Eu sou seu desejo.

1.7K 238 47
                                    

James estava no salão comunal com seus amigos, bem, almenos seu corpo físico estava porque sua mente estava longe, muito longe.

O moreno não ouvia nem via nada ao seu redor, ele apenas cutucava o prato a sua frente enquanto sua mente vagava longe, mas especificamente na lembrança de um certo par de olhos negros, o sonserino não saia de sua cabeça, James mal comceguira dormi aquela noite, tivera um sonho quente com o sonserino.

Ele se sentia estranho e confuso, ele estava estranho e confuso, até seus amigos notaram. O que mais lhe irritava era como estava agindo em relação a Lilly, ele não estava tão animado como achava que estaria ao estar saindo com a ruiva. James admitia, ela era linda, inteligente e carismática, mas algo nela não lhe era 'certo', faltava algo algo que ele via em Severus. 

Ele pensou, e pensou, mas nada ele não sabia o que lhe atraía mais em Seves do que em sua ruiva. Ok, Severus tinha um certo charme, seus olhos negros raros, seu geito quieto e arrogante que irritavam James. Isso é o que James sentia quando estava com Severus 'irritado'.

Ele queria tirar aquela arrogância do sonserino do seu, apenas seu, ok, esse tipo de pensamento estava estranho. 

James saiu de seus devaneios ao ver Severus entrar no salão após tantos dias, ele estava mais magro, tinha olheiras e parecia cansado, parecia exausto na verdade.

Severus se sentou na mesa da sonserina ignorando todos ao seu redor, aquela gravides estava lhe matando, tinha muita, muita fome, mas nada parava em seu estomago,sua mudansas de humor era frenquentes, e qualquer coisa lhe estrasava, isso sem falar no maldito lado veela roubando sua energia para o bebê. 

O sonserino tentava se manter calmo, mas perdeu a cabeça quando Lucius abriu a boca.

-- Severus por Merlin coma devagar está se portando como os grifinórios, não teve educação em casa não é? 

Severus não pensou duas vezes antes de tacar um bolinho na cara do loiro e mandá-lo se fuder, Regulus segurou o riso e Narcisa disse para Lucios deixar o amigo em paz, pois o mesmo não parecia bem. 

Severus decidiu voltar para a escola mesmo seus tios insistindo para que ele ficasse mais tempo, ele já havia feito os exames e não queria perder aula ou dar trabalho aos seus tios. 

Após o café da manhã Severus seguiu para sala de aula, lufa-lufa, Graças a Merlin, os lufanos eram os que mais se davam bem com a sonserina sempre era uma boa aula, trato de criaturas mágicas era a próxima aula. Tava tudo bem, até Severus se irrita com aquele maldito colega de casa que fez uma piada com sua cara fechada consequentemente Severus jogou o enorme livro mostro na cara do colega que ficou com o nariz sangrando. 

Ele foi mandado pra sala do diretor e o menino para a enfermaria, Severus saiu irritado mandando todos se funderem, ao entrar na sala de Dumbledore, o garoto lhe contou o ocorrido enquanto segurava o choro. 

O mais velho suspirou cansado e disse para Severus ir descansar, o sonserino fez birra, ele não queria perder aula, mas o direito não mudou sua decisão ele deu vários doces a Severus e disse que ele deveria descansar ao menos aquele dia, o sonserino saiu indignado, ele já havia descansado na casa dos seus tios. 

O sonserino se trancou no seu quarto, ele passou as ultimas horas se enchendo de doces, como esperado ele colocou tudo para fora minutos depois, " veelan idiota" pensou o sonserino logo em seguida sentindo um pontada na cabeça.

Severus lavou a boca e se jogou na cama logo pegando no sono, cansaço era algo constante no dia a dia do sonserino esses últimos dias. 

.

.

.

.

Que lugar era aquele? Severus olhou em volta mas não havia nada, apenas um enorme vazio na escuridão, ele andou por um tempo e nada parecia que não saia do lugar. 

Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora