Sirius e Remus decidiram ignorar James quando o mesmo saía do salão com Snape, o moreno estava agindo muito estranho nos últimos dias.
--- Remus… Vamos lá fora um pouco? Eu preciso falar com você. ---Disse Sirius um pouco nervoso olhando para qualquer lugar que não fosse o amigo.
Remus concordou e os dois saíram da festa, já no pátio externo, Remus e Sirius se sentaram em um dos bancos de pedra olhando a lua nova no céu estrelado.
--- Remus eu...queria ---- Sirius olhou para o garoto segurando a suas mãos. ---Eu gosto de você, sei que você acha que eu sou um mulherengo que detesta compromisso, mas a verdade é que eu nunca namorei sério porque não havia encontrado a pessoa certa, mas agora eu a encontrei e quero passar o resto da minha vida ao lado desta pessoa. Remus Lupin você quer namorar comigo?
--- É claro que eu quero. ---Remus sorriu juntando seus lábios aos de Sirius.
O Black sorriu entre beijos, ele não podia estar mais feliz aquela noite, os dois passaram o resto da noite ali naquele banco aos beijos, voltaram para o quarto quando o sol já estava aparecendo no horizonte.
Ao entrarem no dormitório, James e Pedro já estavam dormindo em suas camas, Remus foi tomar um banho assim que saiu já de pijama, o garoto se jogou na cama observando Sirius ir ao banheiro.
Passaram-se alguns minutos, Remus estava quase dormindo quando sentiu a cama mexer e Sirius lhe abraça pela cintura, o moreno cheirava a baunilha.
--- Você usou meu shampoo sem pedir de novo, né?
--- É que o meu acabou.---Sirius puxou Remus para perto sentindo o cheiro doce do namorado.
Namorado, ta ai algo que Sirius não conseguia acreditar. Remus Lupin era oficialmente seu namorado.
.
.
.
.
.
Severus estava em sua cama com as cortinas fechadas, ele havia lançado um feitiço silenciador para que ninguem o ouvisse chorar.
Quando o moreno chegou ao quarto, ainda muito confuso, ele resolveu tomar um banho para se acalmar. Enquanto estava embaixo da água morna do chuveiro, Severus sentiu suas lágrimas se misturarem as gotas d'água conforme seu peito doía. A lembrança de Allan beijando aquela garota o machuva.
Severus estava acostumado a ser magoado, ele havia se magoado muitas vezes. Ele se magoou quando Lily afastou-se de si, mas agora era diferente, Lily nunca lhe deu esperanças que seriam algo além de amigos, já Allan… Esse lhe fez acreditar que alguém poderia ama-lo.
O sonserino chorou deitado em sua cama até ser tomado pelo sono.
Eles não teriam aula aquela manhã, nas haveria um grande celebração a tarde.
.
.
.
Estava frio, o vento gelado da chuva entrava pelas brechas da casa enquanto Severus tentava se aquecer enrolado em uma coberta velha de trapos sentado no chão de madeira fria da sala.
Ao seu lado no sofá sua mãe costurava uma de suas camisas na esperança que o menino ainda pudesse usá-la por mais uns dias.
Os dois se assustaram quando Tobias entrou na sala bêbado e cambaleando, com cheiro de perfume feminino e marca de batons. O homem subiu as escadas para o segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.
FanficCo-autora: Elficada0312 Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhando de esperança, agora se encontrava tão magro que era possível contar suas costelas, sua pele fina...