II

4.6K 330 327
                                    

Oiii maninhos!!!
Ta, eu sou estranha.
Aqui venho eu com o segundo ano dos meus meninos.
Lembrando galerinha do amor que, sem Voldemort, sem guerra, o que significa...sem nada muito trágico.
Eu sei que era bem improvável de os Potter sobreviverem ao acontecimento de 31 de outubro, mas é fic neh amores??
Aproveitando aqui para dizer que to amando escrever isso.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

As férias dos pequenos Helly e Harry tinham começado muito bem, eles diriam. Era ainda muito bom fazerem tudo juntos. No começo foi um pouco difícil juntar as famílias, devido ao facto de que os adultos ainda estavam em seus devidos trabalhos, mas agora, eles estavam de férias e não estavam preparados para nada do que aqueles dois marotos iriam aprontar.
Começando pelo facto de que eles descobriram como subir no telhado. Foi um inferno descobrir como fazê-los parar.

Mas o problema não estava propriamente neles, mas, sim em Sirius Orion Black. Esse homem poderia agir profissionalmente no trabalho, mas com as crianças ele conseguia reencarnar o Sirius de 12 anos. Era meio assustador para os adultos, mas Harry e Helly gostavam disso.
Com o passar do tempo os meninos estavam crescendo e agora Helly e Harry já tinham 12 anos.
Muitos dizem que essa é uma boa idade, bom, depende muito do ponto de vista.

- Tá, se você estivesse na frente de Voldemort o que faria? - Harry perguntou, curioso.

- Hum... Isso de perguntas não está sendo divertido, Harry. - cruza os braços - Está fazendo perguntas que eu não sei como responder.

- Oh, desculpe. - suspirou - Ficar em casa com a babá é chato.

Sim, hoje eles estavam com uma babá, graças a James que lembrou que hoje era o dia oficial dos Marotos, então eles iriam todos festejar para um restaurante.
Isso era completamente chato, a babá estava adormecida no quarto de hóspedes e eles estavam limitados dentro daquela casa.

- Que tal se a gente mandar uma carta a Ron?

- Harry, você nem sabe onde ele mora - se deita na cama de Harry.

Eles estavam, oficialmente, sem nada para fazer.
Então Helly se assustou quando viu Harry levantar e sair correndo pela porta.
Ele voltou trazendo consigo um prato com um bolo feito naquela manhã.

- Harry, são dez da noite, a gente não pode comer bolo agora - suspira.

- O que mamãe não vê, mamãe não sabe - solta um sorriso - Podemos falar que foi sobremesa do jantar.

Mesmo achando que aquilo não iria dar bom, ela comeu bolo junto com Harry.
No final eles estavam com a boca toda suja e a cama cheia de pedacinhos de bolo.
Eles, não limparam, apenas riram da cara suja um do outro.
Quando a crise de riso passou eles arrumaram tudo, deixando tudo arrumado para quando seus pais chegarem.

×××

- Sirius, você bebeu demais - Lilly resmunga enquanto ajuda a carregar Sirius, que estava chorando por nada.

- Eu falei que isso não era uma boa ideia - Remus dá de ombros e abre a porta da casa Potter.

James e Lilly levam Sirius para se deitar no sofá. Não foi preciso nem 5 minutos e ele adormeceu.
Lupin sobe para ver o que as crianças estão fazendo e se surpreende com eles dormindo, cada um abraçando uma pelúcia.
Eles estavam adoráveis.

Logo aparece Lilly, que abraça o amigo.
Eles ficam observando as crianças dormir por um tempo, até Remus decidir ir para casa, deixando Helly dormir ali mesmo.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora