presente, que lhe dá amor e carinho.Descendo as escadas, indo para a cozinha, a pequena criança corria para abraçar o homem que ela não via à algum tempo. Sirius Black, seu tio. O homem era alto, seus cabelos compridos e ondulados, os olhos azuis, era bonito. Helly abraçou o homem com toda a força que tinha. Ela amava Sirius de uma forma que era inexplicável, pessoas até diziam que ela preferia Sirius a Remus, mas era tudo da cabeça delas, óbvio, ela amava os dois da mesma maneira.
- Como vai a minha lobinha - acaricia os cabelos macios.
- Almofadinhas, já falei para não a chamar assim. - Remus adverte - Isso não é uma coisa de se orgulhar.
- É apenas apelido Aluado, ela nem é um lobisomem - Sirius de justifica.
A menina aperta o casaco de Remus, pedindo atenção. O homem olhar para baixo e observa os olhinhos brilhando.
- Ele não fez por mal, papai. - faz biquinho - Eu gosto do tio Six, não faz nada com ele, por favor.
- É...por favor! - Sirius brinca e recebe um pano na cabeça. - Ei!
Helly correu para abraçar seu padrinho e beijou sua bochecha. A pequena Helly era o ser mais precioso que existia na face da Terra. Com apenas 10 anos ela já era uma menina bem decidida de suas escolhas. Ela sempre falava que queria ser como seu pai, grande e forte, dizia. A primeira vez que Remus a ouviu dizer que queria ser igual ele, se assustou, afinal, ser lobisomem não é nem um pouco divertido, mas depois a menina explicou ele se acalmou.
Hoje era um dia especial, era o aniversário de 11 anos de um garotinho, também especial, para eles. Harry James Potter estava fazendo a idade de começar a escola e, como celebração, eles iriam passar esse tempo juntos. Helly nunca tinha visto Harry e ela estava com medo que ele não gostasse dela e não quisesse ser seu amigo.
- Não fique assim, Harry é gentil. - Lupin assegurou.
- Aluado, esqueceu que ele destruiu a vassoura de James apenas chorando?
Helly arregala os olhos. Ela sabia que, como eram crianças, sua magia ainda estava descontrolada, mas destruir uma vassoura?
- Oras, ele ainda não sabe controlar sua magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯
FanfictionSer filha de Remus Lupin era algo extremamente complicado. Helly sempre teve dificuldade em lidar com o problema de seu pai, mas foi se acostumando aos poucos. Ela, aos 11 anos, conheceu Harry. Filho dos melhores amigos de seu pai. Harry era identic...