XIV

2.4K 214 277
                                    

Caraaa, ainda to surtando com o outro capítulo. Sozinha, na paz de Deus porque é de madrugada.

Enfim, quero dizer que não to sabendo o que escrever depois do beijo, mas sei lá.
Fé em Deus que dá tudo certo.

Boa leitura

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Helly poderia jurar que tinha acabado de acordar de um sonho.
Era como se o seu dia tivesse acordado feliz.
Havia passarinhos pela rua, a luz do sol entrava pela janela, derretendo a neve.
Até os cabelos de Helly estavam mais brilhantes hoje.

A garota desceu as escadas da casa de Sirius, se deparando com James na sala de estar, lendo o profeta.

- Da próxima vez que se forem pegar no telhado, sejam discretos, eu fui lá fora de noite deixar o lixo e vocês se pegando no telhado - James diz rindo.

Helly olhou assustada para seu tio, vendo seu sorriso de canto no rosto.
Se sentou do lado do homem, ela estava feliz demais para se atrapalhar com algo desse tipo.

- Foi a coisa mais incrível de minha vida. - fala sorrindo - A gente tava falando sobre meu término com Seamus e aí eu falei que não me imaginava casando e ele disse coisas tão lindas, que eu... - ela parou sua fala por um segundo, percebendo o que estava acontecendo, nesse exato momento - Merlin, tio Pontas, eu tô apaixonada por Harry!

- Achei que isso já estava bem claro. - Sirius aparece na escada, assustando a garota - Você olha para ele como eu olho para fire whisky.

- Deixe de ser cachaceiro por um segundo, Sirius Black - Lily aparece na escada.

A essa altura, todos já sabiam que Helly gostava de Harry, menos Remus, que ainda não tinha aparecido e Harry, que nunca entendera isso.

Helly ainda conseguia sentir os lábios colados nos seus, sentia ainda o sabor a sapinhos de chocolate em seu lábio inferior.
Ela nunca se sentira tão livre, pelo menos, não nesses últimos dois anos.

Quando todos desceram, incluindo Harry, eles ficaram abrindo os presentes.
Ron nunca tinha ficado tão animado por ganhar presentes, ele estava gostando bastante de passar o Natal com aquela família. Ginny estava meio para baixo, mas ainda assim sorria.

- A gente pode conversar depois? - Helly sentiu a voz de Harry em seu ouvido, fazendo sua espinha se arrepiar por inteira.

A única coisa que ela conseguiu fazer foi assentir com a cabeça, tamanha era sua ansiedade por estar perto de Harry novamente.
Antigamente ela nunca sentira isso, mas agora, qualquer tipo de aproximação, já a fazia se arrepiar e esperar por algo que ela nunca esperaria que acontecesse, não antigamente.

Eles abriram todos os presentes e, quando faltavam dois na árvore, Harry pegou na mão da amiga, anunciando algo.

- A gente vai abrir nossos presentes no quarto, descemos em cinco minutos. - Harry não deixa ninguém permitir isso, apenas puxa a melhor amiga para a parte de cima.

- Como nos velhos tempos - eles conseguem ouvir Sirius falar.

Helly sentia sua mão se arrepiar, indo até seu pescoço, no exato momento que eles chegam na porta do quarto onde Helly tinha passado a noite, ela percebe que eles não tinham levado os sacos de presente.

- Os sacos eles- - foi interrompida pelos lábios de Harry colando nos seus.

Ela colocou suas mãos em volta do pescoço do moreno, sentindo o aperto em sua cintura.
Eles ainda estavam no corredor, então Harry se apressou em abrir a porta, ouvindo a risada de Helly. Com a porta aberta, Harry pôde voltar a beijar a amiga, entrando no quarto e fechando a porta com o pé.

O Potter leva a garota até se encostar na parede.
Helly sentiu a parede fria em suas costas e Harry apertando sua cintura.

O beijo teve um fim, sendo terminado com um selinho.
Ela reparou que o rosto de Harry estava uma tremenda confusão, fazendo ele se afastar um pouco.

- Merlin, a Cho...isso é tão errado, eu ainda não terminei com ele e a gente... Você e eu somos melhores amigos... Você namorava Seamus e gostava de Ron e eu...Merlin, o que eu estou fazendo - se senta na cama, puxando seus cabelos.

- Harry...

- Não! Porque eu tenho que gostar tanto de você? - olha para a garota, sentindo seus olhos marejarem - Porque eu nunca consigo te tirar de minha mente? Você constantemente entra em minha mente e não sai até que eu adormeça. Eu não entendo como isso é possível.

- Você também está em minha mente. - Helly se baixa, acariciando o rosto do amigo. - Não precisamos fazer mais isso, você pode continuar seu relacionamento com Cho, eu não sou ninguém para dizer o que você pode ou não fazer.

- Você é mil vezes mais importante que Cho, você é minha melhor amiga!

- Eu não quero ser só sua melhor amiga, Harry... - seus olhos se baixam para o chão.

- Talvez eu também não queira - Harry levanta seu queixo, olhando os olhos da garota - Merlin, eu tô tão confuso...

- Vamos não pensar nisso agora - e mais uma vez eles se beijam, dessa vez, Helly sobre as pernas de Harry se apoiando pelos joelhos.

O beijo de Harry era a melhor coisa que ela já sentira na vida. A mão de Harry, descendo para sua bunda, era a coisa mais ousada que ela já sentira, por um momento, ela soube o porquê de ele estar na Grifinória.

×××

A volta para Hogwarts foi calma. Harry ia com a cabeça no colo de Helly, essa que fazia carinho em seus cabelos bagunçados.
Harry estava se sentindo bem, depois de muito tempo.
Ele gostava tanto de Helly, mas ele sabia que tinha Cho e teria que acabar com aquilo logo ou então iria causar problemas demais.

Com as mãos de Helly em seus cabelos ele adormeceu. Enquanto isso, Helly conversava com Hermione e Ron sobre os N.O.M's e novos métodos de estudo para ajudar Ron a se sair bem em, pelo menos 5 deles.

Vendo que Harry adormeceu em seus braços, Helly sorriu de canto. Ela nunca pensara que se apaixonaria por Harry James Potter, seu melhor amigo desde os 11 anos e estaria ali, com sua família e amigos, tudo bem estruturado.
Ela só esperava que Remus reagisse bem e Cho não tivesse outra ataque de loucura.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Capitulo pequeno para vós atualizar que daqui a muito pouco tempo já estaremos no sexto ano. Não quero perlongar muito essa fic, porque já tenho muitas outras nos rascunhos, muitas delas com nosso príncipe Harry.

Beijos e não me responsabilizo por erros de escrita, vocês que lutem.

𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦?, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora