Erick.(betado)

6.3K 615 191
                                    

Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhando de esperança, agora se encontrava tão magro que era possível contar suas costelas, sua pele fina e amarelada lhe davam um aspecto doente e sem vida, seus olhos tinham um olhar perdido e apagado, seus cabelos, sem vida, oleosos e quebrados, junto as suas roupas velhas e esfarrapadas. Sua aparência mostrava exatamente como Severus estava por dentro: destruído.

Severus respirou fundo saindo do banheiro, seus colegas de quarto ainda dormiam. O sonserino saiu do dormitório indo para o grande salão, aquele horário era o melhor na opinião de Snape pois não tinha quase ninguém no salão. Ele costumava tomar café com Lilly, mas a mesma não estava mais falando com ele desde que brigaram. Lilly era tudo que Snape tinha depois que sua mãe morreu e agora ele havia a perdido.

O sonserino pegou um sanduíche e um suco na tentativa falha de comer, pois após duas mordidas Severus já sentia um forte enjoo, ele desistiu de tomar seu café e se concentrou no seu livro de poções avançadas.

As aulas naquele dia haviam sido tranquilas, apesar das "pegadinhas" sem graça dos marotos e as fofocas sobre sua briga com Lilly, por Merlin já haviam se passado meses e os alunos de hogwarts ainda falam sobre isto.

O moreno estava em sua terceira aula do dia quando a professora Minerva entrou na sala:

---Severus Snape? ---a professora chamou na porta e o moreno olhou para a mesma. --- o diretor está lhe chamando na sala dele.

Severus ficou surpreso em ser chamado na sala do diretor, ele não havia feito nada, nada que ele se lembrasse afinal, o sonserino saiu da sala de poções ouvindo comentários como "aposto que vai ser expulso" ou "sera que finalmente pegaram ele fazendo magia das trevas?" o moreno apenas ignorou e seguiu pelo corredor.

*****************

Erick Princess, filho mais velho e portanto herdeiro da família Princess. Erick havia voltado a poucos meses para Londres, sua mãe antes de falecer deixou toda a sua fortuna para Erick e ele decidiu que seria uma boa oportunidade para voltar e tentar reencontrar sua irmã.

Eles não se viam desde que Ellen fora deserdada da família, Erick contratou um detetive para descobrir onde sua irmã estava. Mas o moreno ficou surpreso quando descobriu que sua irmã estava morta e que ele tinha um sobrinho, o detetive lhe entregara um envelope com todos os detalhes, desde os abusos e maus tratos que Ellen e o filho sofriam de Tobias, até a vida de snape no Colégio. O moreno se culpou por não ter ido atrás de Ellen assim que sua mãe morreu, talvez tivesse salvado sua irmã, mas ele não deixaria que seu sobrinho acabasse do mesmo jeito. Erick procurou o ministério e denunciou Tobias, ganhando assim a guarda de Severus, também tomou a liberdade de retirar da vida de Severus tudo que tivesse a ver com aquele homem, até mesmo seu sobrenome.

Agora Erick se encontrava na sala de dumbledore à espera de Severus, o moreno estava tão nervoso para conhecer o garoto que suas mãos suavam.

--- Diretor? O Sr. mandou me chamar? --- Disse Severus aparecendo na porta.

--- Sim...por favor entre --- Alvo fez sinal para Severus entrar e deu alguns passos a frente. --- Severus eu quero que conheça Erick Princess.

---Olá Severus --- Erick disse surpreso ao ver a situação do garoto, mas apesar da aparência nada saudável, era perceptível a semelhança entre Severus e sua mãe.

---Princess? Então... você é tipo meu parente?--- Perguntou Severus desconfiado olhando o homen a sua frente.Erick era alto e magro, mas não como Severus, ele tinha um corpo belo e um rosto angelical, seus cabelos negros ia a baixo da cintura, seus olhos eram o mais belo tom de azul e suas roupas pareciam caríssimas, um tipo de terno mais despojado e um sobretudo que Severus não se surprenderia se custasse mais que a sua casa.

--- Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--- Sim. Eu sou seu tio, você é idêntico a sua mãe... principalmente os olhos. --- Erick disse emocionado segurando o rosto do sonserino que continuava a olhar o homem à sua frente com um olhar cansado.

--- O que você quer comigo?--- Foi direto ao ponto, o sonserino não gostava de enrolação.

--- Bem...eu vim avisá-lo que a partir das suas próximas férias você viverá comigo.--- O homem sorriu.

--- O que? --- Foi tudo que Severus conseguiu dizer com tamanha a surpresa.

--- Eu sei o que você e sua mãe tiveram que passar nas mãos daquele trouxa --- O olhar de Erick agora era triste e culpado --- Eu não estava lá para ajudá-los eu sinto muito. Eu ja ganhei sua guarda e a memória de seu pai foi apagada pelo ministério, eu serei sua família agora.

Severus se sentou na cadeira atrás de si olhando o chão, ele não conseguia acreditar que estava realmente livre de Tobias, ele não conhecia Erick mas qualquer coisa era melhor que volta para casa ainda mais depois da morte de sua mãe. Livre, ele estava livre?

--- Severus você está bem? --- Erick se abaixou na frente do garoto.

--- Aqui beba um pouco d'água--- Dumbledore entregou o copo para Erick.

O homem entregou o copo para Severus e observou o moreno beber a água e se acalmar. Erick levou uma mão às costas de Snape esfregando as mesma para ajudá-lo a se acalmar.--- Estar se sentindo melhor?

--- Sim... Obrigado. ---severus devolveu o copo para dumbledore ainda olhando para o chão.--- Então... Eu não vou mais morar com Tobias?

--- Não... Você agora irá mora comigo... E seu nome será colocado na árvore genealógica de nossa família como um dos herdeiro.--- Erick levou suas mãos ao rosto do garoto colocando seus cabelos para trás. ---- Eu sei que você sofreu nas mãos daquele homem, mas a partir de hoje, você tem uma família, eu vou cuidar de você, vou dar a você todo a amor e carinho que você não teve, e eu não vou deixar que nada de ruim lhe aconteça.--- Erick abraçou Severus tão forte que o sonserino achou que seria quebrado ao meio.

--- Eu fico feliz que Severus tenha uma família que se importe com ele --- Dumbledore disse se sentando em sua cadeira.--- Mas acho que está na hora dele voltar para a aula, ele já recebeu muita informação, deve precisar de um tempo para assimilar tudo.

--- S-sim.--- Erick se afastou se levantando.

--- Bem...eu vou voltar para aula...eu...foi um prazer conhecê-lo Sr.Princess. --- Disse Severus atordoado.

--- Pode me chamar de tio Erick.

--- Ok...tio Erick, eu vou me retirar agora. --- Severus saiu da sala olhando o nada e foi em direção aos corredores. "Eu sou livre? Eu realmente estou livre". Severus pensou enquanto andava pelos corredores e nem notou um enorme sorriso surgindo em seus lábios, "será que o sr. Princess é uma boa pessoa? E quem se importa?! Nunca mais eu vou olhar na cara daquele bêbado inundo".


Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora