XIII- Falando Com A Lua

2.5K 216 316
                                    

Oiii baby's do meu coração... Esse capítulo vai doer mais um pouco para nossa pequena Helly...esse daqui até doeu em mim de escrever, me perdoem.
Mas no finalzinho tem a cena Hally que vocês tanto esperaram.

E sim, eu dedico "Talking to the moon"  para o Harry e apenas para ele.

Não vou nem passar recado muito grande.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

- Crucio!

- Expelliarmus! - Harry tentou desarmar Cho, mas não foi a tempo de impedir que a maldição chegasse no peito de Helly.

A Lupin caiu no chão, sentindo a dor em seus músculos, a boca aberta tentando gritar, mas saía um grito mudo.
Remus correu até sua filha, que tentava mexer seu corpo, mas tudo doía.

Enquanto isso, os alunos seguravam Seamus para ele não socar a cara a garota Corvina. Harry ainda tinha o braço com a varinha esticado. Ele não dava um passo, sentia seus olhos embacearem. Ele não sabia o que pensar no momento, ele nem mesmo ouvia os pedidos de Hermione para ele acordar de seu transe.

- Helly...meu amor. Meu Merlin, JAMES VOCÊ SABE FEITIÇOS DE CURA - Remus gritava desesperado.

Mas James não podia fazer nada, a maldição não causava danos exteriores, mas sim interiores.
O Potter mais velho sabia o quão doloroso era ver aquilo, mas ele não podia mexer um dedo.

As lágrimas que saiam do rosto de Helly, não paravam de cair, os olhos demonstrando a dor que estava sentindo. James sabia com aquilo era, ele próprio já tinha sido torturado com essa maldição, mas nunca atingido no peito.
Foi quando o homem olhou para o outro lado do salão, onde Harry parecia pretificado. Ele sabia que aquilo tinha sido seu instinto, salvar quem ele ama, Harry era assim e nunca mudaria.

Foi quando Helly parou de se contorcer, que Seamus parou de tentar bater na garota e correu para Helly.
O garoto a abraçou, a beijou, mesmo na frente de seu pai. E, talvez fosse isso que tiraria Harry de seu transe, porque ele rapidamente correu para onde estava Helly, sendo seguido por Ron e Hermione.

- Merlin, Helly eu juro que eu tentei evitar - o Potter mais novo dizia desesperado, sendo parado por uma mão na sua, era Remus.

O homem não soube o que acontecia por bocas alheias, ele percebera tudo no momento em que Harry tentou evitar aquilo de acontecer. Helly estava, agora, nos braços de Seamus, chorando baixinho pela dor em seus músculos.

- Seamus, tira ela daqui. - James disse. - Sirius, leva Cho para Dumbledore, ele vai saber o que fazer. Alunos para suas comunais. Você também Harry. - falou para o moreno que olhava para o pai, lágrimas caindo de seus olhos, embaceando os óculos.

×××

Agora, Helly estava muito magoada com Harry. Ela não achava que seria possível ele querer perdoar Cho depois de aquilo, não que tivesse sido por ela, mas sim por Cho ter lançado uma imperdoável e machucado alguém.
Mas ali estava Helly, dando concelhos para Harry e, não querendo incomodar o namoro dos dois, dizendo para o moreno a perdoar.

- Agora, suba lá na Corvinal. - sorriu de canto - Vá ver sua namorada...

- Você é a melhor amiga que um cara poderia ter. - abraçou a morena.

E, mesmo nenhum dos dois querer falar, foi a melhor coisa desses últimos tempos.

-É... Agora vá...ela está esperando você. - falou largando o abraço e vendo Harry correr comunal fora.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora