X- Marauders Army

2.2K 216 197
                                    

Oiii filhotes de avestruz!! (homenagem ao Sirius).

Sim, eu tive a audácia de trocar o nome da Armada de Dumbledore para Marauders Army, e mano, ficou muito melhor em inglês pq... Armada dos Marotos(???) fica meio bosta.

Falei que não ia postar hoje, mas eu não tenho regras sobre mim mesma.

Namoralzinha, eu nunca ri tanto na minha vida toda. Como que eu nunca reparei que o Dumbledore demora tanto tempo para chegar no chão na hora da morte??? Sério... Não existe gravidade nessa porrª???
E tipo, o Harry no filme não faz nada para impedir??? Só fica olhando o velho morrer... Nem para preto ficarem o menino, para ele não parecer um idiota ali parado.

Fica aí minha indignação.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

O namoro de Harry e Cho chegou a todos os ouvidos. Esse era o assunto do momento. E, como se não pudesse piorar, agora Cho andava com eles por todo o canto.
Helly aguentava tudo sem pronunciar uma única palavra. Aquilo era tão meloso e irritante. A voz da Chang já fazia eco em seus ouvidos, era como uma buzina encravada, nunca parava de falar.
Helly não sabia com Harry aguentava, mas ele aguentava e ainda fazia demonstrações de carinho perto dela, Hermione e Ron.

Helly estava a ponto de enlouquecer com aquilo tudo. Parte dela sabia que Harry não estava ciente do que acontecia dentro de si, mas a outra parte dizia que ele era um idiota completo e que fazia isso por querer. E ela sabia que essa parte egoísta dela não podia tomar conta de seu corpo, ela não queria ser injusta novamente, com ninguém.

- E se a gente fizesse um pequeno grupo de treino? - sugeriu Hermione.

- Seria uma boa ideia, mas quem nos iria treinar? - Ron perguntou.

Eles estavam sentados na mesa da Grifinória. Helly ao lado de Hermione e Ron, enquanto Harry estava em sua frente, acariciando os cabelos de Cho.
Isso era mais uma das coisas que Helly sentia raiva, ele nunca fizera carinho no cabelo de mais ninguém, sem ser o seu. Cho tinha roubado seu lugar em todos os aspetos, não só lugar na mesa de refeição, como Harry passava o tempo todo colado nela.

- Jamie, você disse que seu pai te ensinou o patrono- - Helly não escutou mais a partir desse momento.

Jamie??? Que tipo de abreviação do segundo nome de Harry ela tinha feito? Helly estava a ponto de levantar da mesa, tamanha era a raiva em seu corpo, mas parou, quando ouviu o nome de seu pai.

- Sim, Remus também é muito bom em DCAT - Harry diz.

- Porque não os chamamos para virem nos ensinar? - Hermione questiona - Eles sabem passagens secretas para aqui.

- Quem é você e o que fez com Hermione Granger - Ron riu após sua fala.

Helly não queria opinar na conversa, por estar com raiva, mas ela achou uma ótima ideia colocar Remus, James e Sirius os ajudando, eles eram ótimos já matéria, até por serem aurores. Ela sabia que Lily não iria conseguir fazer o mesmo, por ela não ter a facilidade em entrar no castelo, por não ser um animago ou conhecer as passagens.

- Helly, você está vermelha. Se sente bem? - Harry pergunta.

"Ele ainda tem coragem de perguntar?" - seus pensamentos não facilitavam sua aceitação para o namoro do casal em sua frente.

Ela sentiu uma mão em sua bochecha, vendo Ron a olhando preocupado.
Nessa altura, ela já sabia como se sentia por Ron, ela o amava, mas como amigos, sempre seria assim, ela confundiu tudo. Ela sempre confundia tudo, por isso agora estava ali, vendo Harry apaixonado por outra garota, muito melhor que ela e que nunca machucou Harry, de nenhuma forma.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora