Lily saiu de casa para dar uma volta, havia discutido com sua irmã outra vez, as ruas estavam calmas e o tempo frio. A garota se encolheu em seu casaco fugindo do frio, ao virar a esquina algo lhe chamou a atenção, a casa onde Severus morava estava a venda, havia um homem na frente da casa com um casal conversando, a ruiva então se aproximou do homem.
--- Com licença Sr., mas o que aconteceu com os antigos donos da casa? --- Perguntou a ruiva.
--- Tobias Snape? Eu coloquei aquele bêbado para fora. --- Disse o homem arrumando sua maleta.
--- Mas e a mulher e o filho dele? --- Perguntou Lilly preocupada com o que poderia ter acontecido com Severus, ela se sentia mal de imaginar Severus morando na rua.
--- Do que está falando? Snape não tinha filhos e nunca foi casado, até porque quem iria casar com um alcoólatra pé rapado como ele.
--- C...claro... Eu devo ter me confundido. --- Disse Lily com um sorriso forçado, a ruiva seguiu para casa confusa e preocupada, ela entrou em casa e foi até a cozinha onde sua mãe estava.
--- Mamãe, a Senhora sabe o que aconteceu com os Snape? --- Perguntou a garota e sua mãe lhe olhou confusa.
--- Você não soube? Achei que soubesse já que Severus era seu amigo, ele não lhe contou?
--- Não pra falar a verdade, antes mesmo de nós brigarmos ele já estava meio afastado. --- Lilly falou cabisbaixa. --- Mas o que houve com eles?
--- Lilly querida sente-se por favor... ---disse a mãe da garota puxando a cadeira. A garota olhou a mãe preocupada e se sentou na cadeira.
--- Lily… A Sra. Ellen morreu ano passado… Nós só ficamos sabendo depois que você já havia ido para Hogwarts, nós achávamos que você sabia mas que não queria falar sobre isso por conta da sua briga com a Severus, eu fiquei preocupada porque a algumas semanas antes de você voltar para casa uns homens estranhos vieram aqui no bairro, eles pareciam algum tipo de agentes especiais e depois disso o Sr.Snape sumiu e ninguém mais se lembrava da Ellen e do Severus.
Lilly olhou para sua mãe com um olhar triste e assustado, Ellen havia morrido antes da sua briga com Severus então porque o moreno não lhe contara nada? Certo que eles estavam cada vez se falando menos, mas aquilo era algo que a ruiva esperava que Severus desabafasse com ela, afinal é pra isso que servem os amigos. Será que Severus não a considerava tão amiga assim ou a ruiva havia se afastado sem perceber, o que mais preocupava a ruiva naquele momento era não saber onde e como estava Severus, mesmo que eles tivessem brigado ela ainda se importava com ele.
.
.
.
.
•Mansão Princess•
Severus estava em seu quarto lendo um livro que seu tio havia comprado, aquela semana havia sido o melhor da sua vida.
--- Severus...eu queria conversar com você--- Èrick se sentou na cama ao lado do garoto. ---eu preciso ter uma conversa séria com você.
Severus guardou o livro e se ajeitou na cama, ele ficou um pouco apreensivo pensando no que seu tio poderia querer falar com ele.
--- Severus eu quero que você vá comigo ao St. Mungus.
--- Você está doente?--- perguntou Snape.
--- Não… A consulta é pra você.
--- Eu? Mas eu não estou doente. --- Disse Severus confuso.
--- Severus eu venho percebendo que você não anda se alimentando bem, e eu sei que você anda vomitando, você não tem dormido bem e está muito abaixo do peso...eu quero lhe levar para fazer uma consulta ao médico.
--- Não. Eu não preciso de medico. --- disse Severus levantando da cama.
--- Severus por favor, você precisa ir ao médico.
--- NÃO, EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU.
Érick olhou para Severus, ele se levantou cabisbaixo e suspirou irritado, Eldrian olhava tudo aquilo quieto na porta.
--- Ok… Não vou obrigá-lo, pode ao menos nós contar o porque? --- Pediu o homen mas Severus apenas ignorou. Erick se sentiu decepcionado pelo sobrinho não confiar nele o suficiente para lhe contar as coisas mas tentou não demonstra.
--- Nós vamos deixar você descansar.--- erick deu um beijo na testa de Snape e seguiu para seu quarto com Eldrian.
--- Você é muito mole com ele.--- disse Eldrian se sentando ao lado do marido.
--- Eu não quero que ele se sinta obrigado a algo, quero que ele se sinta à vontade, ele já sofreu demais.
--- Eu sei disso mais tudo tem limites, ele está sendo ingrato.--- disse Eldrian sentado no colo do seu marido e colocando os braços em volta do seus ombros.--- Não se preocupe, uma hora ele vai perceber que você só quer o melhor para ele. --- disse Eldrian tentando alegra seu marido.
Erick sorriu para o marido e lhe deu um selinho. ---eu te amo muito sabia? Meu emburradinho...
--- Eu também te amo, meu Príncipe. --- Eldrian juntou seus lábios em um beijo quente, as mãos de Erick desceram por dentro da calça de Eldrian apertando a bunda de seu marido que gemeu entre o beijo.
--- Ai Merlin me desculpem.--- Disse Severus parado na porta, tapando seus olhos com as mãos, e as bochechas coradas.
Eldrian saiu do colo de seu marido e se sentou ao lado, ele suspirou emburrado olhando o menino.--- já pode abrir os olhos.
Severus abriu os olhos olhando para o chão, ainda corado por ter pego seus tios aos amassos.
--- E...Eu queria pedir desculpas por ter gritado.
--- Tudo bem não se preocupe com isso.---disse Erick.
--- Não, não tá tudo bem, eu não deveria ter gritado, me desculpe, e você talvez tenha razão, talvez eu precise de um médico.
--- Você não precisa ir se não quiser, não quero que se sinta obrigado.--disse Erick, apreensivo.
--- Eu sei… Mas eu realmente quero ir. E obrigado… por se preocupar tanto comigo… ninguém nunca se importou comigo assim.
--- É claro que eu me importo, você é minha família… Então podemos ir hoje a tarde? Eu já falei com um Dr. que é um amigo meu e ele é ótimo.
--- Claro. --- Severus sorriu.
Mais tarde os três saíram para o St.Mungus, Severus respondeu às perguntas do Dr. e fez alguns exames. Erick estava nervoso ,sabia que seu sobrinho havia passado por muita coisa e sua saúde não era das melhores, ele também conversou com o Dr. a sós e pediu para que o mesmo indicasse um psicólogo para ajudar Severus com seu emocional, uma pessoa que sofreu bullying tanto na escola quanto no próprio bairro, sofreu agressões físicas e psicológicas do próprio pai e viu a mãe morta, com certeza precisava de ajuda. Mesmo que negasse.
--- Muito bem. Sente-se por favor. ---disse o medibruxo.
--- O que ele tem Dr.? --- Perguntou Erick preocupado e Severus segurou a barra da camisa ansioso.
--- Bem...o Sr. Severus Princess foi diagnosticado com anemia, distúrbio alimentar e desnutrição extrema. Ele também tem complexos emocionais que devem ser avaliados por um psicólogo.--- disse o medibruxo, Severus olhou surpreso e assustado para o medibruxo, ele não achava que a situação fosse tão grave.
--- E o que podemos fazer para ajudá-lo? ---Eldrian se pronunciou calmo.
--- Eu passarei alguns tratamentos e poções medicinais, também marcarei sessões com um psicólogo, e com um nutricionista, a situação dele não é tão grave ainda mas pode se tornar, se for tratado da maneira certa ele irá melhorar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.
FanficCo-autora: Elficada0312 Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhando de esperança, agora se encontrava tão magro que era possível contar suas costelas, sua pele fina...