Aquela noite estava sendo incrível para Snape, ele não se importava com os olhares e até ria quando alguém dava em cima de si, ele não estava acostumado com tanta atenção.
Allan estava sendo um perfeito cavalheiro, eles dançaram, conversaram e beberam um pouco, claro que nada alcoólico.
James não tirava os olhos do sonserino, todos perceberam até mesmo o sonserino, que achou divertido provocar o grifinório enquanto dançava com Allan.
Em dado momento, já quase madrugada, Allan saiu de perto do sonserino para buscar mais bebida, já fazia meia hora que o corvino tinha saído, e Severus estava irritado pela demora, o sonserino estranhou uma certa movimentação em um ponto da festa e se aproximou para olhar.
Severus sentiu como se seu mundo desabasse, Allan estava se agarrando a uma corvina em público, o sonserino puxou a menina pelos cabelos a jogando no chão e Allan lhe olhou confuso.
Tomado pela raiva, Severus acertou o rosto do corvino com um soco o fazendo cambalear para trás e esbarrou em uma mesa a derrubando e consequentemente caindo sobre a mesma.
Allan continuava olhando para o sonserino como se estivesse confuso e perdido, todos olhavam para Severus enquanto cochichavam de forma nada discreta sobre o sonserino ter sido trocado.
Severus segurou as lágrimas, ele queria correr e sumir dali, mas suas pernas não se moviam.
Já quando suas lágrimas teimaram em derramar, Severus sentiu alguém lhe puxar para longe, ele não quis ver quem era ele não se importava. Quando Severus se deu conta estava no jardim, longe de todos, ele olhou para a pessoa na sua frente já com o rosto banhado em lágrimas.
--- Eu vou acabar com aquele idiota.--- Disse James com raiva, o moreno levou as mãos ao rosto do sonserino secando suas lágrimas.
--- Porque você me ajudou? --- Perguntou Severus desconfiado.
--- Porquê não é certo o que ele fez.--- Disse James cruzando os braços.
-- -E você se importa porque? Sempre me humilhou.--- O sonserino olhou James com raiva.
--- Não sei, só não quero te ver chorar, não gosto quando chora.
--- Você está muito estranho Potter.
--- Eu também acho. --- O moreno sorriu sem jeito.
--- Obrigado mas eu estou bem agora, já pode voltar pra festa. --- Severus se encolheu sentindo o frio da noite em sua pele.
--- Não vou deixar você sozinho. ---James tirou seu paletó e colocou sobre os ombros do sonserino. --- Vem, sei de um lugar onde não vão nos achar.
James segurou a mão do sonserino e andou pelo Jardim. Severus achava aquela atitude de Potter muito estranha, mas decidiu segui-lo mesmo assim.
James passou por trás de algumas árvores e destroços até o que parecia ser uma enorme moita florida, ele puxou Severus para dentro e usou sua varinha para iluminar o local. Era uma linda árvore de galhos contorcidos que ia do topo da árvore até o chão, criando uma espécie de mini caverna.
--- É lindo, como você encontrou esse lugar? ---Perguntou o sonserino olhando em volta.
--- Eu gosto de explorar os lugares, sempre acho algo interessante. ---James se sentou na grama, se recostando na árvore e fez sinal para Severus sentar-se com ele.
--- Obrigado. --- Disse Severus olhando a grama.
--- Você está melhor?
--- Acho que ...talvez. --- Disse Severus colocando o cabelo atrás da orelha.
--- Aquele Allan é um idiota por ter te traido, ele teve a sorte de te ter e não deu o valor que você merecia.
James cravou a varinha ainda acesa no chão e pegou uma flor da árvore a colocando no cabelo do sonserino.
--- Combina com você, lindo e delicado. --- James não sabia o porquê de estar elogiando tanto o sonserino, apenas não conseguia manter seus pensamentos apenas para si.
--- Você está me paquerando por acaso, Potter?
--- E se eu estiver? ---Perguntou James se aproximando do sonserino.
--- Você não conseguiria me conquistar Potter.
--- Você que acha, um beijo e você ficaria aos meus pés. ---Disse James.
--- Você já tentou uma vez James, e não funcionou. ---Severus sorriu provocativo.
--- Funcionou sim. Eu lembro bem de você se entregando a mim. ---James se inclinou para frente apoiando as mãos na grama, um de cada lado do corpo do sonserino.
--- Que calúnia Potter, eu jamais me entregaria a você.
--- Quer apostar? ---James sorriu de canto.
--- Como? --- Severus olhou James confuso.
--- Assim... --- James juntou seus lábios nos do sonserino em um beijo sedento.
James deitou Severus na grama e levou suas mãos à cintura exposta do garoto, juntando seus corpos, Severus tentava não corresponder ao beijo, mas era difícil quando James parecia tão experiente no que fazia.
James mordeu o lábio do sonserino aproveitando a distração do mesmo para conseguir tornar o beijo mais intenso, o contato das línguas faziam Severus suspirar entre os beijos.
James apertou a cintura do sonserino em meio ao beijo lascivo, ouvindo um gemido tímido vindo dos lábios já avermelhados de Severus.
--- Parece que eu ganhei. --- Disse James sorrindo vitorioso ao separar o beijo.
--- Cala boca idiota... ---Severus puxou James pela nuca voltando a lhe beijar, o que deixou o grifinório confuso e feliz.
Severus arranhou a nuca de James fazendo o moreno se arrepiar, os corpos tão próximos se esfregavam um no outro sem pudor.
"Que se foda tudo, eu acabei de leva um pé na bunda estou carente"
Pensou Severus, procurando para si mesmo uma desculpa para aquela situação enquanto descia os beijos para o pescoço de James.
O sonserino se assustou com as bochechas coradas quando as mãos de James foram por baixo do seu cropped, acariciando seus mamilos e lhe fazendo gemer baixo.
"Ele é tão fofo" pensou James dando beijos pelo rosto do sonserino, o grifinório desceu os beijos pelo pescoço até o abdômen de Severus dando leves mordidas e voltando até os mamilos.
Severus gemeu manhoso ao sentir os lábios de James em seu corpo e suas mãos apertavam sua bunda com desejo.
--- Admita que me quer Potter. ---Provocou.
James sorriu de canto e se aproximou do ouvido de Severus e disse: --- Eu quero fuder você.
Severus sentiu uma fisgada em seu baixo ventre ao ouvir a voz rouca de James. As mãos de James passaram pelas coxas do sonserino parando no cós da sua calça, mas antes que James pudesse fazer algo Severus segurou suas mãos e se afastou escondendo o rosto corado com os cabelos.
--- Eu tenho que ir. ---Severus saiu deixando James confuso.
"Será que eu fiz algo errado?" James perguntava para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.
FanfictionCo-autora: Elficada0312 Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhando de esperança, agora se encontrava tão magro que era possível contar suas costelas, sua pele fina...