o novo Severus. (betado)

3.9K 522 152
                                    

Aquelas últimas semanas haviam sido difíceis, Severus teve que passar por vários exames e tratamentos. O moreno seguia uma dieta rica em vitaminas e carboidratos, ele passou a ter que tomar várias opções diferentes além da rotina de exercício.

No começo seu corpo doía muito por conta dos exercícios, mas hoje ele acordava cedo para fazer por conta propria, sem precisar que seus tios o puxasse da cama. Seus enjoos aumentaram durante os primeiros dias, o Dr. disse que era apenas seu corpo querendo recusar os remédios, logo os enjoos pararam.

Severos agora havia acabado de sair do banho, ele parou em frente ao espelho apenas com uma toalha enrolada em sua cintura, observando seu corpo, ele havia mudado tanto, ainda era magro mas não ao extremo como antes e seu corpo agora tinha um aspecto saudável e sua pele também, suas olheiras haviam sumido e seus cabelos estavam mais sedosos e com um novo corte, graças a Eldrian que havia lhe levado ao salão, mesmo o moreno tendo dito que não queria.

Severus foi até o closet e procurou algo para vestir, já era de tarde o moreno havia acabado de voltar de uma sessão no psicólogo, ele não gostava muito de ir lá no começo mas agora ele já estava acostumado e se abria mais sobre seus problemas com a psicóloga.

Ele vestiu uma calça de pano mole preta,uma camisa azul com o desenho do minion e uma pantufa preta, ele não via o porque usar sapatos em casa, pantufas eram muito mais confortáveis.

Ele saiu do closet e foi para seu quarto onde se jogou na cama cansado, o moreno sentiu algo subi em seu colo, ele olhou para baixo vendo seu gato sentado em sua barriga enquanto lambia sua pata, Loki era um gato preto de olhos azuis ainda filhote, tinha uns quatro meses.

Severus fechou seus olhos sentindo seu corpo relaxar na enorme cama e a brisa fria da janela bate em seu rosto, aquele era seu último dia na casa de seus tios, pois no dia seguinte ele voltaria para hogwarts. Ele lembrava ainda de quando seu tio veio fala sobre sua volta as aulas.

.

.

.

.

•Flashback: uma semana antes•

--- Severus, posso falar com você--- perguntou seu tio ao entrar no quarto.

---Pode. O que ouve? Pela sua cara é algo sério. ---Severus estava sentado no sofá brincando com Loki, seu tio se sentou ao seu lado com um semblante sério.

--- Sev's eu sei de tudo o que você passou em Hogwarts e eu não vou obrigá-lo a voltar para lá, mas sei que você também tem amigos lá, então eu preciso que você decida se vai voltar para lá ou se quer mudar de colégio.

--- Eu posso mudar de colégio? --- Severus perguntou surpreso, nem havia passado pela sua cabeça que agora ele podia mudar de colégio.

--- Sim, mas você não precisa me responder agora pode pensar com mais calma.

--- Obrigado, eu gostaria de sair de lá mas... tem meus amigos e eu já aguentei por tantos anos, dois anos a mais talvez não fizessem diferença.

--- Bem a decisão é sua. Eu vou apoiá-lo em qualquer que seja sua escolha. ---Erick se levantou e beijou a testa do garoto. --- O jantar logo estará pronto, eu fiz sua torta favorita hoje. ---Erick saiu do quarto deixando Severus sozinho com seus pensamentos.

"Eu poderia sair de hogwarts e ter um ano normal e tranquilo longe de todos aqueles idiotas, mas eu também estaria deixando o Régulos e a Narcisa, e seria como se eu estivesse fugindo, só falta dois anos, depois de cinco anos aguentando tudo aquilo será que eu aguentaria mais dois anos, ao menos desta vez eu teria apoio em casa." ---pensou Severus.

Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora