Já haviam se passado alguns dias desde sua volta às aulas, os marotos ainda pegavam no seu pé, mas não tanto quanto antes. Severus estava mais sociável e confiante, mas o que lhe irritava eram as cartinhas de amor que recebia todos os dias e as cantadas cada vez mais ridículas.
Já era tardezinha, Severus decidiu dar uma volta no campo para se exercitar, ele tinha que manter a forma, ele já havia dado umas quarenta e oito voltas na quadra de quadribol. Apesar do tempo não estar muito quente, Severus estava suado e ofegante, o moreno retirou sua camisa e colocou ao lado da sua bolsa enquanto pegava uma garrafinha com água que ele havia trazido.
James havia fugido de Remus que queria colocar ele e Sirius para ir a biblioteca estudar, ele foi ao vestiário do time de quadribol e colocou seu uniforme para treinar.
O moreno entrou no campo notando um certo sonserino parado de costas para si, ele desceu o olhar pelas costas nua do sonserino, os ombros largos a cintura fina, james balançou a cabeça desviando seu olhar antes que ele descesse para onde não deveria, ele se aproximou na intenção de dar um susto no sonserino. Ele agarrou a cintura do homem à sua frente gritando "Boo!" um pouco alto demais em seu ouvido.
Severus estava tão distraído que não viu James chegando, ele se assustou quando ouviu um grito perto de seu ouvido e mãos grandes em sua cintura, o sonserino se virou dando um tapa forte na cara de quem fosse o idiota que lhe assustou.
James olhou para ele com os olhos arregalados enquanto sua bochecha ardia, havia uma marca dos dedos de Severus ali.
--- Você... Me bateu? --- Perguntou James indignado.
--- Você mereceu por ficar com essas brincadeiras idiotas. E tire suas mãos de mim! --- O sonserino afastou as mãos de James mas o mesmo lhe deu um sorriso de canto voltando a segurar sua cintura.
--- E se eu não tirar em? --- James continuava segurando Severus enquanto o moreno tentava lhe afastar.
--- Eu já falei para você me larga Potter! --- Severus estava a um triz de bater no grifinório outra vez, seu olhar era de pura raiva e para James ver o sonserino com os nervos à flor da pele era engraçado.
James derrubou severus no chão ficando por cima, ele segurou os braços do sonserino acima da cabeça com uma mão e sorriu maliciosos enquanto sua outra mão descia pelo peitoral e barriga do sonserino. Severus estava gostoso James tinha que admitir, Severus tinha os olhos arregalados e as bochechas vermelhas e Potter achou aquela reação ...divertida.
--- O que foi? Você não gosta disso? Você está corado, quem diria que eu iria deixar Severus snape, digo Princess, sem jeito.
--- Me larga... Potter tô avisando...
--- E se eu não larga.--- Ele se aproximou do sonserino levando suas mãos abaixo do umbigo.--- Vai fazer o que?
Severus sentiu seu corpo arrepiar e seu rosto ficar mais vermelho que o uniforme do grifinório, ele deu uma joelhada no meio das pernas do Potter e se levantou rápido pegando suas coisas enquanto James gemia de dor no chão.
--- Por Merlin! Isso dói seu idiota! --- Disse James com voz de choro.
--- Você mereceu, seu... seu... Tarado! --- Severus saiu de lá o mais rápido que pode, ele não notou um grupo de garotas vindo em sua direção acabando assim a esbarrar em uma delas, só se deu conta quando sentiu o corpo bater no seu, ele segurou na cintura da garota para que ela não caísse e sentiu as delicadas mãos segura em seus ombros seguido dos barulhos de livros caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.
FanficCo-autora: Elficada0312 Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhando de esperança, agora se encontrava tão magro que era possível contar suas costelas, sua pele fina...