Capítulo 1 - Dias de merda

14.3K 719 771
                                    




23:17, Florença

Scarllet

O sabor do café é uma sensação bem vinda,a cafeína fazendo efeito no meu organismo quase me faz chorar de felicidade.

 E então a porta do cômodo ao lado é escancarada,não me preocupo em tirar os pés da mesa nem mudar de posição.

— Nosso amiguinho infelizmente não quis abrir a boca -Massimo diz com a cara fechada.

Ele está vestido em seu terno preto como sempre,agora sem o paletó,por mais que ele esteja perto dos 50 anos não deixa de ser um homem muito bonito,sem falar na cara de Sugar daddy(que Deus me ajude se ele souber que é assim que eu e meus companheiros o chamamos).

Normalmente Massimo trabalha diretamente com o Senhor Matteo Bellarose,ao contrário de mim que só fico com a parte das investigações,bom,pelo menos até esta manhã era assim.

Tomo mais um gole do meu café lembrando da ótima conversa que tive com Sugar daddy esta manhã,em que ele me comunicou que vou trabalhar com ele e o Sr.Bellarose por um tempo.

— O jeitinho de vocês não o fizeram falar?Mio dio, penso che tu stia perdendo la pratica(meu deus, acho que você está perdendo a prática) - digo com um sorrisinho debochado só por diversão.

— Sem gracinhas,hoje foi um dia de merda- ele senta à minha frente e coloca os pés na mesa também.

Realmente,dia de merda.

Conseguimos encontrar um espião no aeroporto pronto para acabar com nossas entregas para Veneza,mas o pegamos,o pobrezinho não quis falar então uma hora dessas deve estar morto.

Sem contar que todos temos certeza que era um homem de Santtino, um mafioso rival que vive tentando atrapalhar nosso serviço, só não entendo o por que desse idiota ter sido achado sozinho.

— Mas então,oque vamos fazer agora?- pergunto pronta pra mais uma rodada de análise de todas as brechas possíveis em nosso modo de agir,mas me surpreendo quando Massimo diz:

— Agora nada,amanhã continuamos, vá para casa,você está horrível.- ele diz sem esconder um sorriso.

— Ah não diga isso, só estou acordada a 32 horas, e eu nunca estou horrível - acrescento com uma piscadela,mas já recolho meus pertences e sigo direto a porta dos fundos do galpão onde estamos.

— Scarllet- Ele me chama novamente e eu me viro para trás - Não se esqueça de amanhã .

Não respondo,só faço um sinal de "ok" e logo vou direto para casa.

A água gelada alivia todas as dores do meu corpo,fecho os olhos para conseguir lavar meu cabelo,assim que termino olho para o meu celular em cima da pia de pedra branca. 02:00 da manhã e nada de Rose.

Eu conheci Rose com 14 anos,assim que fui adotada por Elijah, nos conhecemos em uma madrugada nas ruas. 

Eu estava aprendendo a investigar com Massimo e Elijah quando a encontramos em um beco praticamente morta depois que o seu pai a espancou e a jogou para fora de casa.

Depois disso Elijah cuidou de nós duas.

02:30 e nada de Rose.

E o estranho é que ela não avisou nada,mesmo com ela trabalhando em um clube ao centro da cidade ela sempre avisa quando vai dormir fora com Marco,seu namorado.

Saio do banho e visto uma roupa confortável e procuro algo para comer enquanto eu a espero.

03:00,fodase vou atrás dela.

Through us (Máfia Italiana)Onde histórias criam vida. Descubra agora