XV- Filhote De Lobisomem

2.6K 209 172
                                    

E eu que esqueci de pôr nome no capítulo anterior?
Que inferno, porquê me fez tão burra Deus??

Tá ai, quem não gostar fds, a fic é minha mesmo🙌

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Ao chegar no castelo, Helly e o restante dos amigos vão para as carruagens.
Helly, como quase sempre, deita a cabeça no ombro de Harry, sentindo o sono chegar.
Dessa vez ela estava se sentindo diferente deitada no ombro do amigo, era um sentimento mais íntimo que antes.
E, mesmo na frente de Hermione e Ron, Harry não deixou de colocar a mão na coxa de Helly, fazendo um carinho que fazia a garota se arrepiar até à nuca.

- A gente pode se encontrar na comunal quando todos dormirem - Harry sugere, sussurrando em seu ouvido.

Helly achava que esse era o passatempo preferido do moreno, porque, ultimamente, ele passava a vida sussurrando em seu ouvido, fazendo seus pelos do braço se arrepiarem.
Ela apenas assentiu, sabendo o que Harry queria com isso de se encontrarem na comunal.

Quando chegaram ao portão, eles desceram da carruagens. Mas Helly travou, vendo Harry a puxar para si, a colocando em suas costas.

- Você tá louco?! - a morena ri.

- Talvez eu esteja - sorri de canto - Louco por você - sussurra, apenas para Helly ouvir, fazendo seu corpo tremer como resposta.

Ela não conhecia esse lado de seu melhor amigo, mas estava gostando tanto disso, que não se importava nem um pouquinho com isso.
Eles foram rindo o caminho todo, cada vez que Harry tropeçava em alguma pedra.
Chegando na porta da comunal, Harry a largou no chão, fazendo-a resmungar baixinho.

- Nos vemos já já - deixa um beijo na bochecha alheia, fazendo a garota corar com o olhar dos dois amigos para eles.

Harry nem mesmo liga e sobe as escadas para seu dormitório, Ron indo atrás dele, atrás de informações.
Hermione pega na mão da amiga e sobe as escadas do dormitório correndo.
Ao chegar no dormitório feminino, ela se senta na cama, esperando algo ansiosamente.

- Não vou falar nada para você - fala rindo e pegando seu uniforme.

- Ah qual é?! Sou sua melhor amiga. - sorri de canto, esperando algo que nunca veio. - Estão namorando?

- Longe disso - Helly dá um sorriso triste - Ele namora Cho, ainda - dessa vez ela se senta na cama, enrolando a gravata em suas mãos.

- Mas você parecia tão feliz... O que está acontecendo? - Hermione acariciou as costas da mão de Helly - Pode falar comigo, eu juro que não conto.

- A gente ficou - sussurra, brincando com a gravata vermelha e dourada.

- Ta, isso todo mundo sabe. James fez um escândalo na hora. - Hermione ri.

Helly se sentiu idiota por pensar que seu pai não sabia. Claro que ele saberia, James é seu melhor amigo, iria contar. Bom, dessa vez ele contara para todo mundo naquela casa.

- Mas o errado é que ele namora Cho e a gente tá fazendo tudo isso sem pensar nas consequências. - suspira - Eu nunca pensei muito em consequências, mas você viu o que Cho fez, tenho medo que mais algum louco entre em nossas vidas.

- Cho ainda está na Madam Pomfrey, eles acham que ela não estava no seu perfeito juízo quando te amaldiçoou. - Hermione diz - Vou falar com Harry sobre isso, vocês já esperaram tempo demais para ficar juntos - sorri doce.

- VENHAM LOGO, VAI TER FRANGO HOJE - elas conseguiram ouvir Ron lá de baixo e caíram na risada.

×××

- Ele não tem culpa se você é uma vaca e não sabe ensinar.

Helly tinha perdido a paciência para aquela mulher. Ela, no momento, estava infernizando Neville por não saber a teoria. A Lupin não tinha aguentado aquilo e se irritou, na real, todos estavam irritados, mas só ela teve a audácia de a enfrentar.

- Cale a boca filhote de lobisomem - a mulher falou raivosa.

- A filhote de lobisomem não tem medo de soltar o lobisomem bem na sua frente e ver o que acontece - Helly se levantou, atirando a cadeira para o chão.

- Sua... Ora experimente!

- Ah, não me desafie, Dolores - sorri debochada - Você não iria gostar de me ter como inimiga.

- Helly... - a garota ouviu Harry sussurrar baixinho, na hora ela perdeu sua pose.

O garoto a olhava, suplicando para ela parar. Helly se derreteu na hora com o olhar do amigo. Ela se sentou de volta no lugar, recebendo um sorriso debochado da mulher.
Helly não iria mais se levantar, estava ocupada sentindo o carinho de Harry em sua mão, a acalmando.

- A gente se vê depois da aula de poções, vou tratar de um assunto urgente. - sussurra.

- Vai faltar à aula de Snape? Você sabe que isso traria problemas para você.

- É urgente, se não fizer isso logo eu irei explodir. E, sempre é bom arranjar um motivo para evitar o ranhoso - fala sorrindo e recebendo um tapa de Helly no braço.

- Afastamento de meninos e meninas! - Umbridge sorri enquanto separa os dois amigos, observando as carrancas deles.

Helly, ainda assim, sorriu vitoriosa quando viu Seamus e Dean juntos, na mesma mesa. Eles tinham sorte de Umbridge não os separar por serem, supostamente, do mesmo género e heterossexuais. Mas, já era conhecimento de toda a escola que Seamus era pansexual e Dean era bissexual.

Com um sorriso de canto nos lábios ela percebeu que Seamus não tinha terminado com ela por nada. Ela via a forma como eles se olhavam, talvez fosse por isso que Ginny estava para baixo no Natal.

×××

Helly estava nervosa. Estava esperando Harry na comunal à mais de meia hora e nada dele aparecer.
Ela começava a pensar que ele se tinha esquecido. Mas, seu corpo aquecia só de pensar em beijar Harry novamente, era uma sensação incrível, e ela queria tanto.

Quando ela viu o moreno entrar na comunal, não perdeu tempo e foi para seus braços o beijando.
Ela sentiu quando ele sorriu, parando o beijo para encarar a garota em sua frente. Ele tinha feito algo que já devia ter feito à muito, algo que nem era para ter acontecido, mas com a emoção aconteceu.

- Terminei com Cho - falou, vendo o sorriso de sua amiga aumentar mais ainda.

- Merlin...eu...eu...Harry, eu acho que amo você...- falou com vergonha, mas esboçando o sorriso mais lindo que ele já vira em toda sua vida.

O moreno não perdeu tempo em colar seus lábios nos lábios alheios, sentindo o sabor de cereja que ele tanto amava.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Rolou o término? Rolou!

Aí maninhos, acho que a fic tá terminando cara... Nunca pensei escrever isso tão rápido, mas vocês não vão se ver livres de mim tão cedo, não com todos os projetos que estão por vir.

Erros de escrita deverão ser ignorados pelos fanfiqueiros de plantão.

Último capítulo do dia porque não tenho mais nenhuma reserva para hoje.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora