Eileen Princess Angelina II

1.8K 215 31
                                    

Severus acordou sentindo todo seu corpo doer, ele olhou em volta e percebeu que estava em seu quarto na mansão Princess.

-- O Que? Porque eu estou aqui? -- o garoto se sentou na cama com uma certa dificuldade.

"Veela, veela você esta ai?", nada nem uma resposta, estranho, ele sempre respondia. Severus passou a mão em sua barriga e suspirou.

-- Eu vou proteger você, eu prometo.

Severus escutou a porta abrir, Erick entrou no quarto com uma bandeja em mãos .

-- Graças a Merlin você acordou -- O mais velho colocou a bandeja ao lado da cama e se sentou ao lado do garoto. -- Como está se sentindo?

-- Dolorido e fraco. -- Disse com a voz falha e dolorida.

-- Aqui, beba um pouco de água. -- Erick entregou um copo com água para o sonserino. Severus bebeu a água sentindo um alívio em sua garganta.

-- Porque estou aqui? Quanto tempo fiquei inconsciente?

-- Um pouco mais de uma semana, eu decidi te tirar de Hogwarts.-- Erick pegou o copo vazio da mão do garoto, que estava tão fraco a ponto de não conseguir mostrar sua irritação.

-- O que? Mas porque?

-- Você não tem condições de continuar e a conversa que eu tive com seu diretor em relação ao ocorrido deixou claro que ele não se importa.

-- A você acordou? -- Eldrian entrou no quarto e se sentou ao lado do marido. -- Como se sente? Você parece péssimo.

-- Obrigada Eldrian eu não tinha percebido. -- Disse o garoto de forma sarcástica.

-- Então já contou a ele? -- Eldrian perguntou ao marido.

-- Não, intrometido. -- Erick bateu no ombro do outro, ele não ia contar agora.

-- O que? Aconteceu alguma coisa? -- Severus olhou desconfiado para os dois homens à sua frente.

-- Seves, eu não ia contar agora mas eu preciso voltar para Innsbruck, eu preciso voltar para a empresa, meus planos eram esperar você terminar seus estudos, mas vendo como estamos agora, te afastar por um tempo seria bom. Independente se vai ficar com o bebê ou não, você precisa de tranquilidade.

-- Eu não vou mais abortar. -- Disse o sonserino vendo um sorriso brotando no rosto de seu tio.

-- Serio, a que bom Seves. -- Erick abraçou o garoto.

-- E eu concordo em ir embora, preciso ficar longe de tudo isso, dar um tempo. -- Severus realmente queria se afastar de Londres e dar um tempo, relaxar e colocar a mente no lugar, era isso que ele precisava.

.

.

.

.

[Hogwarts]

James estava ao lado de fora da sala do diretor esperando para poder entrar, ele estava preocupado, queria notícias do sonserino.

-- Sr. Potter, pode entrar.-- Disse Minerva ao sair da sala. James forçou um sorriso e entrou na sala ouvindo a porta fecha logo atrás de si, Dumbledore estava parado em frente a sua mesa.

-- Sente-se Sr. Potter, a que devo sua visita? -- O mais velho se encostou na mesa olhando para James.

-- Eu.. eu queria saber, como está o Severus? Quando ele irá voltar? Já faz mais de uma semana.

-- Sr. Potter, sinto em lhe dizer mas o Sr. Princess não irá voltar, os tios dele o tiraram da escola. -- O mais velho falava melancólico por perder um de seus alunos mais talentosos.

Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora