Severus levantou cedo, quase não conseguiu dormir aquela noite por conta da ansiedade, finalmente era o dia de ir a Hogsmead com Alan, seria o seu primeiro encontro.
Ele se olhou no espelho ao lado do guarda roupa, o moreno usava uma calça jeans colada preta com um coturno marrom com detalhes pretos, uma camisa de mangas longas e gola alta cinza com um sobretudo preto, o sonserino tinha lavado seus cabelos e usado um feitiço para secar e deixá-los com as pontas cacheadas, ele pegou suas luvas pretas e as colocou, para finalizar colocou um cordão dourado com um pingente de pedra azul, passou seu perfume favorito e pegou sua varinha e carteira.
"Será que eu exagerei?" pensou o sonserino, ele queria ir bem arrumado mas não queria exagerar.
---caramba desse jeito até eu me apaixono. ---disse Regulus ao entrar no quarto e se senta na cama do sonserino.
--- Estou bem?não acha que exagerei?--- Perguntou Severus apreensivo, Regulus se levantou e ficou de frente ao sonserino, ele mexeu na caixinha de joias de Severus e pegou um pequeno brinco com um pedrinha azul e colocou na orelha esquerda do sonserino.
--- Agora tá perfeito.--- Disse Régulos com um pequeno sorriso para o amigo.
--- Mas e você? Tá todo arrumado.--- Disse Severus.
--- Eu sempre estou bem arrumado. --- Disse Régulos convencido de si.
--- Sim. Sim… mas hoje você está diferente.--- Disse olhando o amigo de cima a baixo, o Black usava uma calça jeans rasgada no joelho um coturno preto e uma camisa preta com um casaco de veludo longo marrom.--- Tá tentando impressionar alguém é?
--- Eu… Eu não preciso impressionar ninguém, eu sou Regulus Black.--- Disse se fazendo de ofendido.
Severus balançou a cabeça negativamente e saiu do quarto seguido pelo amigo, em algum ponto do caminho, Severus perdeu Regulus de vista, ele não se importou muito, o amigo sempre sumia assim do nada.
***********
Régulos estava nervoso, ele nunca havia gostado de ninguém antes e agora se via perdidamente apaixonado por aquele lufano nada lufano.
Sally Madson, o garoto era um ano mais velho que o sonserino e pertencia a lufa-lufa, ele havia se transferido para Hogwarts a um ano, tinha lindos olhos azuis assim como seus cabelos longos, ele também tinha cicatrizes no seu rosto. O que na opinião do Black, lhe deixava ainda mais bonito.
Régulos não sabia muito sobre o garoto, na verdade ninguém sabia, ele não falava muito e não era sociável. Sempre que alguém chegava perto ele dava um jeito de escapar, estava sempre com a cara naquele caderno, que vivia rabiscando, nada sociável, um lufano nada lufano. Mas Regulus gostava de todo aquele mistério em volta do garoto.
Ele ouvirá de algumas garotas que o lufano havia dito não para várias meninas que o chamaram para o baile, e que ainda estava sem par, bem… Essa era a chance do sonserino, mas… E se ele levasse um "não" também? O que ele ia fazer?
Bem, agora não era hora de voltar atrás, era tudo ou nada. Ou talvez ele ainda pudesse voltar atrás, ele era um sonserino afinal de contas, arriscar sem ter 100% de certeza não era a sua cara.
Ele estava tão imerso em seus pensamentos que nem prestava atenção por onde andava, acabou dando de cara com alguém e quase caia na fria neve, se a pessoa não o segurasse.
--- Você está bem?--- Sally disse calmo com suas mãos ainda sobre a cintura do sonserino, mas o mesmo estava em choque e não conseguiu responder nada.--- Ok..vou tomar isso como um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.
FanfictionCo-autora: Elficada0312 Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhando de esperança, agora se encontrava tão magro que era possível contar suas costelas, sua pele fina...