Voltei meus doces, dessa vez com o último ano resumido.
Peço desculpinhas pela pouca interação que os personagens tiveram no capítulo anterior. Eu quis passar uma vibe meio confusa nos sentimentos dos personagens, espero que não fiquem chateadinhos.Sem mais delongas, arrastem para o capítulo.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
- Merlin, Harry, é aniversário de sua melhor amiga - James falou, enquanto arrumava a camisa - Vocês sempre sopram as velas juntos, desde os 11 anos, o que está acontecendo com você?
- Nada.
- Como nada? - Sirius interferiu - Você não quis ver Helly o verão inteiro, vocês antes faziam um escândalo para se verem todos os dias.
- A gente não é tão mais próximo. Sabem como é...as pessoas fazem novas amizades - ele falou, enquanto se levantava da cama para ir ao banheiro lavar o rosto.
- Pena, porque você vai ao aniversário dela. - o homem de cabelos curtos falou, puxando Harry para a frente do armário.
Harry olhou para o armário. Ele não queria de jeito nenhum estar na presença de Helly, mas, talvez fosse o melhor. Talvez eles pudessem se resolver. Ele queria muito voltar com os tempos antigos, onde eles estavam sempre juntos e não havia nada que os separasse. Harry sabia que a culpa era dele, ele não devia ter se afastado, mas ele pensara que aquilo era o melhor, mas agora ele estava esquecendo-a e iria conseguir, só bastava mais um tempo. Um pequeno tempo para ele se acostumar com isso, era só isso que faltava.
Quando ele estava arrumado, percebeu que seus cabelos estavam mais brilhantes hoje, então ele se animou. Quando desceu reparou que só estava sua mãe na sala, provavelmente Sirius e James tinham ido mais cedo para ajudar na arrumação.
Harry e Lilly saíram de casa, andando lado a lado. Harry sabia que sua mãe queria falar, mas não queria incomodar e o garoto não queria falar sobre isso.
Quando chegaram na casa bateram na porta, esperando alguém atender. Para surpresa de Harry, Helly foi quem abriu a porta.
A garota abraçou Lilly, que entrou rápido dentro de casa, deixando um Harry embaraçado para trás. Quando ele sentiu braços em seu pescoço não quis acreditar. O abraço de Helly era tão confortável, era quente e encaixava perfeitamente em si, ele pôs os braços em sua cintura, retribuindo o abraço. Seu coração palpitava no peito, era tão bom estar de volta, em casa. Os braços de Helly eram sua casa, seja de que maneira for.-Eu senti sua falta - a garota falou, não saindo do abraço.
Harry apertou mais os braços em sua cintura, não querendo mostrar que estava a ponto de chorar. Ele sentira tanta falta daquilo.
×××
Agora os dois estavam no quarto. Harry ainda estava meio desconfortável. Nenhum dos dois pronunciou uma palavra desde que entraram no quarto, era estranho, depois de meses, estarem se vendo. Um parte de Harry queria tanto deitar em seu colo e sentir as mãos macias fazendo carinho em seus cabelos, como antes.
Estava tudo bem em seus pensamentos, até Helly trazer o assunto, que ele estava evitando, à tona.
- Talvez pudéssemos estar juntos, se tivéssemos nos conhecido em outra vida. - ela falou, sua cabeça sempre baixa - Talvez assim pudéssemos fingir que não há gravidade no que falamos. Talvez não fosse para ser. - agora ela olhava em seus olhos, fundo demais para ser possível - Talvez, Ron fosse o único garoto...
Harry sentiu seu peito arder, ele não estava acreditando que ela tinha começado essa conversa.
- Você realmente acredita nisso? - ele não achava possível isso estar acontecendo e ele sabia que iria ter uma discussão entre eles. - Você quer que meu coração se parta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯
FanfictionSer filha de Remus Lupin era algo extremamente complicado. Helly sempre teve dificuldade em lidar com o problema de seu pai, mas foi se acostumando aos poucos. Ela, aos 11 anos, conheceu Harry. Filho dos melhores amigos de seu pai. Harry era identic...