-- Severus calma, vai ficar tudo bem. -- Dizia Erick tentando acalmar o garoto, ele estava na sala do diretor, após os resultados do exame pomfrey chamou dumbledore que achou que seria melhor avisar aos tios do sonserino.
-- Você não pode ter certeza, eu estou grávido, grávido.-- o sonserino passou as mãos no cabelo segurando o choro. -- Eu só tenho 17 anos, eu nem terminei o colegial, eu não faço ideia de como lidar com uma criança, como eu vou sustentar esse bebê.
--Severus olha pra mim. -- Erick segurou o rosto do sobrinho secando suas lagrimas. -- Eu sei que não será fácil, e não vou obrigá-lo a ter essa criança, mas se decidir tê-la, saiba que pode contar comigo, eu estou ao seu lado independente da sua escolha.
Severus abaixou a cabeça e abraçou seu tio enquanto sentia as mãos de Eldrian em seus cabelos.
-- Obrigado.
Passaram um tempo até Severus se acalmar e todos se sentaram para conversar com Dumbledore.
-- Eu quero que saiba Severus, que o Hogwarts sempre estará a sua disposição para ajudá-lo, mas como sabe não temos como cuidar de um bebê, você poderá ficar até os 5 primeiros meses, mas após isso você terá que ir para sua casa, lá será melhor para você é o bebê, poderá ter um descanso melhor e melhor atendimento medibruxo, você poderá voltar assim que achar que está pronto, Hogwarts estará de portas abertas para você reaver seus estudos.-- Disse Alvo.
--Eu vou perder um ano escolar inteiro.-- Severus falou indignado.
--Sei que não está feliz com isso mas não é tão ruim, você ainda poderá retomar os estudos depois, nós cuidaremos do bebê para você. -Erick sorriu.
-- E o que faz vocês acharem que eu terei essa criança? eu nunca quis ela, porque iria colocá-la no mundo. Eu não quero essa criança.
-- Você está assustado Severus espere mais um pouco e pense direito, não tome decisões sem pensar. -- Disse Eldrian.
-- Eu entendo que está assustado, Severus, acho que seria melhor você ir para casa com seus tios para descansar e fazer os exames com um médico especializado nessa área.-- Disse Alvo.
-- Ok...eu realmente quero ir para casa, não to com cabeça para estudar. -- Disse severus com os braços cruzados.
-- Vá buscar suas coisas nós iremos esperá-lo no hall de saída. -- Severus concordou e saiu da sala indo até seu quarto, Regulus estava na aula então Severus deixou uma carta para ele e Cisa.
Ele pegou sua mala e saiu da comunal indo para o hall de entrada.
De lá ele e seus tios seguiram para casa e ninguém disse nada o caminho inteiro, ao chega em casa severus correu para seu quarto e se jogou na cama, ele passou o resto do dia lá sem sair nem para comer, Eldrian preparou os pratos favoritos do garoto para Erick leva para ele mas o mais novo mal tocou na comida.
.
.
.
.
.
Remus estava sentado sobre o colo do Black enquanto o mesmo o beijava com desejo.
James estava com Lilly e Pedro com sua namorada lufana eles poderiam finalmente ficar a sós.
Lupin levou suas mãos aos cabelos de Sirius entrelaçando seus dedos entre os fios macios, sentindo o moreno levar as mãos quentes a sua cintura por baixo das suas roupas em contato com sua pele fria lhe fazendo ter um arrepio bom pelo corpo e gemer baixo entre beijos.
Sirius puxou o licantropo pela cintura o trazendo para sentar em seu colo sentindo seu membro contra a bunda do moreno e todo seu corpo se arrepiar ao senti-lo rebolar timidamente em seu membro,o moreno desceu os beijos para o pescoço de Remus, seu baixo ventre formigava e seu membro começava a se animar a cada gemido e rebolada que o licantropo dava, Sirius levou suas mãos a bumda do namorado a apertando com força fazendo gemer manhoso e esconder o rosto na curva do seu pescoço,Lupin voltou a rebolar no colo do Black se alinhando ao moreno enquanto gemia em seu ouvido.
O moreno retirou sua camisa deixando seu abdômen de fora e rosnou ao sentir as unhas curtas de Lupin arranharem seu abdômen, apesar de tímido Remus queria que Sirius soubesse o quanto ele o queria, Sirius segurou uma das mãos do licantropo a levando o seu membro já desperto.
