Descoberta.(betado)

2.2K 291 61
                                    

-- Ah é você, achei que era o pirraça querendo me pregar uma pe...

James foi interrompido quando Severus lhe puxou pelos ombros de forma brusca lhe beijando, o grifinório ficou parado por alguns segundos, ao se dar conta do que estava acontecendo, James pensou em empurrar Severus, mas algo o impedia, era como uma forte energia mágica ao redor dos dois,ele sentiu um cheiro forte e doce vindo do sonserino elevando sua sanidade e antes que se desse conta James havia prensado Severus contra parede e seu beijo se tornará intenso.

As mãos de James foram para as coxas do sonserino as apertando com força as puxando para cima fazendo Severus entrelaçar sua cintura.

Sua mente dizia que ele deveria se afastar, mas algo fazia seu corpo querer Severus.

O sonserino gemeu entre beijos rebolando no colo de James enquanto suas mãos arranhavam sua nuca. As mãos de James passeavam atrevidamente pele corpo alheio enquanto sua língua explorava cada canto da boca do sonserino. Severus desabotoou a camisa de James tentando tirar junto a sua capa.

O grifinório sedendo aos desejos do sonserino, retirou sua capa e a gravata, logo deixando Severus retirar sua camisa enquanto sentia os lábios do sonserino em seu pescoço.

James retirou a camisa de Severus e o sentou encima de uma das mesas da sala, levando seus lábios aos mamilos rosados do garoto que gemia de maneira manhosa arranhando as costas do grifinório.

Os gemidos de Severus eram para James como a mais pecaminosa melodia, ele queria mais, algo dentro de si pedia para que James fizesse Severus gritar seu nome, para que o castelo inteiro ouvisse.

As mãos ágeis de Severus foram a causa do grifinório desabotoando e abaixando o zíper. James se encarregou de tirar sua calça sem demora e voltou a beijar Severus, que adentrou a cueca do grifinório com uma das mãos sentindo o membro já duro e pulsante.

James gemeu entre beijos quando as mãos delicadas de Severus começaram a masturbar seu membro.

--- Eu quero você em mim, Potter.

James em questão de segundos retirou Severus da mesa e o deitou no chão gelado da sala ficando entre suas pernas, o grifinório arrancou as calças do sonserino que lhe puxou para mais um beijo lascivo e necessitado.

As mãos de James foram as nádegas, de Severus as apertando, uma de suas mãos desceu mais um pouco e Severus estremeceu ao sentir um dos dedos de James acariciar sua entrada.

Severus empurrou James ficando por cima e arranhou seu abdômen, o sonserino segurou o membro de James o colocando em si.

James fechou os olhos mordendo os lábios enquanto suas mãos apertavam a cintura do sonserino. Severus sentiu uma ardência mas isso não o fez parar. O sonserino abaixou mais sua cintura, devagar sentindo uma dor atingir seu corpo e seus olhos lacrimejarem.

James olhou para Severus, aquele rosto tão erótico lhe fazia querer cada vez mais, ele segurou a cintura do sonserino com mais força lhe puxando para baixo de uma única vez.

Severus jogou a cabeça para trás em um grito mudo enquanto lágrimas escorriam de seus olhos, ele se debruçou sobre o corpo de James que começava a se mover cada vez mais rápido.

Era possível sentir uma forte magia se espalhar pela sala envolvendo seus corpos. Severus mordeu o pescoço de James que rangeu os dentes dando um tapa no sonserino.

Quando Severus já havia se acostumado com a dor, ele se sentou e levou as mãos ao pescoço de James enquanto se movia rápido e fundo.

James sorriu apertando e batendo nas nádegas do sonserino que já se encontravam em um forte tom de vermelho. Severus gemeu alto quando o orgasmo lhe atingiu sem nem mesmo tocar em seu membro.

Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora