Nossa bebê.

1.8K 218 49
                                    

Severus havia sentido muitos enjoos naquela manhã o que lhe fez faltar às aulas, se continuasse daquela forma ele não poderia completar seus estudos, como ele iria continuar a estudar se ele nem podia ir às aulas?  

Severus passou a manhã inteira dentro do quarto dormindo, levantando apenas para comer, vomitar e tomar suas poções.

Já a tarde se sentindo um pouco melhor , o sonserino decidiu ir a biblioteca, tinha poucas pessoas naquele horário, logo após o almoço, o sonserino pegou uma pilha de livros e se sentou em uma mesa ao fundo perto a uma enorme janela podendo vem do lado de fora, não que ele tivesse interesse mas a luz da janela ajudava bastante. 

.

.

.

James deu um jeito de fugir dos seus amigos levando o mapa do maroto consigo, ele olhou no mapa logo encontrando quem procurava, James correu até a biblioteca e procurou pelo sonserino , o encontrando escondido atrás de uma enorme pilha de livros. 

-- Oi seves. -- Disse o grifinório com o seu mais belo sorriso. 

-- Me deixa em paz. -- Severus disse enfiando a cara no livro. 

-- Não quero. -- James se sentou ao lado do sonserino e apoiou o cotovelo na mesa, colocando suas cabeça sobre as mãos, enquanto olhava o garoto que lia atentamente. --Porque não foi à aula? 

--Não é da sua conta. -- Disse o sonserino. 

James fez bico e continuou olhando para o sonserino, com um olhar de bobo apaixonado. 

-- O que você quer Potter? 

-- Soube que você e Allan terminaram, isso quer dizer que eu tenho chance. 

Severus quase engasgou com a própria saliva, que merda era aquela que o Potter está falando, algum tipo de piada. 

-- Você não tem nem nunca teve chances, Potter. 

-- Não foi o que pareceu ontem a tarde. -- O grifinório sorriu malicioso. 

- Aquilo foi coisa de momento. 

--Sei...Aham. -- James jogou o braço por cima dos ombros do sonserino. 

-- Não toque em mim -- Severus afastou o braço do garoto. -- Qual é o seu problema? achei que me odiasse e que gostasse da Lily.

-- Eu também achei, mas percebi que era tudo ilusão, não sei o que sinto por você, mas não te odeio. -- James se aproximou colocando uma mecha de cabelo do sonserino para trás. -- Eu não consigo para de pensar em você, eu te quero muito, você não tem ideia do quanto mexe comigo.

--Você está louco. -- Disse o sonserino desviando o olhar. 

Talvez eu realmente esteja, pois estou começando a acreditar na possibilidade de estar apaixonado por você -- James virou o rosto do sonserino para si olhando em seus olhos. --Eu quero abraçá-lo, mimá-lo e beijá-lo, eu quero muito beijar você. 

James roçou seus lábios nos lábios do sonserino que fechou os olhos e não se afastou, isso para James soou como uma concordância, ele juntou seus lábios em um beijo, doce e terno. Desta vez Severus agia por vontade própria e não por causa de um cio ou veela, e isso só o assustava mais. 

James levou uma de suas mãos aos cabelos do sonserino e a outra à sua cintura, ele sorriu quando Severus levou as mãos aos seus cabelos entrelaçando seus dedos , enquanto procurava mais contato. 

Eles se separaram quando ouviram um barulho de algo caindo no chão, Severus havia derrubado um dos livros da grande pilha quando bateu o barça nela. 

Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora