VIII- Primeiro Dia de Aula

2.4K 208 419
                                    

Oii fanfiqueiros, como vão??

N to escrevendo isso em plena madrugada porque to sem sono não né??!!!
Vocês que lutem.

Enfim, desculpem qualquer erro, to escrevendo sem óculos, é isso.

Boa leitura.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Helly tinha acordado animada para o primeiro dia. Se sentia bem mais leve, comparando com o dia anterior. Ela não entendia porque estava com tanto ódio de tudo ontem, mas já tinha passado.

A garota se levantou de sua cama, aproveitando que estavam todas dormindo e foi tomar seu banho.
Enquanto passava shampoo no cabelo, ela se lembrou dos acontecimentos de ontem. A conversa com Harry no trem, a nova professora, Ron e Hermione próximos até demais e Seamus a confortando. Ela não sabia o que estava acontecendo na sua mente, mas era confuso.

Saiu de seu banho e vestiu seu uniforme, sem paciência para arrumar a gravata, então apenas a pendurou no pescoço.
Desceu as escadas do dormitório e quase teve um ataque cardíaco com o que viu.
Ela estava relamente traumatizada, ela não sabia quem eram, mas ela presenciou uma transa, em plenas 7 da manhã, na sala Comunal.
Ela subiu dormitório acima, indo parar no dormitório dos garotos.
Fazendo um estrondo com a porta ela viu quando Ron caiu da cama e os outros acordaram assustados.

E aí ela soube que seu dia não podia piorar. Ela estava em um dormitório masculino do quinto ano, com apenas um garoto de pijama, Neville.

- Eiii, se vestiam idiotas - Harry foi até a Helly a levou para o corredor mais próximo.

A garota estava se queimando toda vendo aquilo tudo em apenas 5 minutos.
Agora ela tinha um Harry, apenas de cueca, impedindo-a de passar mais vergonha do que estava passando.

- O que deu em você? - perguntou, puxando a gravata da amiga e arrumando, como quando eram pequenos, esse pequeno gesto a desmontou por completo.

- A Comunal...ali...bem embaixo...um casal...bom na verdade não sei se é um casal...eu...- a garota se atrapalhou, quando viu que estava olhando demais para o peito de Harry - Oh, Merlin... Me desculpa, eu vou para o dormitório - tenta ser o mais normal possível, deixando um beijo em seu bochecha.

Harry ficou ali, sua mente tentando trabalhar, mas voltou para o dormitório, vendo os garotos de vestindo para as aulas.
Ron olhou para Harry com uma sobrancelha levantada e o moreno deu de ombros, ele de facto não sabia o que estava acontecendo.

Helly chegou no dormitório e se deitou na cama suspirando, colocou uma pelúcia no rosto e mordeu. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas seu coração palpitava e seus lábios estavam ardendo depois do selar na bochecha do melhor amigo.

Quando ela viu Hermione se levantando, ela nem desejou bom dia, seu rosto está vermelho demais para isso.
Mas ela sentiu ódio quando, viu Lavender e Parvati voltarem a falar sobre os garotos. Merlin, ela estava tão confusa sobre isso e isso a irritava. Elas poderiam ser mais discretas, Ron era o garoto pelo qual ela estava apaixonada e Harry era seu melhor amigo... Ela não queria ouvir sobre suas admiradoras secretas. Embora na Grifinória todas as garotas fossem caidinhas pelo moreno de cicatriz. Em todo o canto que ela passava tinha alguma garota, do terceiro ano para cima, falando sobre Harry.

Ela saiu do dormitório e se deparou com as garotas do sexto ano. Uma delas era Romilda Vane apaixonada por Harry dede a entrada do garoto na escola.
Helly não deixava de pensar o quão incómodo isso seria para o amigo.

A Lupin sentiu sua vista pinicar quando olhou para o sofá da Comunal e viu dois garotos do primeiro ano brincando ali, ela se lembrava perfeitamente da cena que ela viu logo de manhã.
Sentiu um braço tocando seu ombro e se virou assustada, se deparando com Cormac.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora