Sim, tô escrevendo na madrugs, como sempre neh.
Ainda preciso dizer que tô sem óculos? Acho que não né. Aí Reuri, como eu te entendo...míopia é foda viu.Aproveitem o Chapter.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Helly nunca se sentira tão feliz depois de receber uma notícia em sua vida.
Depois disso, ela e Harry estavam no sofá da comunal, Helly fazendo carinho nos cabelos macios do moreno.
Ela estava realmente muito feliz.-E agora? - Harry pergunta. - O que a gente é?
Helly não sabia responder a essa pergunta. Era algo bem simples de se resolver, mas ela não sabia como dizer aquilo sem parecer uma desesperada por relacionamentos.
Ela queria poder dizer o que estava em sua mente, mas ela não queria parecer apressada.
Então falou a outra coisa que vinha em sua mente depois do foco principal.- Melhores amigos que se pegam? - ela tentou, recebendo um olhar de Harry, que voltou a prestar atenção ao carinho em seus fios de cabelo.
- Acho que isso é bom - deu de ombros.
Ela sabia que, pelo menos, estaria disposta a falar tudo o que sentisse para Harry, agora. Eles já tinham entendido que não valia a pena se esconder atrás de alguém que eles não amavam, tentando fugir do sentimento real.
- Eu estava pensando - Harry se senta de frente para a garota - Melhores amigos que se pegam, eles deviam se pegar, não? - o garoto encostou sua testa na outra.
- Concordo plenamente - a morena sorri marota, recebendo um selinho de Harry - Dá pra me beijar sério? - ela provoca.
Ela não esperava que Harry fosse reagir tão sério ao comentário, ao ponto de pegar a garota e a sentar em seu colo, atacando seus lábios e apertando suas coxas.
Helly segurava o pescoço de Harry, enquanto ele esfregava suas mãos por toda a extensão de suas pernas.
Os beijos do Potter desceram para o pescoço de Helly, fazendo-a pendurar a cabeça para o lado, abrindo espaço para o moreno.
Ele não a iria marcar, não seria fácil esconder depois.
Harry voltou a beijar a boca alheia, sentindo a garota mexer seus quadris sobre seu colo, o fazendo suspirar fraco.- Harry, uma carta de Siri- - Ron para de falar assim que vê os amigos se beijando. - Merlin, eu juro que não foi minha intenção e, uau, vocês têm muita química... Eu apoio vocês, não que precisem do meu apoio, mas, ah, quer saber? Vou voltar para meu dormitório. - o ruivo sai correndo, fazendo os dois amigos rirem.
Quando eles param de rir, perceberam o quão intenso tinha sido aquele beijo, comparando com os anteriores.
Helly gostara disso, então puxou o lábio inferior de Harry, o incentivando a voltar.- Nada disso mocinha, temo que ir dormir, amanhã tem aula - o moreno, sentindo a garota forçar suas pernas para não sair do colo de Harry. - Helly, sabe que eu não sou de ferro - o garoto sorriu ao sentir ela mexer seus quadris - Eu não posso te levar para a comunal, tem aquela coisa de não poder entrar sabe? Vai ter que subir sozinha - ele ri, ouvindo a amiga bufar e descer de seu colo.
- Você é um tédio - ela resmunga, cruzando os braços. - Esperava mais de você filhote de James Potter.
Harry ri com o comentário e puxa a garota até às escadas, onde ele a abraça por trás, despejando um beijo em sua nuca. Cada um segue para seu dormitório, pensando em como aquilo era bom.
×××
- Que tédio, eles tão se arrumando à mais de duas horas - Hermione diz - A gente tem poções agora, eles pensam que - ela se cala quando vê os dois descerem.
Helly vira as costas para começar seu caminho, mas se assusta com os braços em sua cintura.
- Ousado você, não?
- Sou filhote de James Potter - ele fala em seu ouvido, fazendo a morena rir e os dois amigos, ao lado deles, não entenderem o que estava acontecendo. - A gente se encontra aqui na hora de almoço?
- Não senhor, estarei comendo meu almoço. - ela sorri - Essa é uma hora sagrada, não vou desperdiçar com você me chamando para apenas uns beijos.
- A minha intenção não são apenas uns beijos - ele fala em seu ouvido, fazendo seu corpo arrepiar.
Ela não esperava que Harry levasse o comentário da noite anterior tão sério.
Harry ainda agarrava sua cintura quando chegaram no Salão Principal, mas ninguém prestou atenção, eles sempre faziam coisas desse tipo antigamente, quando eram, apenas, melhores amigos.Se sentaram na mesa de sua casa e começaram a se servir para o café da manhã. Harry continuava sussurrando coisas em seu ouvido, coisas que ela nunca pensou que passassem pela cabeça do moreno.
- James! - ela resmungou, sentindo suas bochechas querendo explodir de vergonha.
- Da próxima vez não me provoque - ele sorri vitorioso - Descansa, não vou te amarrar em minha cama e te fazer implorar por uma transa - ele sussurra baixo.
- Ótimo. - ele se ajeita no banco, apertando suas pernas uma na outra, fazendo o moreno rir e colocar uma mão em sua coxa.
A mão de Harry ia subindo cada vez mais, fazendo Helly suspirar. Quando a mão de Harry chegou na intimidade da morena, ele passou os dedos por toda a extensão da calcinha da amiga.
- Merlin...isso é bom - ela suspirou, deitando a cabeça na mesa.
- Sim, esse bolo está muito incrível - Ron falou, pegando mais um pedaço de bolo.
Harry removeu seus dedos da intimidade alheia e voltou a apertar as coxas de sua melhor amiga, vendo ela suspirar de alívio e o olhar com reprovação.
- Você é um bastardo, Harry James Potter - ela falou, batendo sua mão na que segurava a coxa dela, fazendo o moreno rir.
Eles continuaram comendo, Helly um pouco nervosa com o que acontecera.
Quando eles estavam se levantando, Harry pegou na mão da melhor amiga, indo em direção à saída.Enquanto andavam para a porta do Salão Principal, foram parados por Romilda Vane, a fanática por Harry. Ela sorria tanto e estava tão admirada por ver Harry de perto, que nem reparou nos outros ao lado do moreno.
- Ei, Harry, dia dos namorados, quer ir comigo em Hogsmead? - a garota sorria, mas logo se tocou nas pessoas em volta dele.
- Bom dia Vane, dia dos namorados é passado com exatamente isso, namorados. - Helly sorriu após sua fala.
- Ora, mas Harry terminou com Cho, quem seria a namorada dele? - perguntou, ainda hipnotizada por Harry.
- Helly Orion Lupin, namorada dele - ela se coloca na frente de Harry, esticando a mão como cumprimento.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Não sei nem quem é mais ousado...
Filhotes de avestruz, lamento informar mas o próximo capítulo é o Epílogo.
Espero que não fiquem decepcionados, mas, pelo lado positivo, é a primeira fic que eu termino. Uau, e estou feliz pelo reconhecimento que ela teve até agora.Beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯
FanfictionSer filha de Remus Lupin era algo extremamente complicado. Helly sempre teve dificuldade em lidar com o problema de seu pai, mas foi se acostumando aos poucos. Ela, aos 11 anos, conheceu Harry. Filho dos melhores amigos de seu pai. Harry era identic...