III

3.6K 304 688
                                    

VOLTEIII, gostou tá gostado. Não gostou? Problema é de vocês.
Galerinha do bem. Sabem como é neh? 13 anos, primeira paixãozinha de nossas vidas(não em todos os casos, óbvio) ... Me perdoem por qualquer coisa que não gostarem...

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Quando chegaram em casa da família Lupin, Helly e Harry subiram para o quarto, eles iriam escolher suas matérias, juntos.
Sentaram de frente um para o outro, esperando alguém falar alguma coisa.

- Hum... Estou pensando em Adivinhação, o que acha? - Harry pergunta.

- Podemos tentar... Trato das Criaturas Mágicas parece legal.

- Sim - Harry aponta em seu caderninho.

Eles, de facto, não tinham muita escolha, não podiam encher o horário de matérias, ainda precisavam de tempo para estudo e, no caso de Harry, para treinar quadribol.
Quando eles ouviram a porta de baixo se abrir correram para ver quem era.
Remus Lupin tinha acabado de chegar, junto dele estava Sirius. Eles tinham vindo de pó de flú para casa, graças ao trabalho os adultos não conseguiram ir pegá-los na plataforma.

Helly correu para abraçar seu pai, enquanto Harry abraçava Sirius.
Eles estavam com imensas saudades, não puderam ir passar a Páscoa com eles porque o trabalho de auror estava cada vez mais exigente.

- Como foi o ano? - Lupin questionou.

- Foi um máximo, ainda mais quando a Grifinória venceu a Sonserina no quadribol. - Helly riu - Draco Malfoy ficou com cara de idiota o resto do ano depois disso.

- Sim, a gente tirou a pose de babaca dele durante quase um ano inteiro - Harry falou orgulhoso de si mesmo.

Os quatro se dirigiram para a sala e ficaram horas conversando sobre aquele ano, que eles tanto amaram.

Quando chegou a hora de Harry voltar para casa, os mais novos se abraçaram e juraram se ver muito em breve.
Eles sabiam que isso não aconteceria tão cedo por conta dos trabalhos, mas talvez pudessem ir ver um ao outro sozinhos, afinal, eles nem moravam tão longe um do outro, não teria perigo algum.

Quando ela viu Sirius e Harry saindo pela porta, se atirou no sofá, suspirando.

- O que é isso mocinha? Tire os pés do sofá. - Remus fala, indo para a cozinha.

- Você não reclama quando o padrinho senta no sofá e ele é um cachorro - a menina protesta.

- Não me teste Helly Orion Lupin.

- Já entendi, vou subir - corre para seu quarto.

Quando chega ela se deita na cama, aproveitando para tirar um cochilo antes de jantar.
Ela só não esperava que seu pai não a acordasse e ela apenas despertasse às plenas 4 da madrugada. A Lupin sabia que não iria voltar a dormir, então desceu as escadas e foi comer alguma coisa, esperando encontrar algo que a agradasse.
Ela se animou quando viu bolo de cenoura em cima do balcão.

×××

A volta à escola era chata, principalmente a parte de arrumar o malão. Ela poderia fazer como Harry tinha feito, arrumar o malão no início das férias, mas ela sempre esquecia ou ignorava por pura preguiça. Agora o Potter estava deitado em sua cama, as mãos pousadas na cabeça, enquanto observava a garota arrumar seu malão para a viagem do dia seguinte.

- Viu meus absorventes? - a garota pergunta, sabendo que o moreno sabia onde tinha cada coisa de sua casa.

Ele se levantou, foi até ao banheiro e voltou com os pacotinhos de absorvente.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora