Aii mano!
Sabem que eu gostei do comentário da menina louca dos comentários?
Patinha7, sim, você sua louca!Então é isso, não me responsabilizo por que não gostou, eu que escrevo essa bostinha ou vocês?? Brincadeira, amo todo mundo que ta aqui.... Menos quem shippa coisinhas com pedofilia, esses têm um lugar reservado no Inferno. Com todo o amor, Raquel🙌
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Um mês tinha se passado depois daquela reunião. Era final de novembro e a escola estava animada com a chegada da época natalina. Helly não se apegava muito ao Natal, não desde, que no quarto ano, Harry se recusou a passar o dia com ela.
Mas esse ano seria diferente. Esse ano ia estar todo mundo junto, até a família de Ron iria estar presente.
Helly pensou que essa seria a oportunidade perfeita para ter seu melhor amigo um pouco para si, até porque Sirius não aceitaria Cho Chang na casa dele, apenas pelo facto de ser uma estranha que ele não conhecia de lado algum.Agora, sentada de frente para a lareira, Helly mexia em seus nós dos dedos, esperando algo de interessante acontecer naquela madrugada.
Ela esperava um milagre divino acontecer e ela começar a conseguir alguns poderes mágicos diferentes. Bom, isso porque ela estava entediada.Mas passou quando alguém sentou de seu lado, Seamus Finnigan. O garoto parecia mais animado que nos últimos tempos, como se tivessem feito uma lavagem cerebral nele, o fazendo esquecer dos problemas que o rodeavam.
Mas, Helly já devia saber que Seamus estava apontando das dele.- O que foi que você fez? - falou, fazendo o garoto desmanchar seu sorriso e bufar.
- Dean insinuou que eu estava com ciúmes de seu relacionamento com a Weasley. - suspira - Eu estava, mas não ia dizer isso para ele? O que ele pensaria de mim?
- Ele pensaria que você ou gosta dele, ou está tentando roubar a namorada dele. - dá de ombros.
- Não sei o que é mais estranho, ser pansexual ou gostar de meu melhor amigo, que namora a irmã do meu amigo. - suspira - Isso é tão estranho.
- Não acho nenhum dos dois estranho - Helly dá de ombros - Estou apaixonada por meu melhor amigo e vejo ele se apaixonando cada vez mais por uma garota que eu não sabia da existência até ela aparecer na vida dele. - suspira - Antes eu fazia tudo com ele, agora é ele e ela. No momento, Helly Orion Lupin e Harry James Potter são apenas amigos que se olham de canto na hora da refeição.
- Você não gostava de Ron? - o garoto parecia confuso.
- Uma parte grande de mim queria acreditar que sim, mas, acho que sempre foi Harry e eu nunca me dei por isso. - deu de ombros - Mas fala, o que aconteceu depois da discussão?
- Eu talvez tenha falado besteira e dito que estou namorando você?! - coça a nuca.
- Ah sim...esperava algo assim para tornar minha vida mais trágica. - baixa a cabeça - Vamos começar por onde? Quer a parte clichê da discussão ou passamos para as regras dessa mentira?
Seamus parecia assustado com o pouco tempo de aceitação e percebeu que a garota já não estava ligando mais para o que aconteceria depois, então deu de ombros.
- Então talvez não precise ser mentira - Helly olha para o garoto, que a olhava espantado - A não ser que queira ficar agindo que nem um idiota. Só começa a me namorar de verdade e ninguém vai ter o que falar - dá um sorriso de canto - Vai me beijar agora?
- Oh...eu...- o garoto é calado por Helly colando seus lábios nos dele.
A Lupin não deixou de notar o quão diferente era seu beijo para o de Cedric, mas também, Seamus tinha sido beijado de surpresa.
A garota se surpreendeu quando sentiu a mão em sua cintura, puxando a garota para seu colo. Eles continuaram ali, até a falta de ar se fazer presente.- Você é bom nisso - a garota sorriu de canto.
- Você é ótima nisso - ele falou, um pouco ofegante.
×××
- Seamus?!
- Isso mesmo que você ouviu! - Ron falou, animado - Seamus Finnigan está namorando Helly Lupin.
Harry se sentiu afundar com essa noticia, como se fosse um balde de água fria em seu corpo.
Ele pensava que Helly tinha seu paixão, por Ron, intacta, mas ela aparece namorando outra pessoa. Não que ele estivesse com raiva, porque não, ele tinha seu relacionamento e, finalmente, tinha superado de Helly, mas estava sentindo um aperto irritante no estômago.- Como descobriu? - o moreno perguntou, virando sua cabeça irritado com o aperto na barriga.
- Ah, algum aluno os viu se beijando na comunal e espalhou pela escola.
- B-beijando? - Harry estava confuso, ele pensava que Helly nunca tinha beijado e, no final de contas, ela estava beijando Seamus.
- Sim, cara, tu não sabe que ela beijou Cedric ano passado?
- Ron! - Hermione resmungou com o amigo - Eu te falei que não era para contar.
Harry começou a sentir seu estômago querer voar para outra dimensão e suas bochechas queimando de raiva. Não, ele não estava com ciúmes, apenas Helly era como sua irmãzinha mais nova, ele queria protegê-la desses marmanjos idiotas que se aproveitavam de sua inocência para meios estranhos entre eles.
Uma parte dele queria ir até o dormitório e arrancar um olho de Finnigan e outra parte queria ir arrancar Helly desse mundo e a levar para Urano, esperando ela falar tudo o que tem acontecido na sua vida, durante esses últimos tempos.
- Você está com um olhar assassino, Harry, não vai matar o pobre Seamus, não é? - Hermione debochou da cara do moreno, recebendo uma careta do mesmo.
Enquanto eles riam da cara de Harry, a garota descia as escadas, abraçada com seu mais recente namorado. Harry só faltou lançar faíscas pelos olhos, vendo que ela o ignorou. Quando ele se levantou, para ir esclarecer tudo, foi empurrado por Hermione, para cima do sofá.
- Ela está te dando o troco. Você a ignorou durante todo esse tempo. - disse a garota - Sinceramente, não concordo com isso. Vocês dois estão agindo como crianças infantis que perderam o novo brinquedo.
- Quê?! Eu não estive ignorando minha melhor amiga. Isso seria idiota. - falou indignado.
- Pois pode apostar, companheiro, ultimamente, sua única companhia é sua namorada da Corvinal. - Ron disse - Você trocou sua melhor amiga por namorada, isso não se faz.
Harry estava completamente chocado. Ele não pensava que tinha sido tão idiota ao ponto de trocar seus amigos por sua namorada, mas ele ainda achava normal. O namoro era recente, ele queria aproveitar o máximo de tempo com Cho.
Mas, ao mesmo tempo, ele pensava que queria aproveitar o tempo com seus amigos, que estiveram ali desde o início.××××××××××××××××××××××××××××××××××
Não me responsabilizo por terapias, não tenho dinheiro nem pra pagar a minha😔
Galeuris, esse é o último de hoje, to exausta.
Aproveitem para fazer vossos afazeres em vez de ficar lendo fanfic seus safados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯
FanfictionSer filha de Remus Lupin era algo extremamente complicado. Helly sempre teve dificuldade em lidar com o problema de seu pai, mas foi se acostumando aos poucos. Ela, aos 11 anos, conheceu Harry. Filho dos melhores amigos de seu pai. Harry era identic...