sensível.( betado)

2.2K 303 95
                                    

Severus acordou com fortes dores no pé da barriga e febre alta. O moreno logo pensou que só podia ser um mal estar qualquer, talvez algo que comeu.

Ele bebeu uma poção e foi tomar banho, vestiu seu uniforme e arrumou seus cabelos saindo do quarto, no andar de baixo jogado em um sofá estava Regulus lendo um livro, o menor levantou assim que viu Severus e se aproximou do mesmo.

-- Feliz aniversário! -- O garoto abraçou Severus. --  Você demorou. Vamos tomar café da manhã antes que acabe. -- Severus e Regulus saíram do salão comunal da sonserina e foram até o salão principal, pelo caminhão os dois conversavam, ou melhor Regulus falava, sobre coisas triviais. 

Já no salão Severus tentava se forçar a comer, mas nada queria ficar em seu estômago. O moreno deixou a comida de lado quando o correio chegou, havia uma carta da sua psicóloga e uma de seus tios acompanhado de uma pequena caixa. 

A carta de seus tios falava o quanto eles estavam morrendo  de saudades. Severus guardou a carta e abril a pequena caixinha, dentro havia um cordão de ouro com uma pequena pedra verde, no fundo da caixa um cartãozinho escrito "Feliz aniversário!", Severus sorriu e colocou o colar no pescoço.

-- Que lindo, foram seus tios que mandaram? --Pergunto Regulus.

-- Sim…-- Severus deu um pequeno sorriso para o amigo e os dois saíram para suas salas. 

O sonserino estranhou não ter visto Allan durante o café, ele queria pedir desculpas pelo tapa e conversar com o corvino. Ao entrar na sala, Severus suspirou irritado, ele havia se esquecido, ainda estava sendo obrigado a sentar ao lado de James.

Ele foi até sua cadeira e se sentou calado. Depois do que houve Severus não sabia como agir perto do garoto. 

-- Oi Princess, você tá péssimo. -- Disse James e Severus lhe olhou irritado. -- Não é provocação é que… Você está muito pálido. -- Severus deu de ombros ele não reparou que estava tão mal assim. -- Porque você fugiu de mim naquela noite, eu fiz algo errado? 

-- Sim, você sempre faz tudo errado. -- Disse o sonserino irritado.

-- E o que exatamente eu fiz de errado? -- Perguntou confuso. 

-- Você errou em achar que eu ficaria com alguém que fez minha vida um inferno. 

-- Não. Eu errei em achar que você poderia deixar o passado de lado, mas pelo que vejo você continua rancoroso. 

-- Rancoroso?. -- Severus olhou o garoto ao lado com ódio. -- Pra você é fácil falar isso, não foi você que passou por tudo aquilo. 

-- Não se faça de vítima, você sempre revidou. 

-- Não estou me fazendo de vítima, e é claro que eu revidava, você queria o que? Que eu abaixasse a cabeça e aceitasse tudo calado? Enquanto você e seus amigos faziam o que bem entendiam e ninguém falava nada. Nem mesmo os professores. -- Severus se alterou batendo o punho na mesa chamando atenção do resto da sala. 

-- Eram apenas brincadeiras. -- Falou James já frustrado passando as mãos nos cabelos.

-- Brincadeiras? Você chama me humilhar por anos, tira sarro das minhas roupas e da minha aparência de brincadeira? Eu sabia que você era insensível, mas nunca achei que fosse a esse ponto. 

-- Eu não sou insensível, não fui eu que chamei minha amiga de algo imperdoável. --James se arrependeu de ter dito aquilo na mesma hora, ele não queria briga com o sonserino.  

-- Tem razão, eu fiz algo imperdoável. -- O sonserino olhou para baixo com um semblante amargurado --Mas meus erros não diminuem os seus.

Severus saiu da sala esbarrando no professor que estava entrando naquele momento, mas ele não deu importância, apenas seguiu pelo corredor até o banheiro do terceiro andar, um lugar onde ele sabia que poderia ficar só. 