-Olha como você me deixou?- O Black falou baixo no ouvido do namorado.
Lupin sentiu aquele volume em sua mão mas só aquilo ainda era pouco, o moreno abriu a calça do namorado abaixando a cueca, vendo o membro do mesmo saltar para fora ,ele era bem maior que o seu, o que o assustou um pouco, passou a ponta dos dedos vendo Sirius estremece, segurou o membro em sua mãos fazendo movimentos lentos sentindo seu baixo ventre formiga a cada gemido baixo e rouco vindo de Sírius.
Sírius levou suas mãos aos cabelos de Remus os acariciando vendo o licantropo, um pouco sem jeito, se abaixa passando a língua por todo seu membro e tentar colocá-lo na boca de forma desajeitada,Black segurou no cabelos de Lupin e começou a mover seu quadril com cuidado para não machucá-lo.
Remus gemia abafado com a sensação de ter o membro de Black pulsando em sua boca, era estranho mas ao mesmo tempo tão bom.
-Eu quero você, Sirius.- Remus era virgem e inexperiente naquilo, mas ele confiava em Sirius.
Black retirou a camisa do licantropo logo em seguida a sua e o beijou o deitando no colchão, voltando a maltratar a pele pálida de seu pescoço, suas mãos foram até as calças de Lupin às retirando sem demora, junto a sua cueca vendo o licantropo cora e esconder o rosto com as mãos, levou dois dedos a boca do licantropo que os chupou ainda envergonhado, o que Sirius achou fofo.
-Relaxa eu vou preparar você- Lupin mordeu os lábios ao sentir uma forte ardência ao ter um dos dedos de Sirius em si, sentiu o grifinório mover o dedo em um vai e vem lento e depois colocar mais um,desta vez uma leve dor percorreu seu corpo mas nada que não pudesse suportar, depois de um tempo fazendo movimentos de tesoura Black se afastou tirando o resto de suas roupa e com sua varinha fez um feitiço lubrificante.
-Eu vou colocar ok...só relaxa, vai doer um pouco mais eu prometo que vai gostar.-- Sirius deu um selinho em seu amado.
Black colocou a cabeça de seu membro na entrada do licantropo o forçando contra a entrada apertada, Lupin se agarrava em suas costas as arranhando, após alguns segundos finalmente todo seu membro estava dentro, Black começou a se mexer devagar sentindo o interior de Lupin apertar seu membro.
Remus gemia manhoso sentindo seus olhos lacrimejarem e uma dor forte ao ter o membro de Black dentro de si....mas aquilo era tão bom e ao mesmo tempo doía..era uma sensação de dor e prazer que fazia Remus perde todo seu autocontrole,com o tempo a dor foi sumindo e seu corpo relaxando.
-m..mais rápido....- Remus implorava movendo seu quadril contra o membro de Sírius.
- você tão apertado... -Black começou a se mover mais rápido e levou uma de suas mãos a bumda de Remus a apertando.
-Você é tão gostoso. Eu amo você, tudo em você é perfeito para mim.
Sirius segurou Remus pela cintura puxando o quadril do namorado para mais perto, enquanto se movia lento indo mais fundo, os gemidos de Remus ficaram mais alto quando Black segurou seu membro o masturbando no ritmo das investidas ,enquanto chupava seus mamilos já duros e rosados.
-S...Sirius eu vou ...eu vou gozar...- Sirius continuou os movimento vendo o corpo de Remus tremem e o moreno revira os olhos gemendo alto ao gozar em sua mão, Black continuou se movendo até chegar ao seu clímax gozando dentro do namorado que gemeu manhoso ao sentir o outro gozar dentro de si gemendo rouco, quase como um rosnar em seu ouvido.
Sirius abraçou Lupin dando vários beijos pelo seu rosto e os deitou na cama, deitando ao seu lado.
- Eu te amo. - Disse Lupin
- eu também te amo. Meu namorado. - O moreno abraçou Lupin a enchendo de beijos, os dois ficaram ali entre beijos e carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess. 1 Temporada.(renascer) Finalizada.
FanficCo-autora: Elficada0312 Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilhando de esperança, agora se encontrava tão magro que era possível contar suas costelas, sua pele fina...