Já perdi meu rumo na história, agora tô só na fé de Deus e no que vem na mente.
To com soninho, mas escrevendo para não deixar vocês sem capitulo, não me responsabilizo por erros na escrita, estou sem óculos no momento.
Vida de míope não é simples não viu.××××××××××××××××××××××××××××××××××
O relacionamento de Seamus e Helly foi sendo falado por toda a escola. Isso era uma coisa que estava incomodando o rapaz, mas Helly não estava ligando para isso.
No momento, ela estava ocupada distrair Seamus de toda a turbulência que estava acontecendo, aproveitando para se distrair a si mesma.Ela estava tão ocupada com isso, que nem percebera o quanto Harry tentava se aproximar de novo.
Nas horas de refeição ela ficava com Semaus, Ron e Hermione, não prestando atenção em Harry ou Cho na sua frente.Depois do almoço, ela se despedia de Seamus e ia estudar com Hermione, e em alguns dias, ajudavam Ron nos estudos, para ele se sair bem nos N.O.M's.
Ela conseguia dividir sua atenção por todos, o que era algo que Harry vinha observando com o tempo, coisa que ele não fizera fora isso, dividir a atenção por todos. Agora ele entendia o porquê de ficarem aborrecidos com ele.Harry estava, mais uma vez, sentado em sua comunal, vendo Helly e Seamus em uma conversa entretidos. Ele não queria dizer nada, mas estava com um bolo enorme na garganta. Ele ainda esperava pacientemente que, em algum momento, eles iriam voltar a se falar como antes.
Ele sentia falta dos tempos em que eram crianças, onde eles adormeciam juntos e não se dividiam por casas, dos Potter ou Lupin. Agora, ele pensava numa enorme possibilidade de ela nem querer passar o Natal com os outros e passar na sua casa.- Não seja idiota, Harry. Ela não vai abandonar o Natal de família - Hermione chegou do seu lado, como se estivesse lendo seus sentimentos.
- É...talvez eu esteja sendo um idiota. - suspira - Ela faz tanta falta.
- Pois é, companheiro, você tinha ela por perto até ser você a se afastar. - Ron dá de ombros, arrumando as peças do xadrez. - Ela parece bem mais feliz do que estava à semanas.
Harry começava a pensar se tinha feito Helly se machucar, isso era tudo o que ele menos queria. Ele tinha começado a namorar Cho porque ela lhe dava a atenção que ele achava necessária e ela era uma garota, também, muito inteligente e bonita. Mas quando ele pensava em inteligente e bonita, apenas Helly vinha em sua cabeça, junto com muitas outras características, como seu sorriso sincero, sua ousadia e coragem, sua amizade leal...
Harry pensava que talvez não a tivesse esquecido como devia.
Mas era impossível, ele estava namorando e agora ela também, e pelos vistos, estava feliz.×××
- Isso se torna tão mais simples quando se mete em prática - Helly disse - Se você me namorasse apenas de mentirinha, teria uma série de regras que você teria de respeitar, incluindo meu espaço pessoal. Visto que a gente está namorando de verdade, você pode invadir quando quiser - dá de ombros, depois de sua explicação semanal.
- Você não é uma garota difícil de se namorar. - sorri de canto - Todos os caras nessa comunal são afim de você. Helly, você tem noção que é a garota dos sonhos para qualquer um desses homens aqui?!
Helly cora com o comentário do atual namorado. Ela não sabia que havia tanta gente querendo tê-la como namorada ou ficante.
Até porque, nenhum deles, nunca vinham falar com ela.Seamus a puxou para seu colo e fez carinho em seu rosto.
Helly olhou para si e o beijou.Eles nunca tinham feito isso na frente de todos, mas agora não importava mais. Eles estavam namorando de verdade, não havia problemas com isso.
Talvez, do outro lado do salão comunal, existisse.
Harry, que estava sentado no sofá da comunal, se ajeitava de 5 em 5 segundos, completamente constrangido com a cena de sua melhor amiga beijando seu colega de dormitório.- Está um pouco notável seu ciúmes - Ginny falou em seu ouvido e rindo depois disso - Deixe de ser idiota, Harry. Você a perdeu para dar atenção em sua namorada.
Harry olhou para a ruiva, vendo todos seus amigos olhando para ele com um sorriso de canto no rosto.
- Você está tão apaixonado por ela, mas não quer admitir, então se esconde atrás de outra pessoa, que no caso é Cho. - Hermione diz.
- Quê?! Não, que absurdo. Eu estou namorando Cho porque estou apaixonado por ela.
- Não, você não está, cara - Ron ri.
Harry se levantou, irritado, e foi para seu dormitório, batendo a porta com força.
Se deitou em sua cama e observou o leão de pelúcia que Helly lhe dera, no aniversário de 12 anos dele. O abraçou, sentindo o perfume de bebé que Helly usava quando mais nova.Talvez ele pudesse admitir que ainda estava apaixonado por sua amiga. Mas isso iria ser um absurdo agora. Ele estava namorando, o que ele diria para Cho?!
"Eu nunca gostei de você"? - não, isso não era uma boa opção. Iria parecer um idiota que usou a Corvina só para esquecer a existência de sua paixão.
×××
- Hum... Cho pode treinar esse feitiço com Helly, por favor? - James diz, lançando um sorriso para a Lupin.
Helly o olha confusa, mas o homem pisca um olho para ela.
Todos estavam em seus cantos, menos Harry, Ron e Hermione, esses estavam no meio, junto dos Marotos.
Harry estava apreensivo quanto a isso. Ele não sabia se, se Helly se machucasse, ele correria para ela ou para Cho para a parabenizar pela precisão do feitiço.- Hey, Pontas, a parte dos duelos é minha! - Sirius falou indignado, mas quando James lhe lançou um olhar, ele soube exatamente o que ele estava fazendo - Oooh, você sabe que Helly não gosta de rivalidade feminina - sussurra no ouvido do amigo.
- Ela tem que descontar sua raiva em alguém - dá de ombros. - Meninas, se preparem.
Helly, como uma boa duelista, se colocou de frente para Cho, com a varinha em mãos e esperou o sinal.
- Vão.
Helly olhou no fundo dos olhos da Corvina, esperando ela dar o primeiro passo.
Como não deu, se viu tendo que ser a primeira a dar o primeiro passo.- Estupefaça!
- Protego! - se defendeu - Estupefaça!
Helly não teve tempo de lançar um Protego, mas se desviou do feitiço. Ela viu que Cho estava insegura, ela sabia que a Lupin era boa em duelos.
- Serpensortia - e, rapidamente, uma serpente sai da varinha de Helly.
Cho lança um contra feitiço para fazer desaparecer a serpente, não reparando quando Helly lhe lança uma azaração de espinhos na língua.
Helly estava sentindo que já tinha ganho aquele duelo, não que ela esperasse pelo que vinha a seguir.
- Crucio
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Então cururus...nao querendo falar nada não, mas crucio deve doer pra cacete.
Não sei o que faço com vocês... Será que deixo a maldição atingir a nossa pequena Helly!?
Será que, como bons professores, os marotos vão ajudar??
Será que Harry vai ajudar?? Ou Seamus?!Ai, to me sentindo muito poderosa por ter o poder de escolha.
Bom, de qualquer maneira, quando estiverem lendo isso, eu já escrevi, pelo menos, mais uns dois capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯
FanfictionSer filha de Remus Lupin era algo extremamente complicado. Helly sempre teve dificuldade em lidar com o problema de seu pai, mas foi se acostumando aos poucos. Ela, aos 11 anos, conheceu Harry. Filho dos melhores amigos de seu pai. Harry era identic...