O sonserino não sabia o porque havia se estressado tão fácil ou porque queria tanto chorar, de uns dias pra cá ele estava muito sensível, além das dores de cabeça e tonturas seguidas de enjoo.

O sonserino se trancou em uma das cabines, se sentou em cima do vaso abraçando os joelhos e deixou as lágrimas correrem pelo seu rosto.  

Saiu alguns minutos depois e foi até a pia lavando o rosto, o sonserino se assustou ao ver o reflexo de Allan no espelho. 

-- Oi, podemos conversar? -- Pediu o corvino e Severus apenas acenou com a cabeça. -- Severus eu sei que eu fui um completo idiota, eu estava sobre o efeito de uma poção, não que isso seja justificativa, eu não deveria ter aceitado aquela bebida, achei que ela era minha amiga, mas estava enganado. Você pode me perdoar? 

Severus se aproximou do garoto e segurou em suas bochechas juntando seus lábios, era um beijo doce e singelo.

-- Isso responde sua pergunta?-- perguntou Severus e Allan sorriu acenando com a cabeça, o corvino abraçou o sonserino lhe dando vários beijos pelo rosto fazendo o menor sorrir. -- Seus olhos estão vermelhos, o que houve, estava chorando? 

-- Não foi nada, só ando sensível demais nos últimos dias.

Eles saíram do banheiro e passaram o horário da primeira aula no Jardim, eles conversaram, se beijaram, e Allan decidiu mimar Severus com alguns doces. Quando o horário acabou os dois se separam cada um para sua sala, Severus estava feliz pois além de fazer as pazes com Allan ele não teria aula com a grifinória até a quarta aula. 

.

.

.

.

 A sua última aula fora de feitiço, então mesmo sendo com a grifinória ele não fora obrigado a interagir com James. Agora Severus estava em seu quarto, todos já estavam no salão central jantando, mas Severus decidiu ficar um pouco mais em seu quarto para alimentar Loki com a ração nova, para ver se o gato iria aprovar.

Ele havia tomado uma poção para enjoos após o banho, mas seu corpo estava quente, bem mais que o normal, sua cabeça ainda doía de vez em quando, e havia um forte incômodo abaixo do estômago, talvez ele devesse ir a enfermaria?! 

Após ver que loki estava comendo bem a ração, Severus saiu do quarto descendo para o salão comunal e seguindo até o salão principal, já no meio do caminho o sonserino sentiu sua visão ficar turva e uma dor até sua cabeça. 

.

.

.

.

James saiu do salão principal andando pela escola embaixo da sua capa de invisibilidade, ele não estava com fome e precisava se distrair.

O moreno passou pelo grande corredor e algo lhe dizia para virar no corredor que levava as salas da masmorra, ele parou indeciso mas seguiu sua intuição virando o corredor, um barulho vindo de uma das salas lhe chamou a atenção, ele abriu a porta com cautela, a sala era escura com apenas uma pequena brecha de luz vinda de uma janela.

O moreno seguiu para dentro da sala se assustando quando a porta da sala se fechou, ao se virar para o lado o James se assustou com Severus parado a sua frente, o sonserino estava corado e ofegante, seus cabelos eram uma bagunça, mas o que James não reparou era que os olhos do sonserino começaram a tomar um coloração vermelha assim que os dois se viram.

-- Ah é você, achei que era o pirraça querendo me pregar pe…

James foi interrompido quando Severus lhe puxou de forma brusca lhe beijando, o grifinório ficou parado por alguns segundos, ao se dar conta do que estava acontecendo James pensou em empurrar Severus, mas algo o impedia, era como uma forte energia mágica ao redor dos dois, James sentiu um cheiro forte e doce vindo do sonserino elevando sua sanidade e antes que se desse conta James havia prensado Severus contra parede e seu beijo se tornará intenso. 

Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora