Oii, estou escrevendo esse capítulo sem a resposta sobre a pergunta do anterior, talvez nem tenha resposta, enfim.
Eu falei que ia postar amanhã ou depois de amanhã? Sim, mas estou postando hoje, porque sla, só leiam.
Desculpem os erros de escrita.
Espero que gostem desse capítulo e nos vemos nas Notas Finais.××××××××××××××××××××××××××××××××××
A melhor parte de ir às compras para as aulas era ver alguns colegas no Beco.
Helly gostava de rever os colegas antes da escola, apenas para dizer um singelo "olá".
Ela só não esperava acordar com tanta dor nas costas e com gritos pela casa.- James Potter, devolva essa câmera! - a garota reconheceu a voz de Lilly.
Tentou levantar-se mas foi impedida por um corpo em cima do seu. Harry estava dormindo profundamente em cima de si, lhe impedindo de se mexer de qualquer maneira. Bufou e deitou a cabeça no sofá, Harry não acordava fácil.
- Bom dia flor do dia! - James apareceu na sala rindo.
- James Potter, apague essa foto! - Lily ainda gritava com o marido, pelo menos até ver a garota acordada - Bom dia, querida.
- Bom dia, tia - boceja, se sentindo limitada e não conseguindo se esticar. - Harry... - abana o garoto, que resmunga e faz mais peso sobre seu corpo - Merlin...
- Cheguei! - e, mais uma vez, Sirius invadia a casa dos amigos, mas dessa vez, fez tanto estrondo com a porta, que Harry caiu no chão, fazendo Helly respirar aliviada.
Harry abriu os olhos, observando as pessoas em sua volta. James ainda ria e com um aceno de varinha ele fez uma foto aparecer fora da câmera.
Era Harry e Helly, dormindo abraçados, apenas isso, mas Lily estava chateada por ele ter ficado rindo daquela cena, em vez de observar calmamente, como um ser humano normal.- Meninos, se arranjem, temos materiais para comprar - Remus apareceu vindo da cozinha - Helly, trouxe roupas para você, estão no quarto de hóspedes.
Helly se levantou rápido, deixando um carinho nos cabelos bagunçados de Harry e subindo as escadas. Entrou no banheiro do quarto de hóspedes e pegou duas toalhas dor armário. Se despiu.
Entrou no chuveiro e deixou a água cair sobre seu corpo.
Enquanto passava shampoo em seus cabelos a garota se lembrou do baile de inverno, ela tinha tido uma conversa com Cedric depois do acontecimento e ambos declararam aquilo como apenas um beijo, até porque o garoto esse ano não estaria mais na escola. Mas Helly não achou aquilo um simples beijo, na real, foi seu primeiro beijo e não foi bem um pouco ruim.
Tirando o shampoo do cabelo ela percebeu o quanto ela já tinha crescido. Em poucos dias atrás ela era a garotinha tímida que acabara de entrar em Hogwarts e agora já estava no quinto ano, onde ele faria seus N.O.M's. Ela estaria mentindo se dissesse que não tinha medo, ela estava apavorada, mas tudo bem, ela era inteligente o suficiente para passar em pelo menos 7 deles.Acabando o banho ela saiu, enrolou uma toalha na cabeça e outra no corpo. Saiu do banheiro e foi ver a roupa que Remus tinha separado para si. Ela deu graças a Merlin por não estar menstruada, porque o homem tinha colocado uma saia na mochila. Aí ela se lembrou que tinha preparado a mochila, na noite anterior, com apenas o pijama e seus utensílios de higiene, com certeza Lily que pedira para o homem levar roupa.
Vestindo a saia e a camisa social que ali estavam, ela procurou por algo paracido com uma gravata.
Ela estava frustrada, tinha aprendido, finalmente, a colocar uma gravata e estava gostando disso, mas deixou para lá e vestiu apenas o casaco.
Quando desceu as escadas se deparou com a família inteira a esperando.
Sirius se levantou do sofá, bufando.- Finalmente! - e recebe uma almofada no rosto, atirada por Lily, o que fez os presentes na sala rirem.
Todos saíram de casa, indo até ao Caldeirão Furado.
A meio do caminho Sirius se queixava de dor nas pernas e Remus e Lily falavam sobre algo que viram no profeta. James era o mais aéreo no momento, ele estava lendo o Profeta Diário.
Atrás de todos vinham Helly e Harry, conversando sobre alguns alunos da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯
FanfictionSer filha de Remus Lupin era algo extremamente complicado. Helly sempre teve dificuldade em lidar com o problema de seu pai, mas foi se acostumando aos poucos. Ela, aos 11 anos, conheceu Harry. Filho dos melhores amigos de seu pai. Harry era identic...